1. Spirit Fanfics >
  2. Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - >
  3. "Tão apertadinha"

História Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - "Tão apertadinha"


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiiii, tds bens? Só vim avisar q eu estou sem criatividade hoje, então, eu não sei se vai ficar bom!

Capítulo 22 - "Tão apertadinha"


Fanfic / Fanfiction Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - "Tão apertadinha"

          [QUEBRA DE TEMPO]

             Estávamos em minha casa, V iria dormir aqui, Le também iria ficar aqui, eu e ela nos aproximamos bastante em apenas alguns minutos. Nós estávamos conversando até q uma pessoa resolve estragar tudo.

                       

Suga : Meninas já está tarde, vamos cada um para O seu quarto antes q nós dormimos na sala.
                   

_____ : Tá bom, mas eu só vou pro meu quarto se Le ficar comigo.
                      

  Le : Isso mesmo, so vou dormir se eu dormir com ela.
                       

  V : Nada disso, Le vai com Suga e eu fico com vc -Ele falou me olhando um pouco malicioso, eu e ela se abraçamos e eu falei.
               

  _____ : Não, então vamos todos dormir no mesmo quarto - Eu falei e Le concorda com a cabeça. V e Suga se olham e fazem um tipo de linguagem q so eles entendem, logo os dois vem por tras de nós e nos pegam no colo no estilo noiva mas eles nos apertam com força, parecia q nos sairiamos voando dali se eles não fizessem isso.
                      

  V : Se não vão por bem vão por mal - Ele começa a subir as escadas e me leva para meu quarto e me coloca na cama - Vcs duas são tão teimosas - Ele sobe por cima de mim - Não entendem o q nós queremos - Ele iria me dar um beijo so q eu virei o rosto - O q ouve minha pequena?
               

 _____ : Vc é sempre o q começa, mas hoje será diferente - Eu inverto as posições ficando por cima dele e sentando em seu colo - eu q irei comandar.

                       

 Eu começo um beijo calmo q logo se transforma em um beijo quente, eu começa a passar minhas mão por baixo de sua blusa arranhando seu abs q não é tão definido, mas da pro gasto, tiro sua blusa logo em seguida e lhe dou um selinho, q vai descendo por todo o seu corpo até chegar em sua calça, eu começo a apertar seu membro ja ereto por cima da calça fazendo ele jogar sua cabeça para trás e gemer arrastado, abro o ziper de sua calça a tirando e deixando ele apenas com sua box branca um pouco molhada por seu pré-gozo. Começo a dar alguns apertos por cima do pano q ele usava até q tiro a mesma fazendo o membro de Tae saltar para fora, dei uma risada fraca e comecei e fazer movimentos de vai e vem com a minha mão fazendo ele gemer um pouco auto, ele me levanta me deixando por baixo dele, ele me dá um selinho demorado e logo tira minha blusa e minha calça me deixando apenas de roupas íntimas, ele ataca meu pescoço e comeca a dar chupoes e mordidas no local q, com toda a certeza, ficaria a marca, ele foi deixando beijos por todo e meu corpo até chegar em minha intimidade, ele da um beijo lo local ainda por cima do tecido me fazendo dar um gemido arrastado, ele começa a subir novamente os beijos até chegar em meus seios, ele deu um beijo em cada um e rasgou meu sutiã q logo foi jogado para longe, nós escutamos gemidos autos vindo do outro lado, nós nos olhamos e demos uma risada fraca, ele se aproxima de meu ouvido e fala arrastado.

                      

  V : Me parece q eles já começaram, q tal nós também começamos - Ele morde o nódulo da minha orelha, eu já não estava aguentando tudo aquilo e falei arrastado.
                 

 _____ : Só se for agora.

                   

  Ele saiu de cima de mim e foi colocar uma camisinha, voltou e me deu um selinho demorado, ele desce suas mãos até a minha calcinha e logo a tirá, ele começa a chupar a minha intimidade q ja se encontrava molhada, ele entrou com dois dedos dentro de mim me fazendo dar uma gemido um pouco mais auto, ele faz movimentos de vai e vem dentro de mim, eu rebolava em seus dedos tentando ter mais contato até q gozo nós dedos do mesmo, ele lambe seus dedos de uma forma muito sexy, ele volta a ficar por cima de mim e sem nem avisar nada ele entra dentro de mim com força me fazendo soltar um gemido muito auto, ele começa a dar estocadas rápidas e profundas q muitas vezes ecertavam meu ponto G me fazendo gemer auto, ele também gemia auto, o som de seus gemidos era tipo música aos meus ouvidos, aquilo só estava me deixando cada vez mais louca.

                        

  V : Tão apertadinha - Ele falou isso e logo tive meu segundo gozo da noite, ele da mais algumas estocadas profundas e logo ele também goza, ele sai de dentro de mim e vai jogar a camisinha fora mas logo ele volta e se joga ao me lado e fala arrastado - Eu te amo.
                 

_____ : Eu também te amo - Eu lhe roubei um selinho, ele me puxa para perto de si e fala em meu ouvido.
                       

V : Se vc realmente me ama, vc vai fazer ter meu segundo gozo da noite.
               

  _____ : Se você quer.

                    

 Eu me abaixo até o membro de V q ja se encontrava duro novamente e começo a fazer movimentos de vai e vem com a mão, eu paro e coloco seu membro dentro de minha boca o fazendo jogar a cabeça para trás  e gemer alto, ele pega em meus cabelos e comeca a ditar os movimentos, ele me xingava de algumas coisas q não consegui ouvir, fico assim por alguns segundos ele goza em minha boca, eu engulo tudo e ele me olha dando um sorriso de lado, ele passa seu polegar pelo canto de minha boca e por meu queixo ajudando um pouco de seu gozo e colocando seu dedo em minha boca, eu lambi aquilo e ele da uma risada arrastada, eu subo novamente me deitando em seu lado, ele me puxa fazendo eu deitar em seu peitoral e se pronuncia.

                     

V : Vamos dormir q eu estou cansado - Ele da um beijo em minha testa.
            

  _____ : Vamos, também estou cansada.

                     

Eu me viro de costas para ele e ele coloca seu braço em minha cintura e me cola em seu corpo,  ajeitei-me em seu abraço e logo durmo por conta do cansaço...

                                      Continua...
       


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, espero q tenham gostado, bjsss e até o próximo!!! 😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...