1. Spirit Fanfics >
  2. Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - >
  3. Um dia quente!!!

História Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Um dia quente!!!


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiiii, tds bens? Fiquem com esse capítulo mais hot!! (Aquela carinha)

Capítulo 18 - Um dia quente!!!


Fanfic / Fanfiction Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Um dia quente!!!

           [QUEBRA DE TEMPO]

            

Chegamos em minha casa, abri a porta entrando primeiro logo seguida por V q me agarra por trás, ele dá beijos na curvatura do meu pescoço e fala.
                  

  V : Você acha q eu esqueci da minha promessa? Voce ainda ficara sem andar por hoje.
                    

Ele me virá para si e da início a um beijo quente, ele me pegou no colo fazendo minhas pernas rodiarem sua cintura, ele foi até o sofá nos deitando com cuidado, a falta de ar se fez presente e tivemos q nos separar, ele finge dar pequenas estocadas me fazendo jogar a cabeça para traz e gemer baixinho. Ele passa a sua mão quente por baixo de minha blusa apertando minha cintura em seu membro ja duro, ele também da gemidos baixos.
                     

_____: Tae, eu preciso ir tomar banho - Disse tirando ele de cima de mim, eu queria o provocar para ver até onde ele aguenta.
                       

  V : Só deixo se eu for tomar banho junto - Ele deu um sorriso malicioso - Se esqueceu q hoje eu irei cuidar de vc.
                  

 _____ : Eu vou deixar a porta aberta mas vc não pode entrar - Disse subindo as escadas - E se vc entrar, saiba q não acontece-ra nada depois, vc ficará de castigo.
                     

   V : Por que vc quer me provocar tanto assim?
               

   _____ : Para ver até aonde vc aquenta - Dei uma risada fraca.
                 

    Comecei a tirar minhas roupas ali na frente dele mesmo, ficando apenas de roupas íntimas, ele me olha e morde o lábio inferior com muita força.
                  

    V : Você quer me matar né? Só pode.
               

_____ : Como descobriu meu segredo - Falei irônica - Nunca q eu iria matar meu brinquedinho lindo q eu amo desse jeito - Falei sentando em seu colo mas logo me levantei - Bem... agora eu vou ir tomar banho.
                

   Eu entrei no banheiro deixando a porta aberta, retirei os panos q ainda me cobriam ficando completamente nua, diz um coque e entrei no BOX, pude ver pelo vidro embaçado V, dei uma risada nasal, terminei meu banho e sai do BOX com a toalha enrolada em meu corpo, ele me olhou e soltou um gemido de dor, dei risada da situação dele.
                     

    V : Meu amiguinho não aquenta mais ficar trancado, por favor me ajude a cuidar dele? - Ele me olhou com uma cara muito maliciosa.
                 

  _____ : Espere eu terminar de me arrumar - Sai do banheiro indo direto ao meu quarda roupa pegando apenas uma blusa branca qualquer, tirei minha toalha ficando nua, quando eu ia colocar minha blusa sinto V me agarrar por trás, ele encosta nossas intimidades fazendo ao sentir seu amigo ereto e percebi q ele já estava apenas de box, ele aproxima de mim e fala eu meu ouvido.
                 

      V : Nem pense q vc vai colocar uma roupa - Ele mordeu meu pescoço - Agora vc irá me obedecer entendeu? - Acendi com a cabeça - Muito bem... Vire-se para mim - Fiz o q ele mandou, ele me pegou no colo e selou nossos lábios, ele foi até a cama nos deitando na mesma, ele separa o beijo e fala rouco - Agora vc apenas irá abrir essa boca se for para soltar gemidos - Ecendo com a cabeça e ele dá um sorriso malicio. Ele prensou minhas mãos por cima de minha cabeça - Não se mecha sem eu mandar.
                 

     Ele saiu de cima de mim tirou sua box Preta e ficou por cima de mim novamente, ele me deu um selinho e foi descendo beijos por todo o meu corpo até chegar em minha intimidade.
               

    V : Tão molhada.
               

   Ele começou a dar pequenos chupoes no lugar me fazendo gemer baixinho, ele começou a me lamber colocando dois dedos dentro de mim, eu gemi auto e ele me olha vitorioso, ele começou a fazer movimentou de vai e vem enquanto chupava meu clitóris, eu gemia baixinho até q eu gozei em seus dedos, ele lembeu aquilo e me olhou malicioso.
                 

     V : Agora venha aqui e faça seu trabalho - Ele se escorrou na escrivaninha e eu me ajoelhei em sua frente, comecei a fazer movimentos de vai e vem com a mão fazendo o mesmo jogar a cabeça para traz e falar gemendo - A _____ vai mais rápido com essa medra antes q eu perca a paciência - Comecei a fazer movimentos mas rápidos, parei e abocanhei seu membro, comecei a chupalo - A tão quentinho.
                 

       Ele falou isso e gozou em minha boca, engoli tudo e ele me puxa para cima me dando um beijo calmo,  Ele me jogou na cama e foi colocar um camisinha, ele voltou e veio por cima de mim e me dando pequenos selinhos, ele entrou dentro de mim sem dó.
                  

     _____ : Há - Dei um grito de dor.
                           

  V : Deculpa pequena, não era minha intensão te machucar, mas é q eu realmente não estava aquentano mais.
                  

   Minha dor se transformouem prazer e acendi para ele com a cabeça, ele começou a dar estocadas devagares mas com força. Mas logo começou a dar estocadas rápidas e com muita força, muitas vezes acertando no meu ponto c.
                 

  _____: Tae...Hyung - Falei entre gemidos, inverti as posições, desta vês eu estava sentada em seu colo - Agora sou eu quem manda.
                       

Comecei a calvalgar devagarinho em seu membro vendo o mesmo gemer alto, comecei a ir mais rápido fazendo nós dois gemermos alto. Umas vinte estocadas depois me desfaço inteira no membro de Tae,  ele segura em minha cintura me fazendo dar mais três estocadas e logo senti ele se desfazer dentro de mim. Ele sai de dentro de mim e tira a camisinha fazendo-a um nó e jogando-a no lixo do banheiro, levantei-me coloquei uma calcinha e a blusa de Tae, eu estava toda suada mas não me importei, ele realmente falou a verdade quando disse q me deixaria sem andar por um tempo, eu sentia uma dificuldade enorme para andar, deito-me na cama e ele vem logo em seguida ja com sua box ditando-se ao me lado, ele me puxa fazendo eu deitar emcima  do mesmo, não liguei e me aconcheguei, estava prestes a dormir quando escuto meu cecular apitar avisando q tinha recebido uma mensagem nova, estiquei-me e peguei o mesmo e vi q a mensagem é de Suga

Mensagem on ~

                 Açúcar : _____ eu e os outros meninos vamos comer fora, não se preocupe com nós e se divirta com o Tae * aquela carinha

                  _____ : Vai se fuder açúcar das trevas, eu nem estou preocupada com vcs, agora me deixe dormir.
             
               Açúcar : Ai estradinha, também te amo.

                 _____ : Não faz mais do q sua abrigacao, agora beijos tchau.

                Açúcar : Tchau, Boa soneca, kkkkk

Mensagem off ~

                    

  V : Quem era?
             

  _____ : Era suga.
                    

  V : O q ele queria?
                

_____: Ele só avisou q irá comer fora com os outros meninos.
                   

  V : Ata... agora vamos dormir q eu estou cansado - Falou ele me abraçando
               

_____ : Vamos... - Ajeitei-me e logo dormimos por conta do cancaso...

                                      Continua...
      


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, espero q tenham gostado, bjsss e até a próxima!!! 😘😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...