1. Spirit Fanfics >
  2. Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - >
  3. Conhecendo a namorada de Suga!!!

História Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Conhecendo a namorada de Suga!!!


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiiiiii,tds bens? Fiquem com o mais novo casal da fic.

Capítulo 20 - Conhecendo a namorada de Suga!!!


Fanfic / Fanfiction Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Conhecendo a namorada de Suga!!!

                         

 V : Você e suas loucuras - Ele falou e deu risada.
                  

 _____ : Eu só quero saber se meu primo está em boas mãos.
                         

V : Vc e seu primo são iguais... Sempre querem saber com quem estão, onde estão e se estão bem.
                

  _____ : Não pode mais querer o bem da pessoa q sempre esteve com vc em todos s momentos?
                      

 V : Claro q pode, só q isso é muito meloso - Falou colocando a língua para fora.
                 

_____ : Tá vamos parar de falar disso e vamos fazer outra coisa.
                    

   V : Tipo?
              

  _____ : Tipo... jogar vídeo game?
        

              V : Pode ser... vc tem quais jogos?
                

_____ : Não me lembro... deixa eu ir lá ver, segura o cachorro - Coloquei o _ _ _ em seu colo e fui ver os jogos - Eu tenho mortal kombat, gta V, alguns jogos do batman, until dawn e ( nome do seu jogo favorito ), qual vc quer?
                     

V : Pode ser o último.
               

_____ : Tá bom.
  
         

 Coloquei o jogo para rodar, entreguei um controle para V e começamos a jogar.

             

             [QUEBRA DE TEMPO]

         

   Já eram 5:45 e nós continuávamos a jogar, começou a chover, e não era uma chuvinha normal, era uma puta chuva do cacete, tava tipo caindo o mundo tá ligado, nós não tínhamos ligado para a chuva ate q deu um apagão na cidade inteira.

                       

_____ : Caralho so porque eu tava ganhando q acontece isso, que bosta... E ainda por cima eu não tenho vela em casa.
                          

  V : Calma ai brabinha, daqui a pouco a luz volta... agora vamos aproveitar e ficar juntinhos - Ele subiu por cima de mim e selou nossos lábios, eu me separei dele sentei novamente.
                    

_____ : Tae não está em uma boa hora para isso - Ele fez bico - Espera ai... cadê o Suga?
                        

 V : Ele saiu, não tinha percebido?
                 

 _____ : Não, eu estava muito concentrada no joguinho q nem percebi esse fato.

                      

Meu celular começou a tocar, e logo o peguei vi q era Suga me ligando, e eu logo atendi.

Ligação on~

                            Suga : Oi priminha, como vc pode ja ter percebido está chovendo e a luz acabou então eu ficarei aqui na casa da menina q eu gosto e vc se comporte com o V em!!!
                         _____ : Tá bom, vc também se cuide com sua namoradinha, usem preservativos em, não quero um primo iresponsavel como vc engravidado uma  menina logo no começo do namoro - - Comecei a dar risada, tinha certeza q ele estaria igual a um pimentão nesse momento.
                         Suga : Vai se fuder sua idiota, bj tchau e bons pesadelos comigo.
                          _____ : Igualmente cubo de açúcar - Desliguei na cara dele.

Ligação off~

                       

V : O q ouve?
                

_____ : O Suga ligou dizendo q vai dormir na casa da namorada.
                    

  V : Espero q eles usem preservativos - Ele deu risada.
                

_____ : Eu também espero.

            

             [QUEBRA DE TEMPO]

                 

Já eram 22:30p.m,eu e V  estávamos na cama conversando sobre coisas aleatórias até q ele sobe por cima de mim e fala em meu ouvido.
                 

  V : Vamos para o 2 round?
           

   _____ : Vamos.

                  

Ele começou um beijo quente me necessitado, ele tirou minha blusa e eu tirei a sua e foi indo assim ate ficarmos completamente nus e depois disso vcs sabem o q aconteceu, a única coisa que se podia escutar naquele quarto era nossos gemidos e de nossos corpos se colidindo um contra o outro.

          [QUEBRA DE TEMPO]

                  

 Eu ja tinha levantado e estava fazendo o café até q V chega me dando um abraço por traz a falar muito rouco em meu ouvido.
                 
                  

 V : Bom dia amor - Ele me deu um beijo na bochecha.
            

  _____ : Bom dia Sr.atrasado... e q história é essa de amor?
                    

V : É porque a partir de hoje eu te chamarei de amor e vc descobrirá pq eu te chamo de minha pequena.
             

_____ : Aleluia - Dei risada - Vai querer comer o q?
                   

V :Qual é o cardápio de hoje?
            

 _____ : Temos sanduíche com café ou omelete com suco de laranja, o q vc escolhe?
                   

V : Se eu escolher sanduiche com café, eu ganho um brinde?
              

 _____ : Como assim um brinde?
                   

  V : Tipo vc - Ele mordeu o lábio inferior.
             

 _____ : Eu não mas um tapa sim - Falei colocando duas xicaras de café e dois sanduíches em cima da mesa.
                   

  V : Então eu não quero mais nenhum brinde - Falou ele mordendo o sanduíche.
               

_____ : Bom mesmo.

            

              [QUEBRA DE TEMPO]

                   

  Nós já estávamos super perto da escola até q olhamos para frente e vimos Suga beijando a suposta garota q ele está namorando, eu e V nos entre olhamos e dizemos uma voz maliciosa chegando perto deles dois q logo se separaram e nos olham ficando corados.

                    

 _____ : Que bunitinho,  meu priminho está namorando.
                     

Suga : Para _____ vc está fazendo eu passar vergonha.
                    

_____ : Então quer dizer q eu estou alcançando o meu objetivo - Dei uma risada mínima - E ai, como doi a noite de vc dois? - Os olhei maliciosa.
                   

Suga : Para sua chata!! - Ele me deu im soco no braço, mas foi fraquinho.
                 

  _____ :Vc não vai me apresentar para sua namoradinha não?
                  

 Suga : Claro... Le está é _____,e _____ está é Le, minha namorada.
                  

_____ : Pazer Le - Falei estendendo minha mão para ela e ela logo a apertou.
                     

 Le : Prazer _____.
                 

 _____ : Espero q nos demos bem.
                     

Le : Também espero.
                       

V :Prazer Le, eu sou o TaeHyung, mas pode me chamara de V, eu sou o futuro namorado de _____ - Ele deu um sorriso para ela e estendeu sua mão, ela o aperta e da um sorriso.
                  

 Le : Prazer V.
               

Suga : Pera ai... que história é essa de "futuro namorado"? - V foi até Suga e lhe falou algumas coisas em seu ouvido, Suga deu um sorriso olhando para mim e logo continuou - Agora entendi.

               

 O sinal toca e fomos para nossa sala, o professor entra em sala e logo começamais um dia de aulas chatas e enjoantivas...

                                      Continua...

       


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, espero q tenham gostado, bjs e ate a proxima!!!😊😘👫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...