1. Spirit Fanfics >
  2. Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - >
  3. Pervertido

História Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Pervertido


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiii, tds bens? Espero q gostem, bjsss

Capítulo 31 - Pervertido


Fanfic / Fanfiction Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Pervertido

_____ : O-o q você que-quer di-dizer co-com i-isso? -  Eu tremia, meu coração estava acelerado, meus lábios já estavam secos e meus olhos estavam fixos nos olhos negros do mais velho.

      V : Apenas terminando oq vc começou.

Ele atacou os meus lábios,  tentei separa-lo de mim mas ele era muito forte e acabei cedendo.

Sua língua brincava com a minha dentro de nossas bocas enquanto com suas mãos ele tirava a toalha q me cobria a deixando cair no chão. 

Quando a falta de ar se fez presente nos separamos e rapidamente o homem de cabelos castanhos tira sua blusa. Ele pega em minha mão e a leva até sua calça aonde já se dava para sentir o quão excitado ele estava.

   V : Esta vendo o q vc faz comigo? Vc me deixa totalmente louco.

_____ : V-v, e-estou co-com me-medo d-do je-jeito q vc e-está agi-gindo.

       V : Calma pequena, eu não irei te machucar... ao menos q vc queira q eu te machuque - Em seu rosto se formava um sorriso malicioso.

_____ : N-não, e-eu quero q vc pare - Falei tentando parecer firme.

       V : Esse pedido não poderei realizar.

Seu rosto estava muito próximo ao meu, mas logo os poucos centímetros q nos separava não existiam mais. Ele selou os nossos lábios novamente em um beijo, q desta vez, era rápido, quente e excitante.

Ele separou o beijo e logo tirou as únicas mudas de roupas q ainda o cobriam o deixando completamente nu.

O seu abdômen levemente definido era perfeito, seus braços são fortes, sua clavícula era incrivelmente magnífica, o seu rosto parecia de um boneco, ele era o tipo de homem q qualquer mulher gostaria de ter, era simpatico, lindo, engraçado, fofo, lindo, querido, lindo, muitas vezer era pervertido e, eu já falei lindo. Ele resumidamente era a réplica da perfeição.

O mais velho se aproxima de mim novamente e me da um selinho demorado. 

Ele estava agindo de uma forma tão diferente, nem parecia ser o V q eu conheço, parecia q era um pedofelo drogado.

 Ele começou a descer os seus beijos até o meu pescoço e depois ate os meus seios me fazendo arfar baixinho.

 Já nessa hora eu nem mesmo me lembrava de como ele parecia um psicopata, se ele me machucaria ou se até mesmo ele me dopase para poder fazer o seu "trabalho" com o meu corpo, eu apenas queria mais daquilo, mas ainda assim, estava com um pouco de medo. Era estanho de alguma forma.

Suas mão foram até a minha bunda a dando um apertao logo seguido de um tapa. Ele me levantou me fazendo ficar em seu colo, logo sinto q ele estava andando e me colocou em cima do mármore onde se localizava a pia.

Ele foi descendo seus beijos por todo o meu corpo me deixando arrepiada, quando ele chega em minha intimidade ele a abocanha me fazendo dar um gemido alto. Ele me lambia toda, ele começa a chupar e morder o meu clitóris me fazendo gemer entre os atos, ele logo coloca um dedo dentro de mim me fazendo a dar um gemido baixo mas auditivel, logo ele coloca mais um e começa a fazer movimentos de vai e vem, eu jogava minha cabeça para trás e apertava o mármore para tentar me conter.

Quando já estava quase me desfazendo em seus dedos ele para me fazendo soltar um suspiro pesado de reprovação.

Ele se levanta e me da um selinho, sem aviso prévio ele entra em mim com força me fazendo gritar de dor, ele não se importou e começou a fazer movimento rápidos e com força dentro de mim. 

Seus gemidos roucos eram muito altos, se misturando com os meus q estavam no mesmo tom. O som de nossos corpos se colidindo eram extremamente auditivos assim mesmo com os nosso gemidos q se pareciam gritos.

Muitas estocadas depois me desfaço em seu membro, meus músculos doíam, ja estava mole, coloco meus braços por volta do pescoço de V para não ter o risco de mim não cair, ele continuava com os mesmos atos de antes, parecia q nunca iria conseguir se satisfazer.

Depois de umas 20 estocadas depois sinto seu líquido quente ejacular dentro de mim. Ele sai de dentro de mim mas ainda vejo q está excitado, seu membro pulsava pedindo por mais.

Ele me desce da pia e me coloca de joelho na sua frente, entrelaça seus dedos em meu cabelo de uma forma desajeitada. Abocanhei o seu membro quente e pulsante o fazem o dar um gemido rouco e arrastado, ele segura firme em meus fios de cabelo e começa a ditar os movimentos. No começo eram lentos mas logo depois de um tempo eles se tornaram rápidos e depois de mais algum tempo ele se desfaz dentro de minha boca e eu engulo todo o líquido q havia ali dentro.

Tento me levantar com uma certa dificuldade e me apoio no mármore gélido. Ele percebe o meu sofrimento, ele abaixa e paga alguma coisa nas gavetas da pia e logo pegando uma roupão Branco, ele vem por trás de mim e me ajuda a colocar o mesmo, ele coloca o seu e me pega no colo no estilo noiva e me leva até o seu quarto, quer dizer eu acho q era o seu quarto, pois eu durmi no meio do caminho muito bem aconchegada nos braços de TaeHyung...



                                            Continua... 


Notas Finais


Desculpa qualquer erro. Espero q tenham gostado, bjsss e ate o próximo capítulo. 😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...