1. Spirit Fanfics >
  2. Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - >
  3. O meu outro primo!

História Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - O meu outro primo!


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiii, tds bens?
Bem só vim deixar uma coisa clara, vcs q não sabem eu tenho uma fic com o Kook, então eu posto um dia o do V e outro dia o do Kook, está é minha regra, outra coisa é q eu tô bem sem criatividade, então não sei se este capítulo ficará bom.

Capítulo 28 - O meu outro primo!


Fanfic / Fanfiction Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - O meu outro primo!

       [QUEBRA DE TEMPO]


Estávamos comendo pizza ja q eu estava com preguiça de cozinhar. Estávamos também assistindo o filme "os croods", era a centésima vez q eu via aquele filme, mas eu nunca me enjoava dele. Quando eestava na minha parte favorita o meu celular começou a vibrar, pego o mesmo e vejo q é um número desconhecido, olho um pouco e resolvo atender.


Ligação on ~


                    _____ : Alô, quem é?

                      Xxx : Oii priminha - Eu reconhecia aquela voz de algum lugar - Não reconhece o seu primo favorito, o Jaebum.

                     _____ : Ham - Falei impressionada - JB, quanto tempo viado - Falei em brasileiro fazendo todos olharem para mim com uma cara estranha menos Suga q me olhou com os olhos arregalados - Onde tu ta? Como conseguiu meu numero? E quando q eu vou te ver de novo?

                              JB : Calma ai, uma pergunta de cada vez... eu to aqui na Coréia, agora eu sou um tatuador muro famoso no Brasil e consegui trazer minha empresa para a Coreia. Eu consegui o seu número por um amigo meu, o I.M, ele me mostrou uma foto sua e eu pedi seu número a ele falando q eu era o seu primo. E vc me verá de novo hoje mesmo se vc quiser.

                             _____ : Como assim?

                               JB : É só vc vir aqui onde eu trabalho e pronto, vc irá me ver.

                           _____ : Me passa as coordenadas q daqui a pouco eu to ai!

                  JB : Okey! As coordenadas são ( as coordenadas q  vc quiser ).

                              _____ : Okey, as 14:20 eu estarei aí, vou aproveitar e fazer uma tatuagem.

                              JB : Tá Bom! Estarei  te esperando, bjs e ate depois.

                                _____ : Até! - Ele desligou


Ligação off ~


  

Desliguei o celular e dei um sorriso bobo, ele é o meu segundo primo favorito, sim o suga ainda vem primeiro dele, nos sempre estavam os juntos e foi com ele q eu perdi o meu BV, ele sempre me ajudava em tudo, ele é 4 anos mais velho d q eu, também já teve muitas namoradas, foi com ele q eu aprendi ser assim, ele sempre pegava um monte de mulher e no final não ficava com nenhuma, mas, pelo o q eu me lembro da ultima vez q eu vi ele, ele estava em um relacionamento sério, parecido com a minha, eu pegava os garotos e depois eu jogava fora, mas eu mudei depois q conheci o TaeHyung, foram apenas alguns dias, mas o suficiente para q eu mudasse completamente.

              

Suga : Era o Jaebum? - Ele me perguntou sério, eles nunca se será muito bem.

            

  _____ : Sim, eu irei o visita lo hoje de tarde e irei fazer uma tatuagem.

                

 Suga : É o q?

              

  _____ : Ele se mudou para a Coreia faz pouco tempo, ele é tatuador, agora a empresa dele veio parar aqui e eu irei aproveitar e fazer uma tatoo.

                 

  Suga : Então quer dizer q ele realizou o seu sonho... q sortudo, bem eu nem vou te proibir de fazer nada pq eu sei q falar para vc não ir se encontrar com ele é igual a falar com as paredes.

                   

_____ : Obrigado Suga!!! - Olhei para V e dei um sorriso - Oppa, por favor me leve para casa para eu me trocar?

                      

 V : Claro, vamos logo antes q fique mais frio.

                

 _____ :  Te amo V - Eu lhe dei um selinho.

                   

    V : Eu também te amo minha pequena - Ele deu um sorriso quadrado - Meninos e damas, podem ficar aqui em casa, portanto q não quebrem nada e q não me façam coisas erradas para maiores de idade.

                     

  Todos : Ok - Falaram em coro.



Eu e ele fomos até o térreo, mais especificamente no estacionamento, fomos até o seu carro, eu me sentei no Banco do passageiro e o V, é claro, no do motorista, ele deu a partida no carro e estão começamos a andar rumo a minha casa...



                                             Continua...



Notas Finais


Desculpa qualquer erro, espero q tenham gostado, bjs e ate a proxima. 😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...