1. Spirit Fanfics >
  2. Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - >
  3. Balada com os amigos

História Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Balada com os amigos


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiii, tds bens?

Capítulo 24 - Balada com os amigos


Fanfic / Fanfiction Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Balada com os amigos

         [QUEBRA DE TEMPO]

                 

Era 21:15p.m, eu e Le estávamos nos arrumando em meu quarto, ela é parecida comigo, ele tambem não gosta muito de usar vestido, então eu e ela resolvemos ir com um combinando, eu vesti um calção Preto q ia até minha cintura um pouco curto uma blusa com mangás curtas branca q na frente esta escrito, BAE=Bacon And Eggs, ela usa um calção Branco q também vai até sua cintura só q um pouco mais curto q o meu e uma blusa de mangás curtas preta q na frente está escrito I ❤ Bacon (A: Eu estou com vontade de comer bacon, não me julguem), passamos um pouco de pó no rosto, rímel e um protetor labial q deixava nossos labios mais vermelhos q o normal, deixamos nossos cabelos soltos e colocamos nossos tênis q eram pretos e fomos a sala, todos ja estavam lá, todos nos olharam de boca aberta.

                        

 _____ : Olá para todos - Dei uma pausa - está é Le, namorada do Suga e até agora a única amiga verdadeira q fiz.
                          

  Le : Oi - Ela parecia envergonhada.
                   

   Todos : Olá.
                   

    Suga : Que roupas extravagantes são essas em?
                           

  V : Verdade, eu não gostei nada dessas roupas q ficam mostrando todo esse corpo não.
                   

 _____ : Não podemos nem mais usar as roupas q queremos é? - Eles balançam a cabeça em forma de não - Estão vão se fuder, pq eu e ela usamaos a roupa q queremos e deu.
                   

      V : Todos s homens q estarão lá vão ficar olhando para vcs, eu ainda não gostei da roupa.
             

     Suga : Concordo plenamente.
             

  Jimin :  Eu não vejo problema algum delas estarem usando essas roupas, elas estao bonitas - Ela fala olhando para nós enquanto morde o lábio inferior.
            

  _____ : Viu, até o Jimin concorda com nós e vcs não.
                

   Le : Vcs são nossos namorados, vcs acham mesmo q nós iríamos trair vcs sabendo q estamos comprometidas?
          

Os dois : Não.
                 

  Le : Então calem a boca e vamos logo para a festa q ja estamos atrasados.
          

  _____ : Concordo com ela, agora vamos logo, quero logo encontrar meus amigos - Falei tentando fazer ciúmes no V, o q deu certo, ele me olhou vermelho de raiva.
                 

V : Vc o q?
           

 _____ : Calma, eu lhe apresentarei a eles, eles são legais, é já tem namorada tabom.
               

  V : Bom mesmo... Agora vamos.

                     

 Todos ou outro se levantaram do sofá e fomos para fora, no carro de Jin iriam Suga, Le e Jungkook, no carro de Jimin iria eu, V, Namjoon e J-Hope. Jimin ligou seu carro e logo começamos a andar.


5 minutos depois ~

                  

 Finalmente chegamos, desço do carro rápido, foram apenas 5 minutos q ficamos ali dentro mas já foram o suficiente para me deixar toda grudenta, pq? Estava calor para caralho, entramos na casa de festas e já pude me sentir melhor, aquele lugar e refrigerado pelo ar condicionado q havia, eu fui junto de V para o bar e me sento em uma cadeira q estava vaga e V se sentou do meu lado, logo avisto JooHeon e aceno para ele, ele vem em nossa direção com um sorriso no rosto.

                        

  JH : Oi _____*
                    

 _____ : Oi Joo - Falei e fizemos um cumprimento q resumidamente foi um tapa e um soco (A : o famigerado toca aqui ) - Esse aqui é meu namorado TaeHyung, mas pode o chama-lo de V, e V,  este é Jooheon o meu amigo e também o melhor bar-men q ja conheci.
                       

  V : Olá JooHeon - Fala V apertando a mão de JooHeon q da um sorriso.
                     

  JH : Olá V - Ele se vira para mim - O I'M tambem irá vim, disse q irá trazer sua namorada e seus amigos.
                

  _____ : Ótimo, assim poderei ter mais amigas, já q minha única amiga já deve ta se pegando com o namorado -Logo vejo ela e Suga se aproximando - ou não.
                   

   Le : Me abandonou lá fora sem nem dizer aonde iria, q amiga q vc é em - Diz ela falando sarcástica as 6 últimas palavras, dei risada e então falei.
              

  _____ : Desculpa, é q aqui tem ar condicionado e eu queria beber alguma coisa e ver meu amigo... Le e Suga, este é JooHeon o melhor bar-men de todo e JooHeon estes são Suga e sua namorada Le, ele é meu primo e ela é minha melhor amiga até agora.
                    

JH : Olá - Fala ele simpático e com um sorriso no rosto.
                    

Le : Olá JooHeon.
                

Suga : Olá - Fala ele tentando dar um sorriso, missão falha.
              

 _____ : Joo, eu quero aquela bebida q vc fez outro dia, por favor faz pra mim?
                   

  JH : É pra já - Ele começou a fazer e dois minutos depois estava pronta - Está aqui sua bebida.
                

_____ : Obrigado! - Falo e ele deu mais um daqueles seus sorrisos q fecham seus olhas e mostram as suas fofas covinhas.
                   

  JH : De nada querida... quer alguma coisa V?
                    

  V : Não, muito obrigado.
                  

  JH : Tudo bem então, qualquer coisa me chamem, irei atender os outros clientes - Ele olha para trás e da um sorriso - I'M esta vindo.
             
                    

 Olho para trás e vejo I'M acompanhando com sua namorada e dois amigos seu, olho bem para seus amigos q ainda estavam longe mas consigo perceber quem é, pera ai, eu não acredito q são eles...

                                      Continua...

         


Notas Finais


Descula qualquer erro, espero q tenham gostado, bjsss e até o próximo capítulo 😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...