1. Spirit Fanfics >
  2. Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - >
  3. Ciúmes?

História Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Ciúmes?


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oii!!! Espero q gostem!!!😊

Capítulo 2 - Ciúmes?


Fanfic / Fanfiction Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Ciúmes?

       O professor se apresenta a turma, o nome dele é Jay Park, ele seria o nosso novo professor daquele dia em diante. Ele perguntou se havia alunos novos em sala e logo eu e Suga levantamos a mão, ele pediu para q fôssemos la na frente e nos apresentar-mos a turma.
         

_______: Olá! Meu nome é ___, sou brasileira mas morro aqui na Coréia faz 7 anos, e eu acho q vcs só precisam saber disso sobre mim - Dou uma cotovelada em Suga e logo ele começou a se apresentar.
        

Suga: Olá! Sou Yoongi, também sou brasileiro mas tenho traçados de asiáticos, e como ela também vim morrar aqui a 7 anos.
       

 Terminamos de nos apresentar e fomos para nossos devidos lugares, no caminho a minha mesa, vejo q TaeHyung não parava de me olhar, parecia q me comia pelos olhos, apenas o ignoro, sento-me e presto atenção na aula (se é q vcs me entendem).

            


         [QUEBRA DE TEMPO]
     
       


  O sinal toca para o recreio, pequei meu celular e meus fones, coloquei-os e sai da sala, andava pelo corredor, até q sinto alguém tirar um dos meus fones
       

_______: Ei, esse fones são meus, e quem é q te deu liberdade de pega-lo de mim?
       

  Tae: Eu sei q esses fones são seus pois é vc q está os usando, e eu só queria saber o q vc estava escutando - Diz TaeHyung - Não sabia q gostava desse tipo de música.
        

 Estava tocando Joa-Gary (A: recomendo)
          

________:Essa música é boa, e sim, eu gosto desse tipo de música.
          

Ele me joga um olhar malicioso, eu logo desvio, e fomos juntos onde o resto estava.
          

        Sento-me ao lado de Jimin e ele sorri, formando um perfeito eye smile (Meu G-DRAGON do céu ele era tão fofo), não me aguento e aperto suas bochechas.
            


________: Vc é tão fofo Jimin.

          

  Jimin: E vc é tão linda - Logo sinto minhas bochechas queimarem - E é ainda mais quando está corada - Fala ele segurando minha mão q ainda estava em seu rosto.
           

  Suga: O querido, para de ficar dando em cima da minha prima fazendo um favor - Falou Suga irritado.
          

_______: Está com ciúmes Suga-oppa! - Falei e fui até ele o o dei um abraço pós traz rodiando o seu pescoço - Não precisa ficar com ciúmes de mim, ok?
           

Suga: E-eu n-não e-estou com ciúmes.
           

 _______: Então pq gagueja tanto?
            

Suga: Porque...


                                               Continua...
        
             
         


Notas Finais


Desculpa qualquer erro!!!😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...