1. Spirit Fanfics >
  2. Aokigahara- The vampire and the florest >
  3. Garotos e Gatos...

História Aokigahara- The vampire and the florest - Garotos e Gatos...


Escrita por: LaylaMFR

Notas do Autor


Meos Lendos!
Cá estou eu, nem dei tempo para ter visualizações!
Mas vamu lá!!!!
UHUUUU!!!
Boa leitura!!!

Capítulo 2 - Garotos e Gatos...


Acordei pela manhã com o som de alguém batendo em minha porta.

-Quem é?-disse sonolenta.

- Er... Sou eu... o moço do buraco,lembra?

- Ah! Peraí que eu já abro...- Coloquei um vestido justo preto e uma camiseta roxa por cima- Suas aulas começam quando mesmo?

-Hoje... e as suas também...

Já haviam se passado 08 dias que eu e ele nos encontramos no buraco. Desde aquele dia ele vem dormindo aqui em casa. Claro que não somos nada além de amigos, para quem pensa besteira. Ele me trata como uma irmã mais nova (mesmo porque eu sou mais nova). Mas na manhã em que ele dormiu aqui pela 1° vez, eu o vi sem o capuz, na frente de seu quarto. Ele estava com os cabelos avermelhados bagunçados, os olhos castanhos escuros estavam sonolentos e sua roupa estava amassada. Eu perguntei a ele sobre sua casa e ele disse que havia se emancipado, mas seu pai foi morar com ele com a nova esposa e então ele fugiu. Alias, seu nome era Castiel. Nós ficamos bem amigos depois disso.

Ele já estava com o uniforme e a mochila. Depois eu fui tomar um banho e me trocar. Fiz o café da manhã e descongelei duas porções de lanche. Depois de comermos saímos. Andamos conversando um monte de besteiras como “ Cast, me ajuda a fazer uma casa da arvore na floresta?”; “Cast, onde tem outras florestas?” ou “ Posso subir nas suas costas,Cassyyyy?”

- Você parece uma criança...- ele comentava sempre.

-Nhé! Ainda sou uma criança! Só estou adiantada socialmente.

No final ele me levava de cavalinho. Vitória da baixinha!

- Eu até conheço outro bosque... Mas não vão muito lá...

-EBA EBA EBA EBA EBA!!!! Me leva lá depois da escola,Cassy?

-Quantos anos você tem mesmo,Aoki?-ele zombou de novo.

-Nossa, Castiel... Pra deixar te chamar de “Cassy” e deixar andar nas suas costas, essa garota é importante,hein? - Uma moça de cabelos ondulados loiros e olhos averdeados disse. Atrás dela estavam uma moça oriental, e outra de cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo, de olhos castanhos. Elas pareciam estar bravas com algo...

-Não liga,Aoki... Essas são as invejosas da vida- Outra garota apareceu. Essa tinha cabelos longos grisalhos quase da cor dos meus e olhos dourados. Um garoto de cabelos azuis e olhos rosas a acompanhava com um sorriso simpático- Sou Rosalya, este é Alexy.

-E nós estamos indo...- Castiel continuou andando e como eu estava em suas costas não tinha a opção descer e me apresentar- Eu vou te mostrar a escola direitinho assim que guardar minhas coisas e...

- Oi,gata... Você é nova aqui,certo? Quer que eu lhe mostre a escola?- um moço com cabelos semi longos e bronzeado disse todo meloso.

-Cai fora Dake!

O garoto sai mas antes manda uma piscada pra mim...

- Aquele moço era o Dake... Não se aproxime dele se não quiser ser assediada de todos os modos possíveis.

- Obrigada pelo aviso- sorri gentilmente.

-Agora sim vou te mostrar a escola...

- Posso...?-antes de eu terminar a frase ele abaixou indicando para eu subir em suas costas- Como é bom ser levinha...

Ele me mostrou toda a escola e não deixou escapar um só detalhe.

- Castiel!- uma madame gruda nele e ele acaba me soltando... com isso cai no chão e fiquei com umas lágrimas nos olhos- Quem é essa garota,gatinho?

- Ninguém muito importante, Debrah- ele disse friamente.

- Mas ela estava nas suas costas agorinha, gatinho...

- JÁ DISSE QUE NÃO É NINGUÉM IMPORTANTE!

Nesta hora meus olhos arderam e encheram de lágrimas... Segurei mais um pouco.

- Não se preocupe, Debrah, certo? Eu estava correndo procurando alguém para me levar até o grêmio e esbarrei nele quando ele parou... Me desculpe, garoto- me desculpei formalmente e sai correndo procurando o grêmio antes que minhas lágrimas caíssem.

- Ei garota!- Debrah me chamou- O grêmio é pra lá- ela apontou 

para a direção oposta.

- Certo, obrigada!

Voltei a correr até encontrar a sala do representante com representante e tudo. Meus olhos agüentaram bem e prenderam as lágrimas.

- Eu posso ajudá-la em algo,senhorita?

- Não se preocupe comigo... Só preciso dar um tempinho aqui...

- Houve algo? Alguém lhe incomodou?

Meus olhos arderam mais e as lágrimas correram pelo meu rosto.

- Me desculpe... Eu não me sinto muito bem... Onde fica a enfermaria?

- Eu te levo lá.- Olhei para o rosto do rapaz. Seu cabelo era loiro e seus olhos eram amarelos. Ele foi bem simpático também...- Você é uma aluna nova certo?- ele perguntou enquanto descíamos as escadas para a enfermaria.

- Sim, meu nome é Aoki... Gaha- decidi me apresentar assim para não assustar os estudantes.

Viramos o corredor e vemos Castiel e Debrah passando naturalmente. Meu “irmão” olha para mim e eu para ele.

- Conhece Castiel?

- Quem? O Cassy? Ah! Ele é... meu irmão!

- Sério?! Ele nunca disse que tinha uma irmã...

-Não de sangue, mas de consideração... Pelo menos era isso...- mais lágrimas rolaram.

- Ele fez algo?

- Não... Na verdade não... Ele estava me mostrando a escola quando a namorada dele chegou e ele me deixou cair sem querer. Mas a Debrah começou a perguntar quem eu era pra ele e a resposta foi que eu não era ninguém importante... e isso magoou um pouco,sabe?

-Entendo...

- NATHANIEL!!!!!

Era a loira de antes...

- Aquela estúpida da Rosalya pixou o meu armário... Quero que puna ela!

- Ambre... Já disse que não posso punir as pessoas e que...

-Quem é essa agarrada em você? Ah! É a garota da entrada. Você não estava nas costas do Castiel? Agora gruda no Nath?! Deve ser uma dessas que se vende no farol...

- Venha,Aoki... Não se importe com os insultos da minha irmã- ele respondeu, gentil- Aqui é a enfermaria. Logo a Enfermeira chega e resolve seu problema, certo? Se minha irmã, Castiel ou Debrah, vier te importunar me chame no grêmio, certo?

- Certo. Obrigada, Nathaniel.

- E pode me chamar de Nath. –Ele fecha a porta.

Eu me sento em uma das macas perto das janelas e fico observando as pessoas que chegam mais cedo na aula. A porta se abre e então a garota da entrada entra acompanhada do mesmo garoto de antes.

- Ahn? Você que não está se sentindo bem?

- Sim... Eu sou Aoki...

- Nossa, miga! Ela tá muito pálida... Vou pegar o termômetro...

- Espera bicha purpurina... Afe! Como se ele fosse me ouvir... Acho que já nos apresentamos,né?

- Vocês são os enfermeiros?

- Minha mãe era mas ela está de licença por estar grávida então eu e a bicha purpurina tomamos o lugar temporariamente. Mas e então?  O que está sentindo?

- Dor no quadril...

Ela levanta as costas da minha camiseta e olha um pouco minha pele...

- Deu só uma batida simples mas vai ficar bem roxo tá... ALEXY! ANDA LOGO COM ISSO!!!

Ele entra correndo na sala com uma caixa nas mãos. A Rosalya abre minha boca e coloca o termômetro enquanto passava uma pomada no lugar onde eu bati. E Alexy umedecia uma toalha para colocar em meu rosto. Logo a garota tira o termômetro de minha boca e diz que estou com febre. E o garoto começa a enfaixar minha cintura com umas bandagens. Depois eu me deito numa das macas e espero um pouco até a dor passar...

- Tá melhor? Já se passaram duas aulas...

-Eu dormi????- perguntei espantada. Não me lembrava de ter dormido...

- Um pouquinho... ou quem sabe um poucão...

- Aoki? Tá acordada?

- Cassy? O que você tá fazendo aqui?

- Me disseram que você tava ruim então pensei em cabular aula e te levar pra casa...

Meus olhos encheram de novo.

- BUAAAAAAA!!!! SEU MALVADO!!! DISSE QUE EU NÃO ERA IMPORTANTE!!!

Ele e Rosalya se olham com aquela cara de “Parece criança da pré escola”

- Vamos logo se você quer vir para suas aulas... O fundamental já está na sala a uma aula...-Rosalya disse...

- Mas eu sou do Ginásio...

-O QUEEE?! MAS VOCÊ É TÃO PEQUENININHA!!!

- BUAAAAA!!! ME CHAMOU DE BAIXINHA!!!

- NÃO QUIS DIZER ISSO! É QUE VOCÊ NÃO SE PARECE COM UMA ADOLESCENTE....

- BUAAAAA!!! ME CHAMOU DE TÁBUA!!!

- Ela não é tábua... Até que tem uns...- antes de Castiel terminar bati o travesseiro na cara dele- Ok. Entendi. Não tocar neste assunto.

- Ao que exatamente você estava se referindo, hein, Cassy? Não responda- eu disse corada.

- Mas então... Vamos?- ele respondeu se virando e se abaixando para eu subir em suas costas.

- Vai me deixar cair...- acho que fiz cara de choro sem querer porque a Rosalya olhou com uma expressão de “TI FOFO” e estendeu a mão para mim.

- Eu vou com vocês até lá...

- Eba ^-^.Acho que o Cassy não achou Eba... Acho melhor eu ir com ele mesmo, Rosalya... Mas obrigada, depois vem dormi lá em casa...- Subi nas costas do Cassy- Avante!

- Não exagera, Aoki...- ele respondeu corado.

- Castiel! Eu te mato se deixar ela cair, viu?

- Porra! Não vou deixar ela cair! Não mais...- ele corou.

- Você não parecia tão agressivo naquele dia em que te encontrei na- ele começou a correr muito rápido. Vi o Nath se preparando para dizer para não correr nos corredores – NATH! SALVA EU!!!

- Aoki???

Cassy continuou correndo até fora da escola. Nossa casa ficava á direita mas ele foi pra esquerda.

- Cassy, aonde estamos indo?

- Á floresta que eu te disse hoje de manhã!

- Você não quer parar para descansar um pouco?

Ele parou mas continuou me segurando...

- Você... quer que eu desça?

- Não... Não quero que você desça...– Ele disse gentilmente, corado e baixinho... quase num sussurro...

Fiquei corada também... Não sei o porque...

- Acho melhor você descansar um pouco mais... Sente-se, Cassy... Eu... Desço um pouquinho só,ok?

- C-certo- ele gagueja- Me desculpe, Aoki. Não queria ter te deixado cair... Não queria ter te magoado...- Ele ficava cada vez mais envergonhado.

- Está tudo bem... Não me machuquei muito...- disse gentilmente, puxando-o para um abraço- Só prometa que não vai mais me deixar cair, tá?

Ele retribui o abraço.

- Vamos... Quero lhe mostrar a floresta que citei...

Nós caminhamos juntos por umas quadras. Chegamos em uma casa que parecia estar abandonada...

- É... Aqui???- perguntei já com medinho.

- Atrás disso... Essa casa era de uma garota que se mudou á uns 10 anos atrás... E depois tem um bosque supostamente assombrado... Ainda quer ir?

- Sim! Afinal, eu vou estar com você! Sei que você não vai deixar nada acontecer comigo- ele corou- E também sei que você não faria nada comigo... Certo?- ele dá um daqueles sorrisinhos maliciosos- Não gostei dessa resposta.

- Vamos logo, antes que fique muito tarde- ele abre o portão e entra, oferecendo a mão para mim.

Fomos adentrando o quintal da casa de mãos dadas. Escutei um barulhinho.

- Cassy, eu ouvi alguma coisa... Vamos mais rápido?

- Tá com medo agora?

- Um pouco... Posso subir nas suas costas?

- Criança, você é com certeza é uma criança.

- Vai logo que eu to com medo- ele abaixa e eu subo. Ouvimos outro barulho. Eu seguro o cabelo dele e puxo, fazendo com que ele corra- VAI LOGO!!!

Ele correu e entrou numa floresta que parecia ser bem menos densa que a outra. Fomos andando por um caminho de terra. Eu consegui tirar foto de uma borboleta monarca linda. Vimos esquilos. Uma cobra. Umas teias de aranha. E no pé de uma arvore, eu vi uma caixa de papelão.

- Cassy, deixa eu descer rapidinho?

- Mas porque?

- Tem uma coisa ali...- eu desço e vou ver o que é- Faz barulho... Vou 

abrir...

- É um cadáver?

- Não... São simplesmente umas almôndegas peludas...

- Hein?

- São gatinhos recém-nascidos! *0* <3 ^-^! Vou levar pra casa!

Castiel olhou com aquela cara de “NÃO!” mas não recusou. Peguei-os da caixa, tirei meu casaco e os embalei. Eram três filhotes lindos: uma fêmea branca com manchinhas marrons, um macho todo branco e um macho preto com uma mancha marrom no olho esquerdo. Eles não tinham nem abrido os olhinhos.

- Cassy, dá um nome pra gatinha manchada?

- Manchada?

- Cassy! Tô falando sério!

- Eu também... Kira?

- Desse eu gostei... O pretinho vai se chamar Shadon e o branco vai ser o Baguera... Fofo né?

Ele ficou quieto... Continuamos andando por um longo tempo, até chegarmos em uma arvore muito grande. No alto, havia uma casa de madeira.

- Meu pai me deu material para fazer isso quando eu tinha 14 anos... Legal, né?

- Que incrível... Podemos subir? Podemos?

- Sabe subir em arvores?

- Claro que sei! Era a minha atividade favorita lá nos Estados Unidos...- comecei a escalar a arvore e logo cheguei lá no alto-  Você não vem?

- Já vou...- ele começa a subir e me alcança- Aqui parecia mais alto antes...

- Você não vem aqui mais?

- Na verdade não... Eu gostava de vir aqui com a Debrah...- ele diz corado.

- Xiii, então é melhor descermos, antes que ela me veja aqui com você e pense besteira...- Peguei os gatinhos e me preparei para sair, mas ele segura o meu pulso e me puxa- Ai! Cassy, isso dói...- eu estava muito perto de seu rosto e ele me olhava de um jeito tão calmo, senti meu rosto corando- Er... Melhor irmos agora, não acha... Não quero que escureça...- ele se aproxima bem rápido e me beija calmamente... Fiquei sem reação. Não sabia o que fazer. Ele ainda segurava o meu pulso com força, como se não quisesse que eu fosse. O beijo para. E ele me abraça.

- Me desculpe, Aoki... Não sei porque fiz isso...

- Cassy... Meu pulso... Solta... Por favor...- ele percebe que estava segurando ainda e solta lentamente. Tinha ficado vermelho.

- Não... Me desculpe. Não queria ter te machucado. Me desculpe...

- Calma, Cassy... Não 

machucou muito, logo mais sara... Vamos embora antes que escureça...

- Podemos... ficar assim mais um pouco?- ele pergunta, se referindo ao abraço. Ele parecia estar triste com algo.

- O que houve,Cassy? Alguém te magoou? Você parece ter chorado e...

- Não foi nada... Fico bem estando com você apenas...- Ele desfaz o abraço e se levanta comigo. Nós descemos da arvore e saímos do bosque.

- Os gatinhos estão quietos...- eu disse abrindo mais um pouco o casaco.

- Morreram?

- Ufa... Não morreram. Estão dormindo... Eles são tão fofinhos... Vou comprar uma seringa pra usar de mamadeira para dar pra eles.

Passamos em uma farmácia e fomos para casa. Fiz comida para o Castiel e leite para os filhotes. Depois fui dormir. Castiel ficou acordado, na cozinha. Ele ainda parecia envergonhado pelo que fez... Coloquei os filhotes na minha cama e dei a mamadeira para eles, um de cada vez.Eles foram dormindo e eu também...

Quando acordei, vi o Castiel no meu quarto dando leite para os gatinhos.

- CAST!!! O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO NO MEU QUARTO???- me cobri até o nariz, porque minha camisola era transparente.

- Os gatinhos estavam miando muito... E você deixou a porta aberta então entrei para alimentá-los...- Ele estava com as bochechas vermelhas de um tom estranho.

- Que cheiro estranho... Peraí!- levanto correndo para a cozinha. Em cima da mesa estava um maço de cigarro e uma lata de cerveja- Castiel! Você fumou e bebeu?Você não pode fazer isso! Pra começar porque é de menor! E sabia que faz um mal danado? Por que raios você tem isso???

Ele apenas ficou em silêncio, olhando para mim.

- NÃO OLHE!- eu disse cobrindo meu corpo com os braços.

- Me desculpe, Aoki... Mas você não pode me proibir de fumar ou beber. Para inicio de conversa porque você é mais nova que eu...

Abaixei a cabeça, e me direcionei para o quarto. Quando passei por ele sussurrei:

- Só não quero o seu mal. Me preocupo com você.

Corro para meu quarto e tranco a porta. Estava brava. Me arrumei para ir a escola, peguei minhas coisas e fui para a cozinha. Lá eu descongelei meu lanche e sai de casa.

- Já que hoje não vai a escola, Castiel, cuide dos gatinhos!- bati a porta após isso.

O caminho para a escola foi silencioso. Mas eu encontro com a bicha purpurina.

- Nossa, gata... O que houve?

- Simplesmente acordei com um intruso em meu quarto cheirando mal, vou a cozinha e encontro um maço de cigarro e cerveja! E pra ajudar a situação, o Castiel se defende dizendo que eu não sou ninguém pra proibir 

ele de beber e ele diz isso logo depois de ter me roubado um beijo na casa da arvore. Mas eu vou me vingar algum dia- tomei fôlego- Me desculpe. Bom dia, Alexy.

- Peraí! Você e o Castiel moram juntos?

- Quase isso...

- Como assim ele te roubou um beijo?

- Eu ainda não entendi o porque... Mas ele me beijou do nada... Parecia que ele tava triste...

Ouvimos o Rosalya chegando.

- Alexy, Aoki, eu ouvi dizer que a Debrah foi embora.

- A Debrah? Aquela namorada do Castiel?- Alexy perguntou confuso.

- Sim! Deu um chute no Cast e foi embora sem nem dar tchauzinho. E parece que antes ela disse pro Cast que ele só foi útil para ela ganhar sucesso na carreira de cantora e que nunca amou ele de verdade.

Alexy me olhou. Eu olhei pra Alexy. Rosalya nos olhou meio “Que porra tá acontecendo aqui???”.

- Topam cabular aula, amigas?


Notas Finais


AEEEEE KARALEONNNNN!!!!!
UHUUU
Postei!
Meus pecados estão pagos!
Agora, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Beijos de amorass!!!
^>3<^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...