1. Spirit Fanfics >
  2. Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - >
  3. Um novo integrante da família!!!

História Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Um novo integrante da família!!!


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiiii, tds bens? Fiquem com o capítulo mais fofo de todos q eu lancei até agora ( o cachorro da foto é o meu cachorro quando eu ganhei ele a dois anos atrás, qundo ele era fofo e amavel, porque agora ele tá um monstro )

Capítulo 19 - Um novo integrante da família!!!


Fanfic / Fanfiction Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Um novo integrante da família!!!

          [QUEBRA DE TEMPO]

            

 Acordei e ainda estava no colo de Tae, olhei para ele é ele dormia igual a um anjo, peguei meu celular e vi q ja era 1:30 da tarde ( nós fomos dormir era meio dia ).
                  
                  

_____ : V acorda, já são 1:30 da tarde, nós ainda temos q comer, eu estou com fome.
                     

  V : Só te largo e levanto se vc me der um selinho - Ele deu um sorriso de lado sem mostrar os dentes ainda com os olhos fechado, dei um selinho nele e ele me solta - Agora sim - Ele me solta.

            

  Levanto e vou ao Guarda-roupa e pego apenas uma calcinha e uma blusa larga.
                  
                    

 _____ : Estou indo tomar banho.
                           

V : Posso ir junto? - Falou ele fazendo beiço.
                    

 _____ : Venha antes q eu mude de ideia.
        
         

 Ele se levanta rápido, fomos ao banheiro, tirei o q eu vestia e o outro também, entramos no BOX, liguei o chuveiro no quente e deixei as gotas quentes caírem sobre meu corpo me deixando aliviada de alguma forma, olhei para V e ele mordia seus lábios olhando para meu corpo, dei uma risada fraca e deu espaço para q ele também tomasse seu banho, peguei o xampu e passei em meus cabelos.

                        

V : Passa o xampu pra mim?
                

_____ : Então se abaixe que eu passo.
                    

  V : Por que eu tenho q me abaixar? Você não pode ficar nas pontas dos pés?
               

 _____ : Você tem q se abaixar porque minhas pernas doem - Falei fazendo bico.
                  

  V : Falei q eu deixaria vc sem andar - Ele deu uma risada baixa e logo se abaixou - Desculpa pequena se eu te machuquei muito.
               

______ : Esta desculpado - Falei passando o produto em seu cabelo - Pronto, agora espere um pouco q eu vou tirar primeiro o meu depois vai vc.
                       

V : Tá bom - Ele me deu um selinho - E obrigado.

                

 Tirei o produto de meus cabelos e deixei e V fizesse o mesmo.

             

            [ QUEBRA DE TEMPO ]

                

Já tínhamos terminado de tomar banho e eu estava na cozinha fazendo o almoço até q V chega e me dá um abraço por trás e fala em meu ouvido.
     
                         

  V : Sabia q vc está muito sexy apenas de calcinha e essa blusa?
                   

_____ : É mesmo?
                         

  V : Sim, e isso está ainda mais sexy por vc estar cozinhando - Ele me deu um beijo no pescoço.
                   

_____ : Que pena, porque eu acabei de terminar de fazer o almoço.... Agora me ajude a colocar a comida na mesa - Falei me separando dele.
                        

V : Tá bom mandona, só estou fazendo isso porque estou com fome.

                   

 Ele me ajudou a fazer a mesa e logo fomos comer.
                    

Nós já tínhamos comido e estávamos lavando a louça até q V pega um pouco de espuma e passa em meu nariz, olho para ele e ele da uma risada alta, eu revidei, enchi minha mão de espuma e passei um sua bochecha, e foi assim até q nossas caras estavam cheias de espuma, mas ele tinha uma parte do corpo livre, aproveite q ele estava sem caminha e passei em sua barriga, ele não revidou e sim me puxou para um abraço deixando minha blusa toda suja, me separei dele e ele deu uma risada alta, eu enchi minhas mãos de água e joguei no mesmo o deixando encharcado, dei uma risada alta e sai correndo para meu quarto, tranquei a porta e escutei ele batendo na mesma.

                      

   V : _____ é melhor vc abrir esta porta antes q eu arrombe - Ele batia forte nela.
                  

_____ : Vc jura q não irá me bater?
                      

  V : Juro - Ele falou calmo e parando de bater na porta.
                  

_____ : Então espere eu terminar de me arrumar.   

                      

Coloquei um calção curto largo e uma regata preta Grande também larga, abri a porta e dei de cara com ele , ele estava escorado na parede ainda molhando, dei uma risada fraca e ele me olha sério.
                       

  V : Olha o q vc fez... o q eu irei vestir agora?
                 

_____ : Siga-me - Fui ao quanto de Suga, peguei um calção velho dele e dei a V - Está é a única coisa q Suga deixa eu emprestar sem eu pedir para ele.
                     

  V : Ja serve - Ele tirou seu calção ficando com sua box q ainda estava um pouco molhada, colocou o calção e me olhou - Está bom?
               

_____ : Esta bom na medida do possível - Dei uma risada fraca indo em direção a sala.
                    

V : Aish - Ele me agarrou por trás e me apertou forte, me colocou no chão e me virou para si, ele robou-me um selinho e me pegou no colo no estilo noiva me levando até o sofá, chegando lá ele me larga com cuidado e fala em meu ouvido - Se vc não tivesse machucada por hoje de manhã eu iria ir para o segundo round - Ele morde o nódulo da minha orelha e se senta eu meu lado colocando minha cabeça em seu colo me fazendo cafuné.
                      

_____ : Sabia q vc é muito tarado?
                          

  V : Sim sabia... e vc sabia q eu só sou assim com a menina q eu amo?
                  

   _____ : Não sabia... Então pq é assim comigo?
                      

     V : Porque é vc quem eu amo - Ele me dá um selinho - Eu te amo muito sabia?
                

    ______ : Disso eu ja sabia... e vc já sabia q eu também te amo? - Fui o mais realista possível, sim eu o amava.
                     

      V : Disso eu não sabia, mas é muito bom saber... Minha pequena! - Ele deu um sorriso mínimo.
                  

 _____ : Vc ainda não me disse o porque vc me chama de sua pequena?
                  

      V : Amanhã vc saberá?
                

   _____ : Aish - A campainha toca - Deixa q eu vou atender - Levantei e fui atender a porta, chegando la, abri a porta e vi q não tinha ninguém, olhei para baixo e vi uma cesta e nela tinha um filhotinho de cachorro e ao seu lado um cartão - TAE CORRE AQUI - Falei gritando para o mesmo e logo vi ele ao meu lado.
                   

   V : Meu Deus q fofinho, quem q deixou ele aqui?- Falou ele pegando a cesta.
              

 _____ : Nao fasso nem ideia - Peguei o cartão e comecei a ler auto - " olá pessoa, eu vou ser seu novo amiguinho apatir de agora, eu fui deixado para vc porque minha antiga dona não tinha condições de me cuidar e pensou q poderia confiar em vc, espero q ela esteja certa " - Peguei o cachorrinho no colo e falei - Ela está totalmente certa, vc será meu filhinho apartir de agora - Dei um beijinho nele.
                    

      V : Eu posso ser o pai? - Falou ele animado.
                

    _____ : Pode - Dei um selinho nele - Mas só depois q nos começarmos a namorar - Sai de perto dele e me sentei no sofá.
                  

     V : E o q nós somos agora? - Falou ele parando em minha frente.
             

    _____ : Nós somos ficantes.
                

      V : Então saiba q vc terá o melhor pedido de namoro do mundo - Ele se sentou ao meu lado e deitou colocando sua cabeça em minha perna.
             

  _____ : Espero q seja - Dei um beijo em sua testa.

                

    A porta abriu e vi Suga entrar com um sorriso de orelha a orelha.

             

      Suga : Eu sou a pessoa mais feliz do mundo - Ele se jogou no outro sofá.
                 

  _____ : Nossa de onde saiu tanta felicidade?
                

   Suga : Porque eu perdi meu BV com a menina q eu gosto e amanhã terei um encontro com ela.
              

    _____: Me conta tudo... Onde aconteceu? Como aconteceu? E quem é ela? - Ele se sentou.
                

  Suga : Depois q eu tomar um banho eu te con... Que cachorro é esse em seu colo?
           

  _____ : Ele é o _ _ _ ( esses pontilhados são o nome do cachorro), novo integrante da família...  Não sei quem o deixou aqui, ele estava em uma cesta aqui na frente de casa e eu segurei ele pra mim.

              

  Suga : Seja bem vindo _ _ _ - Falou ele com uma voz estranha - Tchau eu estou indo tomar banho - Ele estava indo, até q para ao lado de V e fala - Depois eu tambem quero q vc me fale o que aconteceu entre vcs dois, ele está até sem blusa - Ele nos olhou malicioso.
                 

    ______ : Vai se fuder capeta - Falei jogando uma almofada nele, ele subiu as escadas e saiu de nossas vistas.
                   

        V : Quem será q é a nova namoradinha dele?
              

      _____ : Eu não faço nem ideia mas eu vou descobrir...

                                      Continua...
                                    
        
               


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, espero q tenham gostado, bjs e até a próxima!!! 😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...