1. Spirit Fanfics >
  2. Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - >
  3. O pedido!!!

História Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - O pedido!!!


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oi oi, tds bens? Espero q gostem do melhor pedido de namoro do "mundo da fics"!!!

Capítulo 21 - O pedido!!!


Fanfic / Fanfiction Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - O pedido!!!

        [QUEBRA DE TEMPO]

           O sinal para a saída toca, arrumo meus materiais e saio de sala, quer dizer, tento sair de sala, o professor me puxa pelo pulso me puxando para perto de si e fala olhando diretamente em meus olhos.

                    

Jay : Vamos sair hoje, assim vc poderá me conhecer melhor - Ele me olha malicioso e morde o seu lábio inferior, me separo dele e falo.
               

 _____ : Desculpa aí professor mas hoje não vai dar... Quer dizer, nunca mais vai dar.
                

  Jay : Como assim? - Ele me olha confuso.
             

  _____ : É porque eu estou pode se dizer... namorando.
                

  Jay : Pensei q vc fosse diferente das outras garotas... sempre pegando muitos e depois os larga, mas vejo q me enganei.

          

    _____ : Eu era assim,mas estou disposta a mudar, gosto muito dele e não o trocaria por nada... agora tchau - Falei saindo de sala.

             

 Quando estou perto da saída vejo V no portão supostamente me esperando, quando ele me vê abre um sorriso quadrado lindo, vou até ele e lhe dou um abraço e um selinho.

                     

  V : Por que você demorou tanto?
               

 _____ : O professor queria conversar com minha pessoa.
                     

V : Sobre o q?
               _____ : Ele queria saber o porque de eu não estar prestando atenção na aula - Inventei uma mentira.
                 

   V : Então tá bom - Ele deu uma pausa - O seu primo pediu para vc ir lá em minha casa pois ele quer fazer uma surpresa para a namorada.
              

 _____ : Essa menina ta transformando meu primo em outra pessoa... Tô gostando disso.
                   

  V : Meu Deus... Então vamos para minha casa ou não? - Falou ele estendendo sua mão, eu logo a segurei e sorri.
            

 _____ : Vamos.

      

E assim eu e ele fomos da mãos dadas até sua casa.

              

               [QUEBRA DE TEMPO]

         

  Nós chegamos no ap de V, ele abre a porta e da espaço para q eu passa-se, adentrei na mesma e deixei minha mochila no chao, sentei no sofá e ele se senta ao meu lado.
            
                   

V : Vamos pedir uma pizza?
          

  _____ : Vamos - Falei animada, eu amo pizza.
                  

 V : Quer do q?
           

 _____ : Eu quero de (Nome da sua pizza favorita).
                  

V : Tá bom - Ele se levanta - Vou lá fazer o pedido.
            

_____ : Tá bom.

               

 Deito no sofá e ligo a TV, vou passando os canais ate q encontro o meu desenho favorito, bob esponja, fico o assistindo até q escuto uma risada vindo de trás do sofá.

                

  V : Vc realmente ainda é uma criança - Ele dá a volta no sofá e se senta ao me lado.
         

 _____ : Sou mesmo - Falei fazendo bico, ele aperta minhas bochechas e coloca minha cabeça em seu colo.
               

V : Quer contratar um babá para vc? - Ele me olha malicioso.
           

_____ : Não preciso nem contratar, já tenho um de graça - Falei e dei um sorriso e voltei a prestar atenção na TV - Chato,vc me fez perder metade do meu desenho - Dei um tapa em sua coca.
              

  V : Se vc me der mais um tapa desses seu babá irá te punir - Dei mais dois tapas so q dessas vezes foram mais fortes - Foi vc quem pediu - Ele me levantou me fazendo ficar sentada em seu colo, ele começou um beijo rápido, ele apertava minha coxa mas logo a campainha tocou e rivemos q nos separar - Jura isso... bem na hora Boa.
  
                       

 Ele foi até a porta e o abriu, pagou a pizza, pegou-la em suas mãos e logo fechou a porta, ele veio em direção a sala e colocou a pizza na mesa de centro, foi até a cozinha e voltou com dois copos cheios de coca, nos começamos a comer a pizza e assistir.
 
                 

              [QUEBRA DE TEMPO]

                

  Já deveria ser umas 15:30 da tarde, eu e V estávamos enrolados em um edredom juntinhos assistindo a alguns filmes de ação até que meu celular toca, olho para o celular e vejo q era o número do professor, resolvo atender.

Ligação on ~

                        Jay : Oi _____, sou eu seu professor, só queria saber se vc realmente não quer sair comigo?
                    _____ : Não, não quero sair com vc, agora me deixa em paz q vc tá me fazendo perder me filme tchau - Desliguei na cara dele.

Ligação off ~

                      V : Quem era?
               _____ : Era o professor.
                     V : O q ele queria?
               _____ : Queria saber se eu não quero sair com ele.
                     V : Ele o q? - Falou ele alterado.
               _____ : Isso mesmo q vc escutou.
                    V : AAA que eu vou ir matar esse professor agora mesmo - Ele ia se levantar me eu o puxo para baixo novamente.
             _____ : Não senhor, vc vai ficar aqui, está tão bom desse jeitinho q estamos - Falei manhosa.
                  V : Tá bom meu amor.

                  Ele da um beijo na minha testa, eu me ajeito novamente e ficamos ajeitadinhis novamente e voltamos a assistir.

          

              [QUEBRA DE TEMPO]

       

 Era 20:30, eu estava em casa me arrumando para uma suposta surpresa q Tae preparou para mim. Eu vestia uma calça preta, uma blusa também preta com uma estampa de uma boca mostrando a língua, uma coturno(para ser bem realista em não sei o nome desse sapato não) desbotada e uma pequena bolcinha q também era preta (eu taca parecendo uma gótica suave), passei um pouco de rímel e me deito na cama e vejo q Tae me mandou uma mensagem.

Mensagem on ~

                          Oppa : Daqui a 5minutos estou aí😚
                         _____ : Tá bom, estou te esperando ❤.
               
Mensagem off ~

                       

  Já se passou 3 minutos dês de que mandei a mensagem até q escuto a campainha tocar, desço as escadas correndo e vou atender a porta, abro e vejo TaeHyung também todo de preto, ele usa uma blusa preta sem estampa por baixo de um casaco q tem alguns enfeites da cor Ouro, uma calça jeans também preta juntamente ao seu all star.
  
                            

V : Uau, minha criancinha está linda - Fala ele olhando para mim da cabeça aos pés.
                   

 _____ : Mas eu não sou a única por aqui q está bonita não, vc também está lindo - Falo e ele me rouba um selinho.
                     

  V : Vamos? Eu tenho uma surpresa incrível para vc - Ele deu um sorriso.
               

_____ : Vamos q eu já estou curiosa para saber o q é isso.

                   

 Ele me entrega um capacete, coloco o mesmo e logo subo na sua moto, ele da a partida e logo começamos a andar.


10 minutos depois ~

                   

Chegamos em um pequeno parque, é desço da moto de V e tiro me capacete, ele o pega da minha mão e coloca pendurado em um dos espelhos da moto.
          
                        

  V : E ai, gostou?
                 

 _____ : Sim, aqui é muito bonito - Dei um sorriso.
                        

V : Venha - Ele pegou em minha mão entrelaçando nossos dedos - Tem mais coisas para te mostrar.

                   

  Ele me leva até o centro do parque e lá tinha um cartão escrito "Abra", olhei para V e ele deu um sorriso, abro a mesma e nela está escrito

         

" Oi pequena, eu sei q vc deve estar se perguntando o pq de eu estar fazendo isso, bem eu so quero q saiba q eu te amo, é isso q isso q eu estou fazendo agora vai representar todo o meu amor por vc... mas antes disso, vamos brincar, olhe para frente e fique quietinha, não se preocupe eu não irei fazer nada de mau a vc".

                     

Viro-me para frente de onde a carta estava, logo sinto V colocar uma faixa em meus olhos deixando eu ficar sem enxergar nada.
 
                     

_____ : V,o q está fazendo?
                         

  V : Espere mais um pouco e saberá o porque de disso.

                  

Ele pegou em minhas mãos e colocou-as por cima de seu ombro, ele começou a me levar até algum lugar, ele para e tira mina venda, olho para frente e vejo mais uma carta, pego-a e a abro, nela estava escrito assim.

                 

 " Isso não está fazendo muito sentido agora mas logo vc saberá a q é... de recompensa de ter passado da primeira e agora da segunda fase, pegue esta barra de chocolate, mas não a coma agora".

                  

  Ele coloca novamente a venda em meus olhos e me leva para outro lugar, ele a tirá e em minha frente havia um coração feito de pétalas de Rosas q estava rodeada de velas, nessa hora meus olhos ja estavam marejados de legtimas, ele se ajoelha em Minha frente e aponta para a Barra de chocolate q havia em minhas mãos, eu abro a mesma e dentro da mesma havia um pequeno papelzinho escrito.

            

" _____, quer namorar comigo?"

                    

Eu olho para ele novamente e ele estava com a uma caixinha preta em mãos, ele a abre a dentro dela a um par de alianças, sem eu perceber imã lágrima escore pelo meu rosto e V volta a repetir.

                     

V : _____, vc aceita namorar comigo?
             

 _____ : Claro q sim né seu idiota.

                      

Ele se levanta rápido e me dá uma beijo, ele logo pede passagem com a língua e eu cedi, era um beijo apaixonado da parte dos dois e cheio de luxuria, ele passa seus braços o fazendo entrelacarem sua cintura, minhas mãos vão a sua nuca e eu o puxo mais perto aprofundando o beijo, nossas línguas estavam envestigando canto por canto da boca um do outro mas nos tivemos q nos separar por falta de ar, ele cola nossas testas e nós ficamos nos olhando por um tempo até q ele nos separa, abre a caixinha com as alianças novamente pega em sua mão e coloca o anel menor, vc pega o anel mais grande e coloca na mão de V, ele me abraça pela cintura e me levanta e começa a nós girar, eu o agarrei bem forte, ele para e me coloca no chão novamente, o mesmo me rouba um selinho e fala.

                   

V : Eu te amo minha pequena.
            

_____ : Eu também te amo meu Idiotinha.
                 

  V : E ai... agora entendeu o significado do minha pequena e do meu amor?
             

_____ : Entendi perfeitamente, amor...

                                      Continua...


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, espero q tenham gostado, bjsss e até o próximo!!! 😊😘

Roupas dela:
https://dehmarani.files.wordpress.com/2013/06/coturno-1.jpg?w=490


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...