1. Spirit Fanfics >
  2. Aokigahara- The vampire and the florest >
  3. Sim... Talvez... Não?

História Aokigahara- The vampire and the florest - Sim... Talvez... Não?


Escrita por: LaylaMFR

Capítulo 3 - Sim... Talvez... Não?


Corremos para o meu apartamento. Eu abro a porta de entrada e todas entramos (o Alexy é menina agora,ok?Ok?Valeu). O maço de cigarro agora estava vazio e tinham mais latas de bebidas alcoólicas na sala. Senti meu sangue ferver.

Andei em direção ao quarto do Castiel. Ele não estava lá. Fui em meu quarto e ele estava caído no chão.

- Gente! Me ajudem aqui!- coloquei meus dedos no pescoço dele e ele tinha pulso, que alivio...

Alexy me ajudou a colocá-lo em minha cama. Cast estava com febre. Seu rosto estava vermelho e suado.

- Aoki-chan, você parece estressada... Deixa que eu e a Rosa cuidamos dele. Vá dar uma volta.

- Está bem.

Saio de casa tentando afastar meu pensamento de Castiel... Não queria magoá-lo mas também não queria que ele se apaixona-se por mim... A questão era: o que faria agora?

Meus pensamentos são interrompidos por um garoto de cabelos pretos e olhos azuis vibrantes. Ele estava atravessando a rua a minha frente em quanto jogava em seu PSP e não notou o carro que estava vindo. Corri em sua direção e o empurrei para a outra calçada. Quando caímos no chão ele me olhou com cara de espanto.

- Sabia que não é seguro se distrair enquanto atravessa a rua. Quase que você é atropelado... Meu nome é Aoki... Você é?

- A-Armim... Poxa! Valeu por essa... Vou prestar mais atenção da próxima.

- Aonde que você estava indo tão desligado do mundo?

- Pra casa de um colega de classe... Ele só apareceu na primeira aula ontem e parece que saiu com uma garota da escola... Hoje ele não veio então cabulei aula pra visitá-lo no endereço que me deu... Sabe onde fica esta rua?- ele me mostra uma mensagem no celular que foi recebida ontem a tarde.

- Por sorte sim... Quer que eu te leve até lá?

- Pode ser...

Fomos em direção ao endereço que foi dado. Eu o levei para a rua e pensei em voltar para casa.

- A rua é essa... Daqui eu vou voltar para casa. Cuidado quando for atravessar, Armim...

Continuamos andando juntos um pouco mais, mas não propositalmente.

- Peraí! Qual é o nome do seu amigo mesmo?

- Castiel... Ele me pediu para levar o Lysandre lá mas...

- Ai meu deus... Eu te levo até a casa do Cassy... Alias... Eu te levo pra minha casa...

- Você mora com o Castiel?!

- Não! Ele que mora comigo!Mas eu te levo lá- subimos as escadas da pequena pensão e entramos em meu apartamento- Rosalya-san! Voltei... E trouxe um moço que quer ver o Cast...

- Irmão? O que você tá fazendo aqui?

- Alexy? Pergunto a mesma coisa...

- Quantos encontros surpreendentes,não? Encontro na rua um moço que tá indo pra minha casa por algum motivo. Chegamos e ele é irmão do meu amigo...

- Aoki?

- Ah, é! O Castiel tá de pé...- Alexy disse calmo quando ouviu a voz do rapaz.

Corri até meu quarto. Me abaixei a te ele e dei-lhe um tapa muito bem dado.

- Isso é por você ter ignorado minha ordem de não fumar e nem beber!

- Acho que mereci essa...- ele respondeu com um sorrisinho fechado.

- Idiota! Não quero que fique fazendo isso.

Ele corou.

- É impressão minha ou ele ainda tá vermelho?- Rosalya perguntou toda irônica.

- Ele ainda não deve estar muito bem... Pega a toalha pra mim, Alexy?- eu pedi gentilmente, e assim que a recebi coloquei na testa de Cast. A turma da escola foi pra cozinha e ficamos só eu e Castiel... “Droga! Não quero ficar sozinha com o Cassy...”

- Você tem que parar de ser tão ingênua, Aoki. Você não deve ficar andando com estranhos, sabia?- ele disse, se levantando e pegando meu pulso. Ele me puxa para um abraço. Como sou mais baixa que ele (bem mais baixa) minha cabeça ficou encaixada em seu pescoço. Senti meu corpo tremendo. Estava com medo de que ele fizesse algo comigo.

Fugi do abraço, me virando de costas e me voltando para os gatinhos...

- Olha que fofinho eles dormindo!- tentei disfarçar.

- Você está com medo de mim, Aoki?- ele perguntou seriamente.

- Castiel? Posso falar com você? É sobre o Lysandre...

O Armim entrou no quarto e eu sai meio que correndo, sem olhar pro Cassy.

- Aoki, é verdade?- Rosalya chegou em mim do nada.

- O que?

- Que vocês se beijaram?

- ELE me beijou! Não retribui e nem pretendo!

- Droga! Já estava pensando que ele tinha tomado a iniciativa de esquecer a Diabrah... Que pena que não...

- Sinto muito mas não vim aqui pra ficar me apaixonando. Vim aqui estudar! Depois eu penso em romances... Porque se eu ficar pensando em namoro, vou ir mal nas provas e...

- Quem foi o adulto que te disse isso, Aoki?

- Minha tia lá nos Estados Unidos! E ela tem razão! Se não fosse por ela nunca teria arrumado uma bolsa de estudos aqui! Estudo pra isso desde os meus 10 anos! Não quero ter filho antes de arrumar emprego!

- Ora muito criança, ora muito adulta... Primeiro é ingênua depois vira a própria responsabilidade! Não dava pra ser meio termo?

- Olha gente, eu não quero ficar me apaixonando... Das vezes que isso aconteceu só tive problemas. É mais seguro eu ficar de boa aqui sabe...

- Então você teve uma desilusão amorosa?- Alexy perguntou todo curioso.

- Vou no mercado, algum pedido especial?

Rosa- Refrigerante!

Alexy- Balas!

Armim- Salgadinhos!

Castiel- Cigarro não vale,né?

-NÃO VOU COMPRAR CIGARRO!!!

Fui ao mercado e comprei as besteiras dos meus amigos e os ingredientes que eu precisava para fazer os almoços da próxima semana. Eu queria fazer um guisado, com cogumelos, risoto de shittake, sunomono, umas saladas com bastante limão porque limão é a melhor pessoa. Voltei pra casa e tinha um bilhete em cima da mesa “Aoki, nós precisamos sair, mas voltamos em 1 horinha. Beijos, Rosa”.

- Me pedem um monte de coisas do mercado e nem me esperam chegar em casa....- comecei a cozinhar, e em meia hora já tinha congelado tudo. Decidi tirar um cochilo no sofá.

 

~ Armim Pov’s ~

Depois de eu ter encontrado aquela garota linda, de ter ido a casa de Castiel e de ela ter saído, recebi uma ligação de Lysandre, alias, todos recebemos. Não era uma ligação. Era um áudio que dizia que ele precisava de ajuda urgentemente, que ele estava sendo perseguido por três pessoas e que ele não sabia o que fazer. Ele estava no Parque das Sakuras, que era a dois quarteirões da casa de Castiel.

- Vamos ajudar ele, só não podemos estressar mais a coitada da Aoki. Ela vai acabar explodindo...- Rosalya disse escrevendo um bilhete para ela- Agora vamos lá!

Corremos até o parque e nos separamos para encontrar o Lysandre. Não foi difícil, porque ele estava fugindo de três moças que tinham cachorros grandes que correram atrás de nosso amigo... Ele estava em cima de uma arvore.

- Não acredito que nos desesperamos pra te ajudar a fugir de três adoráveis cãezinhos- Alexy disse acariciando um dos bichos.

- Não sabia que eles eram inofensivos- um deles rosna pro Lysandre- VIU? VIU? VIU? Não são tão inofensivos assim!

As donas dos cães foram embora e nós fomos para a casa do Castiel de novo. Chegando lá, vimos Aoki dormindo no sofá. Ela era tão meiga... Parecia uma criança...

~Castiel Pov’s ~

Nós entramos e vimos Aoki dormindo... Ela estava tão linda. Nem mesmo dormindo eu consigo parar de pensar nela...

 

~ Lysandre Pov’s ~

Meus amigos me buscaram no parque e nós fomos para a casa de uma garota que não estava presente... Chegamos lá e a dona da casa dormia no sofá... Ela parecia tão graciosa... Frágil... Parecia um floco de neve que se fosse tocado se despedaçaria...

 

~ Rosalya Pov’s ~

Xiii... Todos os boys tão olhando para ela... Vai ser difícil evitar de conquistar tantos corações...

- Gente, vamos deixá-la dormindo...- fui empurrando os babões para fora do apartamento- Cast! Toma conta dela, ok?- dei uma piscada pra ele e ele sorriu como resposta.

- Pode deixar...

 

~ Alexy Pov’s ~

Nossa, que comidinhas apetitosas! Ela sabe cozinhar? Vou pedir umas dicas depois. A Rosa tá me empurrando pra fora porque? Ah! Não importa...

 

~ Castiel Pov’s ~

Eles saíram e eu fiquei lá, observando-a mais um tempo.

“Como eu quero ela... Desde que ficamos presos naquele buraco eu a quero... E agora posso já que a Debrah foi embora e.... Debrah...”

Peguei Aoki nos braços e a levei para seu quarto. Os gatinhos estavam miando bem baixinho. Eles pareciam ser os filhotes dela... Ela seria uma boa mãe... Peraí! No que eu to pensando???

 

~ Aoki Pov’s ~

Acordei com o Cassy me colocando em minha cama...

- Nhum- gemi- Cadê o pessoal? Que horas são?- eu disse sonolenta e lentamente.

- Eles já foram e são 20:00... Vai ficar acordada ou prefere dormir?

Bocejo- Não sei... Olha os gatinhos....

Pego os filhotes no colo e os ponho em minha cama. Eles começam a morder minha mão como se procurassem as tetas da mãe...

- Eles são tão fofinhos ^-^. Vou limpar os olhinhos deles... 

Cassy, pega a toalhinha ali pra mim?

Ele fica em silêncio.

- Cassy?

Sem resposta. Tive uma idéia. Coloquei um dos filhotes na cabeça dele. Ele olha pra cima e tira o gatinho. Ele coloca o bicho em meu colo e se aproxima de mim, repousando a cabeça em meu ombro.

- Aoki... Acho que estou começando a gostar de você...

- Ah! Cassy! Você também é importante para mim...

- Não neste sentido, Aoki... Acho que estou me apaixonando.

Tremi. Não queria isso. Abraço ele.

- Sinto muito, Cassy. Mas não posso corresponder.

Ele fica em silêncio por uns minutos. Eu tento desfazer o abraço mas ele me impede.

- Me deixe ficar assim mais um pouco... Por favor...- sinto algo em meu ombro, pareciam lágrimas. Permito que ele continue no abraço mais, e ele acaba dormindo.

- Depois você me chama de criança...- disse para mim mesma. Deixo ele em minha cama e vou para a janela de meu quarto. Estava uma noite linda. Eu até sairia para dar uma volta se não estivesse sozinha. E não iria acordar o Cassy para isso. Olhei para ele e vi o gatinho que eu tinha colocado em sua cabeça dormindo junto a ele. Era o único dos filhotes que ficava perto do Cassy por vontade própria. Era o Shadon. Grudava no Cast sempre que podia...

O Castiel dormindo tinha uma expressão de serenidade, de paz... Até que ele começou a se mexer muito, franzia o cenho e fazia ruídos de dor. Me apressei em acordá-lo, mas ele não despertava. Tentei acalmá-lo mas não adiantava. Segurei sua mão e tive a idéia de cantar algo calmo... Me lembrei um pouco de uma musica que tinha ouvido... Se chamava Insanity, de uma personagem chamada Luka. Comecei a cantar com meu rosto perto do dele, quase num sussurro.

 

~ Pesadelo Castiel On ~

Eu estava correndo de uma sombra infinita, mas ela sempre me alcançava e essa imagem se repetia como um replay eterno. Teve uma hora em que eu cai numa escuridão que não acabava e continuava caindo até que surgiam espinhos que me cortavam. Sabia que só podia estar tendo um pesadelo, mas a dor era muito real. Então escuto a voz de Aoki. Parecia uma canção... Aquilo me acalmou um pouco... Comecei a ver o rosto dela. E então a música acaba em um suspiro. Começo a sonhar com a voz dela.

 

~ Aoki Pov’s ~

Ele foi se acalmando um pouco. Aos poucos eu também me acalmei ao ver ele dormindo serenamente de novo. Me deitei em seu peito para poder escutar o batimento cardíaco, a respiração... Fico com um pouco de sono então fecho os olhos e durmo, ao lado de meu irmão mais velho.

 

~ Castiel Pov’s ~

Acordo de madrugada. Olho para o travesseiro e vejo o Shadon. Olho para me peito e vejo Aoki. Senti meu rosto corar. Me lembrei de ter chorado em seu ombro na noite anterior. De me declarar pra ela. De não poder ser correspondido. Mas fiquei feliz ao poder abraçá-la. E estava feliz por ela estar comigo. Não queria estragar isso. Quero manter ao máximo... Sei que ela só me vê como um amigo mais velho, mas vou cuidar dela como se fosse minha. Porque talvez algum dia seja...

(autora: Ou não?)

 

~ Aoki Pov’s ~

O alarme tocou e eu respondi dando um chute que o fez voar para algum lugar. A Kira estava na minha perna. O Baguera estava em cima da mesinha do outro lado do quarto. Olho pra cima e vejo Castiel de olhos fechados.

- Acordou?- ele pergunta, sem abrir os olhos. Noto que os braços dele estavam me envolvendo em um abraço quente e confortável.

- Sim...- sinto meu rosto corar e saio do abraço- Vou fazer o café...

Corri para a cozinha. Apoiei meus braços na mesa e abaixei a cabeça.

“ Ele não fez nada comigo,certo? Droga, Aoki! Você não podia ter se levantado e ido pra sala?”

-Está bem?- ele pergunta, surgindo do inferno.

- Sim... Estou ótima- tentei disfarçar. Ele se aproxima para tocar minha testa e eu esquivo- Eu vou me trocar.

Ele se mantém em silêncio parado, como se eu ainda estivesse lá e ele fosse tocar meu rosto. Entro no meu quarto, pego minha roupa e vou para o banheiro. Tomei um banho morno de uns 15 minutos, para desesstressar.  Me troquei e sai do banheiro já vestida.

Fui pra cozinha e encontro Castiel e um outro garoto conversando animadamente.

- Quem é esse, Cassy?- o garoto era muito lindo!

- Ah! Esse é o Lysandre. Lysandre essa é a garota que estava dormindo no sofá, Aoki.

 

~ Lysandre Pov’s ~

Ela estava ainda mais linda. Mas não podia ficar apaixonado por ela, pois deve ser a namorada do Castiel... Não seria nada vitoriano começar a amar a garota do meu melhor amigo.

- Muito prazer, senhorita Aoki.- estendo a mão para um cumprimento e ela retribui- Fico feliz de você e Castiel estarem namorando.

“NÃO FICO NADA FELIZ POR VOCÊ E CASTIEL ESTAREM NAMORANDO!!!”

- O que?! CASSY! Disse pra ele que estávamos namorando?!

- Não falei nada! Ele que tirou suas conclusões...

- Me desculpe se fiz confusão... Vocês pareciam ser um casal...

“AINDA BEM que não são um casal!”

- Está tudo bem... Mas entenda que ele é meu irmão, certo Lysandre?

- Claro, senhorita Aoki.

- E pelamor! Me chame só de Aoki...

- Certo, senh.... Aoki- ficamos nos olhando nos olhos por uns três minutos até que Castiel nos interrompe me empurrando para seu quarto.

- Aoki, quando estiver saindo me avisa, ok?- ele e eu entramos no quarto e ele bate a porta- Não se aproxime dela!

- Não estou entendendo,Castiel.

- Não chega perto dela porque ela é minha,ouviu!

- Não sou sua e nem de ninguém!!! Sou de minha pessoa! E fala mais baixo Cassy!- a garota gritou da cozinha.

- Ela é a garota de quem estou gostando e não quero você entre nós, ok? Beleza! Veio trazer a música,certo?

- Sim. Ela estava pronta na semana passada, mas você não estava em sua antiga casa então... Aqui está.

- Garotos, venham comer!

 

~ Aoki Pov’s ~

Eles se sentam na mesa e eu os sirvo. Tinha yakisoba de cogumelos e chá branco gelado.

- Obrigado pela refeição!- os dois disseram um uníssono.

Todos nós comemos e saímos. Mas antes eu alimentei os gatinhos.

Iria pela primeira vez conhecer minha turma.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...