1. Spirit Fanfics >
  2. Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - >
  3. Brigadeiro

História Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Brigadeiro


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiii, tds bens?

Capítulo 32 - Brigadeiro


Fanfic / Fanfiction Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Brigadeiro

           [QUEBRA DE TEMPO]


Acordo e sinto algo passado em minha cintura, olho para baixo e vejo que TaeHyung está com seu braço em cima dela, e sua perna está encima das minhas, viro-me de frente ao mesmo e vejo que ele continuava a dormir, levo minha mão em seu cabelo e fico menchendo em seus fios lisos.

  V : Eu te amo - Falou ele sussurrando e abrindo seus pequenos olhos.

______ :  Eu também - Olho diretamente em seus olhos, eles brilhavam, nem parecia ser o V que eu conheci na noite passada.

        V : Você me perdoa por ontem a noite?

______ : Sim, está perdoado - Eu sei um sorriso sem mostrar os dentes e ele deu um beijo em minha testa.

        V : Quer ajuda?

______ : Sim, acho que eu estou precisando.

Ele se levanta e vem ao meu lado e me pega no colo, antes de começarmos a andar olho para o relógio e vejo que já são 8:15, nem adiantaria nós irmos para a escola, já era muito tarde. Ele me leva até o banheiro de seu quarto e me deixa em frente a pia, ele pega uma escova de dente e passa o creme dental na mesma e me entrega, pego ela e escova  meus dentes e ele faz o mesmo. Quando termino depois de ter limpado minha boca ele coloca a mão em meu queixo.

     V : Abra a boca e me deixe ver se você lavou a língua.

_____ : Por que?

      V : Porque eu estou cuidando do meu bebê que esta machucado - Ele falou e deu um sorriso mínimo e eu também.

_____ : Só vou fazer isso porque sou uma ótima namorada.

Abri a boca e ele viu se eu lavei a língua ou não, é como eu sou uma pessoa higiênica, claro que eu lavei né. 

     V : Muito bom, agora termine suas coisas ai e depois vamos ao outro banheiro tomar um banho de banheira, seja rápida.

 Ele falou e me deu um beijo na bochecha apenas assendi e ele saiu do banheiro fechando a porta. Terminei as minhas coisas com muita dificuldade por causa das dores que sentia em minhas pernas, mas ocorreu tudo bem.

Sai do banheiro e ele estava sentado na beirada de sua cama fitando a porta, quando me vê abre um sorriso quadrado e vem rápido me ajudar, ele me pega no colo novamente e me leva até o outro banheiro. Ele me deixa de frente a banheira e volta ao seu quarto pegar algumas roupas, olho ao redor e me lembro das coisas que aconteceram aqui na noite passada , mas logo saio dos meus devaneios quando V volta com as roupas em mãos, ele as deixa em cima da pia, ele desliga a torneira da banheira, eu tiro o roupão que eu usava e entro na água quente, aquilo me deixou relaxada por inteiro, minhas pernas que antes estavam doendo ja estavam ficando melhores, ele tira seu roupão e entra nela juntamente a mim, ele pega o sabonete e me ajuda a passar pelo meu corpo já que eu não conseguia fazer muita coisas, ele passa em minhas costas e depois me masageava, aquilo era incrível, me deixou muito bem. Peguei o sabonete de suas mãos e depois o ajudei a passar em suas costas também.

Depois do banho demorado que tivemos nos vestimos, ele ficou com uma calça moletom cinza e uma blusa branca, eu fiquei com um calção dele, que era bem grande, e uma blusa listrada de Preto e Branco com mangas grandes que ficaram muito maiores do que meus braços.

     V : Você está fofa em minhas roupas.

______ : Eu pareço uma criancinha que pegou as roupas da mãe para fazer um desfile em frente ao espelho e seus ursinhos e bonecas são a plateia.

     V : É, só que agora você pegou as roupas de seu Oppa para não andar pelada por ai.

Dei risada de seu comentário, ele do nada me abraçou e eu apenas colaborei o abraçando também, ele colocou sua cabeça em cima da minha e eu afundei meu rosto no seu peitoral e ficamos assim por um bom tempo, nos separamos e ele me deu um selinho.

     V : Estou com vontade de comer algo doce, sabe fazer alguma coisa? - Pensei um pouco e me lembrei de um doce em que eu sempre comia de criança.

______ : Eu sei fazer brigadeiro, pode ser?

         V : Briga... o que?

_____ : Bri-ga-dei-ro - Falei pausadamente para ele entender.

      V : Brigradeiro? - Ele sempre falava errado, e isso era fofo.

_____ : É quase isso... tá você quer?

     V : Se é doce eu quero.

Fomos os dois a cozinha, ele me ajudou me segurando na cintura e com meu braço por cima de seus ombros, ele me deixou de frente ao fogão, falei os ingredientes e ele pegou, ele foi até uma das prateleiras e pegou uma panela. Comecei a fazer o doce e ele apenas me observava, olhava cada movimento em que eu fazia. 

Quando eu terminei, coloquei em uma vasilha de vidro e peguei duas colheres, entreguei uma para ele e pedi que ele experimentaste primeiro, ele colocou a colher no brigadeiro e depois em sua boca, ele me olhou e seus olhos estavam brilhando, logo ele começou a comer aquilo como se fosse a última comida do mundo, eu dava risada dele, sua boca estava toda suja, ele virou uma criancinha, depois de um tempo fui eu experimentar o doce, peguei uma pequena quantidade e depois coloquei em minha boca, estava muito bom, eu comia como o individuo ao meu lado, só que eu não me sujava toda e comia um pouco mais devagar.

______ : Coma devagar e menos, você vai passar mal se continuar assim.

       V : Mas está muito bom.

______ : Eu sei, fui eu que diz, mas se você continuar assim vai vomitar tudo depois.

      V : Tá bom, chata, eu vou comer com mais calma.

Ele me olhou e fez bico, sua boca estava toda suja de chocolate, eu dei risada dele e ele pegou um pouco do brigadeiro e passou em minha bochecha eu o olhei fuzilando, fiz o mesmo só que passei em seu nariz, ele pegou mais um pouco e me passou em minha outra bochecha e passou em meu nariz, eu peguei o doce e o fiz um bigode, ficou muito engraçado, ele pegou o resto que sobrava do chocolate e passou comonse fosse um desenho em minha testa.

Peguei meu celular e liguei na câmera frontal, estávamos muito engraçados, tirarmos muitas fotos em meu celular, mas uma em específico me chamou a atenção, então ela virou a minha foto de capa, depois disso ele pegou onseu celular e também tirou algumas fotos, saíram muito engraçadas, ele também colocou uma delas de capa, só que ele colocou a mais engraçada de todas.

Ficamos um bom tempo dando risada da cara um do outro, entao escutamos alguém bater na porta, eu e ele se entreolhamos e ficamos em uma briga mentalmente para ver quem é que vai abrir a porta...



                                             Continua...


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, espero que tenham gostado, bjsssss e até o próximo ! 😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...