1. Spirit Fanfics >
  2. Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - >
  3. Nossa primeira vez!

História Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Nossa primeira vez!


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Desculpa por este capítulo estar saindo tarde

Capítulo 10 - Nossa primeira vez!


Fanfic / Fanfiction Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Nossa primeira vez!

           [QUEBRA DE TEMPO]

            

Chegamos em um prédio e fomos para o décimo nono andar, ele fez sua senha e abriu a porta de seu ap, era realmente muito grande
               

_______: Nossa vc mora sozinho nessa imensidão ou tem mais gente aqui?
              

   V: Eu moro sozinho, meus pais são os donos deste prédio e queriam q eu vive no melhor ap, então fizeram este ap especialmente para mim
           

_______: Agora entendo o porque de ser tão grande
              

 V: Vem deixa eu te apresentar o resto da casa - Ele falou isso e me puxou para ver sua casa
             

Ele me mostrou cada parte de sua casa e depois desse tur pela casa dele eu fui tomar um banho e coloquei meu pijama, o outro fez o mesmo. Depois nos fomos para a sala e ficamos assistindo doramas até algumas horas.
           

  Fomos ao seu quarto, q também é muito espaçoso, quando entrei no quarto sinto eu ser prensada na parede e sentir V selar nossos lábios, era um beijo selvagem e rápido, nos separamos por falta de ar e ele fala em meu ouvido extremamente rouco
               

V: Eu falei q da próxima vez vc não me escapava- Aquilo me deixou totalmente arrepiada, era uma sensação incrível o q eu estava a sentir naquele momento
           

 Ele mordeu o nódulo da minha orelha e começou a descer beijos pelo meu pescoço, ele me deva beijos, chupões e morditas no local, deixando certamente aquele local todo marcado. Ele desceu suas mãos as minhas pernas me levantando e colocando em seu colo fazendo minhas pernas entrelacarem sua cintura, ele dava leve apertos no local o q me fazia morder os lábios para não soltar um gemido
               

V: Não faça isso, quero escutar me nome sair da sua boca como gemidos
              

Foi ele falar isso q soltei um gemido, ele deu um sorriso vitoriosos e voltou a selar nossos lábios, suas mãos foram para minha blusa tirando a mesma me deixando apenas de sutiã, ele mordia os lábios enquanto os olhava, ele começou a dar beijos neles por cima do sutiã me fazendo arfar.
                  

 V: Boa garota, agora fale meu nome.
           

________: Tae... hyung - Falei entre pequenos gemidos q eu dava.
                

Ele sorriu e pude sentir seu amigo encostar em minha intimidade q ja estava totalmente molhada. Tirei a blusa dele e passei minhas minhas unhas pelas suas costas fazendo ele arfar, sorri vitoriosa, ele nos levou para cama ficando por cima de mim roçando nossas intimidades, ele começou a descer beijos pelo meu corpo até chegar ao meu calção, ele tirou o mesmo com a boca fazendo-me gemer baixinho. Puxei ele para cima e inverti as posições, me abaixei até seu amigo e comecei a masagealo por cima da calça q ele usava fazendo o mesmo gemer, tirei sua calça o deixando ele apenas com sua box Preta, sentei em seu colo e comecei a rebolar em cima de seu membro ja ereto fazendo nos dois gemermos.
                   

V: Haaa ____ - Ele falava seu nome entre gemidos a fazendo dar um sorriso de vitoriosa novamente - Você está me deixando louco, é melhor parar de me provocar.
              

_______: Oppa... - Também falava entre gemidos para o provocar ainda mais
              

Ele inverteu as posições, ele procurava o feiche do meu sutiã, quando encontro o abriu o jogando para longe deixando meus seios a mostra, ele olhava para eles como criança olha seu doce favorito, logo ele abocanhou meu seio esquerdo e começou a masagear o direito, eu soltei um gemido alto, ele levou sua mão para embaixo de minha calcinha e começo a fazer movimentos circulares em meu clitóris me fazendo gemer alto. Ele tirou minha calcinha me deixando totalmente nua.
                

 V: Aaaa tão molhada - Ele falou e começou a me lamber - Fale meu nome ____
             

______: Taeee... - Falei gemendo alto
                

V: Boa menina
           

 Ele começou a morder meu clitóris e colocou dois dedos em minha entrada me fazendo gemer.
             

Inverti as posições novamente e me abaixei até seu membro e tirei sua box fazendo o Tae Jr. saltar para fora ja pulsante implorando por atenção, comecei a fazer movimentos de vai e vem com a mão fazendo ele gemer e jogar sua cabeça para traz
                  

   V: ____ vai mais rápido.... não aguento mais tudo isso - Falava ele entre gemidos
               

_______: Não escutei, pode repetir?
                  

 V: Vai mais rápido caralho... não aguento mais - Falou ele impaciente
          

 Comecei a fazer movimentos mais rápidos até q eu paro, ele me olha com uma cara de reprovação, eu logo abocanhei seu membro, lambi toda sua extensão e ele gemia muito alto, aquilo era música aos meus ouvidos, ele pegou em meus cabelos e começou a ditar os movimentos até ele gozar em minha boca, engoli tudo e ele me olhou com um olhar de Vitória, ele inverteu as posições novamente e começou a chupar minha intimidade, eu gemia auto                         e ele continuava cada vez mais rápido.
                

V: Já está tão molhada, por que não goza para seu Oppa - Foi ele falar isso q eu gozei em sua boca e ele engoliu tudo.
             

 Ele saiu da cama e foi colocar uma camisinha q estava  em seu criado-mudo.
           

   Ele foi para cima de mim e colocou seu membro em minha entrada, eu arfei baixo e logo ele colocou-se inteiro dentro de mim, no começo doeu um pouco mais depois tudo q era dor virou prazer.
        

   Ele começou a fazer movimentos devagares, aquilo estava me torturando, queria mais q só aquilo
             

_______: Oppa vai mais rápido... - Falei entre gemidos manhosos meus.
                

V: Como vc quiser
            

 Ele saiu totalmentede mim mas logo ele voltou com força, ele começou com estocadas mais rápidas e fortes me fazendo gemer muito alto, eu tive uma ideia e disse.
              

_______:Oppa espera
             

Ele me olhou sem intender, eu inverti as posições pela terceira vez e comecei a cavalgar em cima de seu membro, ele colocou suas mãos em minha cintura e começou a ditar os movimentos. Uma, duas, três, quatro estocadas depois gozamos juntos, ele saiu de dentro de mim, levantou tirou a camisinha fazendo-a um nó e depois deitando ao meu lado, estávamos usados por conta do acontecido, eu olhei para ele é vi i quão sexy e gostoso ele estava com aquela franja grudada em sua testa.
                  

V: Essa é foi a melhor noite da minha vida - Falou ele rouco
            

_______: A minha também - Falei e ele me roubou um selinho - Não é melhor nos tomarmos um banho antes de ir dormir?
             

 V: Só se tomarmos um banho juntos.
          

______: Tá bom!!!
             

 V: Então vamos...

                                             Continua...

                
             


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...