1. Spirit Fanfics >
  2. Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - >
  3. Filme e sorvete!!!

História Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Filme e sorvete!!!


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiiii, tds bens? So estou avisando q estou bem sem criatividade, não esperem muito desses capítulos q irei postar hoje, mas mesmo assim leiam!!!😊

Capítulo 23 - Filme e sorvete!!!


           [QUEBRA DE TEMPO]

             Acordei e estava frente a frente de TaeHyung, ele me olhava e acariciava meu rosto, quando me viu abrir os olhos deu um sorriso quadrado e falou rouco.
 
                     

  V : Bom dia minha pequena.
               _

____ : Bom dia Oppa - Eu dei um sorriso e ele me roubou um selinho.
                 

    V : Desculpa por isso - Ele fala enquanto olhava para meu pescoço.
               

 _____ : Isso oq? - Perguntei confusa

              

       V : Vá ao banheiro e se olhe no espelho e tire suas próprias conclusões... Por favor na fica brava comigo - Levantei-me com dificuldade, minhas pernas estavam bambas - Desculpa por te deixar sem andar também.
                

  _____ : Esta desculpado por isso - Caminhei até o banheiro e me olhei no espelho meu Deus o q é isso, meu pescoço estava cheio de marcas roxas e vermelhas por toda parte - TaeHyung olha o q vc fez - Ele veio por trás de mim e me abraçou.
                    

  V : Eu já pedi desculpa... e não coloque a culpa toda em mim, vc me deixou louco naquela hora e eu não me aguentei - Falou ele fazendo bico.
             

  _____ : Ok, vc está desculpado por isso também - Ele deu um sorriso e me deu um beijo na bochecha - Agora saía daqui q eu irei tomar banho.
                    

V : Não, não irei sair, irei tomar banho com vc, é não adianta dizer q não porque eu vou ir de qualquer jeito.
            

 _____ : Tá bom, já q insiste tanto vamos logo.

                 

 Ele me dá um selinho e fomos tomar nosso banho, que durante o mesmo, ficamos trocando carícias e nada mais do q isso.
                 

Quando terminamos, nos arrumamos, era sábado então não coloquei apenas um calção da Adidas e uma blusa velha q tinha um hambúrguer na frente, ele colocou as mesmas roupas e fomos para a cozinha. Chegando lá vimos Le e Suga q ja estavam comendo, sento-me ao lado de Le e falo.
            
               

_____ : Bom dia.
                    

Le : Bom dia.
               

Suga : Bom dia.
            

  _____ : Q bonito vcs dois comendo e nem nos esperaram né? - Falei em um tom sarcástico.
                  

  Le : Desculpa, é q a fome era demais.
          

   _____ : Tudo bem - Olhei para seu pescoço e pude perceber q seu pescoço também estava um pouco roxo, olhei para Suga e o dele também estava, dei uma risada fraca - Depois quero q me contêm tudo o q aconteceu - Falei em um tom malicioso vendo a dois corarem.
             

  Suga : Nós so falamos depois e vcs dois - Ele olha malicioso para mim e para V, que também estávamos com os pescoços roxos.
            

 _____ : Só falo quando vc me pagar o sorvete q está me devendo - Falei me lembrando do dia q eu guanhei dele na corrida de roller.
              

Suga : Se vc quer isso, está dentro do freezer... antes de me perguntar em comprei ontem a noite para comermos hoje.
            

 _____ : Finalmente vc comprou aquilo, não aguentava mais esperar.
            

  Suga : Tá bom, agora pare de falar e coma

                  

Sem responder o mesmo, comecei a comer, estava comendo panquecas, aquilo estava delicioso, aposto q foi Le q fez, nunca q Suga iria fazer uma coisa tão gostosa.

           

             [QUEBRA DE TEMPO]

                 

 Estamos sentados no sofá enquanto comemos cada um o seu pote de sorvete e vemos um filme... quer dizer o nosso terceiro filme... Sim, já era passado da hora do almoço e nós tínhamos pedido uma pizza, nós comemos ela e agora estamos comendo a sobremesa.
              

 Estamos enrolados em um edredom enquanto assistimos o planeta dos macacos, eu e Le estamos no meio dos meninos, V ao me lado e Suga ao lado dela, o _ _ _  esta em meu colo dormindo, estava tão aconchegante e quentinho q dava preguiça so de pensar q depois teríamos q sair dali.
              

Meu celular começa a vibrar, eu o pego e vejo q é Jooheon, resolvo atender.

Ligação on ~

                       _____ : Oi JooHeon-haa
                           JH : Oi  ____*, td bem?
                      _____ : Td sim e vc?
                          JH : Se estivesse com vc estaria melhor, mas conversando com vc já me deixa melhor.
                    _____ : Aish! Para assim vc me deixa sem graça.
                         JH : Desculpa, eu liguei para vc para saber se vc quer ir em um festa onde eu serei o bar-men, é ai topa?
                   _____ : Claro! Que horas vai ser?
                        JH : Será as 21:30 da noite, será no mesmo lugar de outro dia.
                    _____ : Ótimo... por acaso eu poderia levar alguns amigos junto?
                        JH : Claro, quanto mais gente melhor... Entao te espero lá, tchau princesa.
                   _____ : Tchau - Falo e então ele desliga.

Ligação off ~

                    

  V : Quem era?
             

  _____ : Era o JooHeon, ele é um bar-men q eu conheci naquela noite em q vc fugiu de mim quando eu conversava com eles.
                  

  V : E o q ele queria?
            

  _____ : Ele me convidou para uma festa q irá acontecer no mesmo lugar, eu aceitei e pedi se podia levar alguns amigos, ele disse q sim, é ai, vcs topam ir comigo?
                 

  V :  Eu vou para cuidar de vc.
             

Suga : Eu também vou.
                 

  Le : Tô nessa também.
            

 _____ : Ok, irei pedir para os outros se eles não querem ir também.
           

   Suga : Deixa q eu faço isso - Ele pegou seu celular, digitou algo, esperou um pouco e logo afirmou com a cabeça - Todos eles querem ir, q horas q vai ser?
         

   _____ : Será as 21:30.
         

   Suga : Tá bom, agora são 17:15, temos ainda quatro horas para ficar aqui de varde.
           
                 

   Afirmamos com a cabeça e logo começamos a assistir o filme novamente, só q desta vez sem o sorvete, pois o meu acabou, que pena, me ajeitei novamente na cobertas e coloquei minha cabeça no ombro de V e voltei a minha atenção a TV...

 
                                      Continua...
        


Notas Finais


Desculpa qualquer erro: Espero q tenham gostado, bjsssss e até a próxima!!! 😊😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...