1. Spirit Fanfics >
  2. Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - >
  3. Fugindo da escola!

História Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Fugindo da escola!


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiiiiii, tds bens? Fiquem com essa fuga de _____ e TaeHyung para fugir da escola!

Capítulo 17 - Fugindo da escola!


Fanfic / Fanfiction Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Fugindo da escola!

          [ QUEBRA DE TEMPO ]

                

 O sinal toca para o intervalo, olho para TaeHyung e ele fala em mímica para ficar-mos na sala, esperamos todos sair da sala e vejo Tae sentar em meu lado e falar.
               

V : Vc não tem noção de quanto eu esperei por isso.
             

 Ele vem para cima de mim e sela nossos lábios, era um beijo quente e rápido, ele me puxa fazendo eu sentar em seu colo com minhas pernas em cada lado de seu quadril, ele entrelaça seus braços em minha cintura me puxando e colando-me em seu corpo, a falta de ar se fez presente e nós nos separamos, ele me olha e da um sorriso calando nossas testas, ele começou a me encher de selinhos. Ele começou a passar sua mão por baixo de minha blusa apertando minha cintura, senti seu membro encostar em minha intimidade e eu gemi baixinho, ele atacou meu pescoço dando chupões e mordidas no lugar que, certamente, ficaria a marca. Eu comecei a rebolar em cima de seu membro fazendo ele morder o lábio inferior para não gemer auto.
               

O sinal bate ( bem nas horas boas esse sinal bate, o caralho) e eu saio rapidamente do colo dele e ele vai para seu lugar, mas, antes q ele sentase falou em meu ouvido.
                  

  V : Me espere até esta  noite, eu vou te fuder com tanta força q vc vai ficar sem andar por um bom tempo.
             

_____ : Estarei te esperando até lá em minha cama - Dei uma piscadela para ele.
              

 Os alunos entram em sala juntamente ao professor, quando todos a tinham entrado e se sentados em seus lugares,o indivíduo q senta atrás de mim fala.
                     

  V : O professor a _____ tá passando mal aqui ô, posso leva-la para a enfermaria? - Olhei para ele desentendida.
                  

Jay : Tá bom, leve-a rápido.
                  

 Levantei-me fingindo estar com dor, Tae apareceu do meu lado me segurando pela cintura e passando meu braço pelo seus ombros e fomos assim até os corredores, assim q chegamos la separei-me dele e falei.
                    

_____ : O q o senhor pensa q está fazendo?
                          

V : Espere um pouco e veja a mágica? - Falou ele sorrindo.
                   

 _____ : Guri maluco - Falei dando uma risada nasal.

  5 minutos depois ~

                       

V : Me espere aqui q eu ja volto - Falou ele se levantando e indo em direção a sala e eu fiquei lá sentada no chão o esperando.
               

  2 minutos depois ele aparece com nossas mochilas e com um sorriso de orelha a orelha.
                    

 _____ : Que mentira vc inventou dessa vez garoto?
                         

  V :  Falei q a infermeira mandou vc ir para casa descansar, mas vc precisaria de alguém para lhe cuidar, é ai q eu entro, eu serei o cara q irá te cuidar.
                   

_____ : Mas e o Suga, não desconfiou de nada?
                          

 V : Ele já sabe do meu plano - Ele deu um sorriso malicioso .
                   

_____ : Aish!!! - Dei uma risada nasal - Me ajuda a levantar por favor.
                 

Ele me ajudou a levantar me entregando a minha mochila e saímos da escola indo em direção a minha casa.

                                      Continua...


Notas Finais


Espero q tenham gostado, bjs e ate a próxima!!! 😘😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...