1. Spirit Fanfics >
  2. Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - >
  3. Um encontro com o professor!

História Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Um encontro com o professor!


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiii, não se preocupem, depois terá outro capítulo, só estou compensando o q eu não postei sábado!!

Capítulo 13 - Um encontro com o professor!


Fanfic / Fanfiction Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Um encontro com o professor!

               

 Entramos na sala e vejo q V conversava com outra garota, confesso, fiquei com ciúmes, e não foi pouco. Fui a minha mesa e continuei a conversar com os meninos até o professor entrar em sala, ele começou a dar a aula e eu estava viajando na lua.

         

          [QUEBRA DE TEMPO]

            

 O sinal para a saída toca, arrumo minhas coisas e espero q Hoshi e Vernon terminem de arrumar as deles. Eles terminam de se arrumar e fomos sair da sala mas sou barrada pelo professor.
                   

Jay: Podem ir, ela vai depois.
            

 Hoshi e VR: Tá bom - Eles saíram e me deixaram sozinha com o professor. Ele me prensa contra a parede e fala em meu ouvido.
              

    Jay: Eu estou te observando faz tempo, vc não tem noção do quanto eu esperei por este momento - Ele sela nossos lábios, eu insisti por um tempo mas logo colaborei, o beijo era calmo, os lábios deles eram macios, nos tivemos q nos separar por falta de ar.
               

_______: Professor isso é errado, é melhor não agora!
              

 Jay: Você vai fazer o q durante a tarde? Se voce nao tiver nada para fazer podemos combinar para se encontrar.
            

_______: Claro, q horas nós nos encontramos?
             

Jay: Pode ser as 5:00?
          

________: Sim, então até depois - Dei um selinho nele e sai da sala.
             

 Eu estava prestes a sair da escola quando vi Suga beijando aquela menina q estava a conversar com V, meu sangue ferveu.  Meu primo quase beijando aquela vagabunda, aaaaa mas não vai ficar assim não. Cheguei na menina a dando um empurrão e falei.
              

_______: Oooo queridinha, é melhor não ficar dando em cima do meu primo -  Falei e Suga me abraçou por trás, acho q ele já sabia q eu ia pra cima daquela louca.

              

Xxx: Eu tenho nome tá, é é Yuna para sua informação
             

______: Sério... Se fosse puta combinaria mais com vc é bem a sua cara e o q vc é.
             

Suga: Calma priminha, se ela tentar dar em cima de mim novamente eu juro q deixo vc bater nela - Falou ele olhando para ela - Sai daqui Yuna,vc escutou o q eu falou, eu vou soltar ela, saiba q ela luta muito bem! - Isso é verdade, eu sempre soube lutar sem nem precisar de uma aula, por isso q eu sempre me protejo sozinha.
                

  Yuna: Tá bom gatinho, só estou saindo pq vc pediu, porque se fosse essa daí eu não sairia - Ela falou e saiu.
                  

______: Aaaaa naaao, Suga me solta q eu vou matar aquela puta - Falei me contorcendo toda nos braços de Suga para ele né soltar.
               

 Suga:  Não vou não, não quero q minha prima va pressa por ter matado uma pessoa por ciúmes - Quando ela ja estava longe ele me larga me me vira para si - Obrigado, vc me salvou mais uma vez, estou te devendo mais uma - Ele me deu um abraço e eu o abraçei também.
                  

________: Só quero q meu primo tenha uma boa namorada e não aquele tribufu - Falei bufando - Vamos para casa, eu ainda tenho q fazer almoço e me arrumar para sair - Falei separando o abraço
                

 Suga: Vai sair com quem? - Ele segurou em meus braços.
               

 _______: Depois eu te conto - Falei e fomos rumo a nossa casa.

         

          [QUEBRA DE TEMPO]

               

 Eu estava em minha cama conversando com Hoshi e Vernon pelo Skype até q vejo a hora, já são 4:25, me despedi do meninos e fui me arrumar.
               

 Tomei meu banho coloquei minhas roupas íntimas, uma blusa cinza, um calção com estampa de um uniforme Militar, o anel q ganhei de minha amiga do Brasil, uma pulseira q ganhei de Hoshi e um tênis Branco, passei rímel e deixei meu cabelo solto. ( link da roupa nas notas finais)
                

 Escuto a campainha tocar, vou atender, vejo Jay Park com um casaco cinza com mangas pretas, uma calça preta rasgada e um óculos *parecia um ator pornô com aquilo, apenas verdades*. Ele me olhou e falou
                 

  Jay: Você está mais bonito deste jeito do q aquele uniforme escolar - Ele me deu um sorriso de lado.
               

_______: Vc também está lindo, mais bonito do q na escola - Eu dei um sorriso e ele deu um maior ainda, desta vez mostrando seus dentes.
                 

Ele pegou em minha mão e fomos em direção ao carro, quando eu vi o seu carro fiquei de boca aberta, era uma...

                                      Continua...
                  


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, espero q tenham gostado, bjs

Roupa de _____: https://pandainvertido.files.wordpress.com/2013/03/look1.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...