História Aonde está você agora além de aqui, dentro de mim? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens V
Visualizações 44
Palavras 455
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


nao consegui desabafar com alguém então aqui estou usando das palavras pra tentar explicar um pouquinho dessa dor que tá machucando o meu coração. espero que vocês gostem, mas não quero que se identifiquem com a minha tristeza. obrigada a todos.

Capítulo 1 - Quero ser feliz ao menos



Insisti em colocar aquele fone de ouvido surrado e escutar uma música qualquer daquela playlist triste. Pensei em você, e, consequentemente, eu quis chorar. Quis chorar e o que me doeu mais esses dias foi o fato de não conseguir derramar uma lágrima por você.


Me perguntaram de você e eu disse "ah, ele tá lá, não sei dele" e me falaram "ele tá bem triste esses dias", sorri irônico, e eu? você sabe como eu tô? você se importa?


Sempre achei engraçado o fato de como tudo girava em torno de ti e talvez eu quisesse tanto ser parte da tua existência cheia de luzes que me envolvi nessa cilada que era você.


Eu acho tão bonitinho tudo sobre você e eu me surpreendo com quão incrível me pareceu estar ali ao seu lado e me sentir iluminado também, e era tudo tão humilhante de pensar. Eu era como a lua e você sempre foi o sol, eu era teu resto de brilho e agora eu sou tão apagado quanto já fui um dia, as faíscas que brilhavam em mim antes de ti preferiram ficar com você, elas me deixaram aqui sem claridade, ficou só eu e a melancolia. E eu odeio sentir a sua falta, sunshine.


Dói pois nem mesmo dignidade eu tenho, se tivesse não estaria aqui escrevendo o que quer que seja isso e saber que nunca será lido por você, eu apaguei você.


Apaguei, da minha lista de contatos, sumiu seu número dos meus favoritos, te dei unfollow no instagram e até bloqueei no Twitter e por um terço de momento eu pensei que me apagar seria ainda mais fácil que apagar você. Você não sai daqui, daqui do meu coração.


"O problema é que você se acha especial demais" foram as palavras que tu me disse no dia em que a gente se desfez e eu pensei que não ouviria isso de você, foi pra ti que confessei minhas inseguranças, meus medos e até os meus pesadelos eram teus, você disse que estava comigo, e você disse que me amava.

Agora sou só eu aqui, eu e milhares de pessoas curiosas que perguntam "como ele tá?" e eu só digo "eu não sei nem de mim", mas eu sei de mim sim, infelizmente eu vivo de mim e isso parece tão vazio as vezes.


Mas como é que você tá? Você se arrependeu de ter me dito que eu não era especial? Você se arrepende de ter dito que não tava nem aí pra nós, e que todo mundo era substituível?


Não sei de você desde o dia em que você me disse palavras dolorosas e mesmo assim eu insisto em querer saber:


Aonde está você agora além de aqui, dentro de mim?


Notas Finais


tentei durante esses dias entender como nós podemos continuar querendo nos machucar e de repente eu quis estar drogada o suficiente pra não viver esse momento, ou melhor, pra esquecer ele depois. obrigada pra quem leu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...