1. Spirit Fanfics >
  2. Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - >
  3. A noite mais prazerosa de todas!!!

História Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - A noite mais prazerosa de todas!!!


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiii, tds bens? So vim avisar q eu comecei uma fic com Jeon JungKook, link nas notas finais .

Capítulo 26 - A noite mais prazerosa de todas!!!


Fanfic / Fanfiction Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - A noite mais prazerosa de todas!!!

                   

Entramos em seu quarto, ele me prensa contra a parede e começa um beijo rápido, quente e cheio de desejo, ele desce suas mãos até minhas pernas e m e ergue me colocando em seu coloco, sinto seu membro roçar minha intimidade me fazendo arfar, mordo seu lábio inferior o puxando, ele me prensa ainda mais na parede e cola nossos corpos, separamos o beijo por falta de ar e ele me olha com desejo, ele comeca a masagiar meus seios e chupar me pescoço, ele dava mordidas fortes e chupoes no lugar, ele vai descendo beijos até meus seios e abocanha meu peito esquerdo enquanto masageava o direito, depois de ter se cansado do esquerdo e foi ao direito, ele chupava e mordia o mesmo enquanto eu manhosamente gemia, começo a rebolar ainda no colo de V encostando minha intimidade já muito molhada com a dele q ja estava duro, ele gemia rouco me deixando excitada, ele nos leva para sua cama e me deita gentilmente nela, ele vai colocar uma camisinha e logo volta se jogando por cima de mim, ele novamente começa um beijo calmo, ele vai entrando dentro de mim de vagar até ficar por completo dentro de mim, ele fica alguns segundos parado sem fazer nada enquanto nós beijavamos, mas logo ele separa o beijo e começa a dar estocadas lentas mas fortes me fazendo gemer auto toda vez q ele fazia isso, eu comecei a rebolar tentando ter mais contato com o mesmo, naquele momento eu ja estava louca, minha sanidade tinha voado junto com o vento.

                  

  _____ : Oppa... vai... mais... rápido... por... favor - Falava entre meus gemidos autos.
                       

   V : Só vou se vc me chamar de Daddy gemendo - Ele parou dentro de mim me fazendo dar um gemido de reprovação.
                  

 _____ : Daddy... por favor... vá mais rápido... não aquento mais esperar - Meu gemidos eram manhosos.
                    

     V : Como meu amor quiser.

            

    Ele começou a dar estocadas rapidas e profundas até q ele acerta meu ponto G, ele percebeu a começou a r muito mais profundo naquele ponto me fazendo gemer extremamente alto, meus gemidos se misturavam com os dele formando uma música incrível de tesão naquele quarto, algumas estocadas depois eu gozo em seu membro, ele depois de umas cinco estocadas depois também goza, ele sai de mim e vai colocar sua camisinha no lixeiro, depois ele volta se jogando ao meu lado, ele ainda estava nu igualmente a mim, nós nos olhávamos sem falar nada, ele passava seus olhos pelo me corpo suado fazendo seu amiguinho despertar novamente, ele vem para cima de mim me dando um beijo e vai descendo até meu pescoço indo depois aos meus seios, ele da um beijo em cada um e logo da chupoes em sua volta, aquilo certamente ficaria a marca.

                 

 _____ : Vc é insaciável ou o q?
                         

V : Quando se trata de vc eu não consigo me controlar.
                 

 _____ : Acho q eu ja percebi isso.
                     

   V : Vc me ajuda a cuidar dele? - Falou ele me olhando malicioso.
                

  _____ : Deixa comigo -  Inverti as posições ficando por cima dele, comecei a rebolar em seu membro ja muito duro, ele estava pulsando, implorando por atenção, V arfava baixinho.
                     

  V :  Pare de me provocar _____ - Falou ele rouco, dou um selinho em seus lábios e desço para o seu pescoço, eu dava beijos, chupoes e mordidas no local, queria q marcas deixadas por mim ficassem no local, começo a fazer uma trilha de beijos q vão até sua intimidade, pego ele com a mão e começo a fazer movimentos de vai e vem devagares o fazendo gemer - _____... já mandei parar de me provocar - Falava ele entre gemidos roucos, coloco o q da de seu membro em minha boca o fazendo gemer arrastado - Tão quentinho, tão bom - Começo a movimentar a minha cabeça fazendo movimentos de vai e vem, ele segura em meus cabelos o lançando em sua mão e começa a ditar os movimentos, depois de um tempo ele goza em minha boca - Haaaa tão bom.
                    
                  

  Deito-me ao seu lado novamente ele vem para cima de mim e também começa a fazer uma trilha de beijos em meu corpo até chegar em minha intimidade, ele estava muito perto dela, eu podia sentir sua respiração gélida nela, ele a abocanha e começa a me lamber, eu gemia seu nome diversas vezes, pego nos fios de seu cabelo os apertando, ele passava sua língua em minha entrada me fazendo gemer arrastado, ele coloca sua lingua dentro de mim e depois vai ao meu clitóris o mordendo, ele coloca dois dedos dentro de mim e faz movimentos de vai e vem, meus gemidos eram baixos mas auditiveiz. Depois de mais algum tempinho daque geito gozo em seus dedos, ele coloca os dentro de sua boca engolindo meu gozo, aquilo era muito sensual.

                    

   V : Seu gosto é tão docinho meu amor.

                   

   Ele se deita ao meu lado novamente, viro-me de costas para ele, ele me abraça por trás e me da um beijo na nuca, ele ne puxa colando nossos corpos e daquele geito sinto meus olhos ficarem mais pesados logo nos fecho e durmo...

 
                                      Continua...


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, espero q tenham gostado, bjsss e até o próximo. 😊😙

Fic com o Kook : https://spiritfanfics.com/historia/os-opostos-se-atraem-imagine-jeon-jungkook-6867540


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...