1. Spirit Fanfics >
  2. Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - >
  3. Pior pessoa.

História Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Pior pessoa.


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiiiii, tds bens?
Só vim avisar que amanhã sairá os dois capítulos novos que eu falei, fiquei ocupada de novo hoje o dia inteiro, me perdoem.

Capítulo 34 - Pior pessoa.


Fanfic / Fanfiction Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Pior pessoa.

Era um número que eu não via faz tempo. Era o Jackson. Eu olhava aquele nome e ja me sentia ruim. Depois de muito evitar, eu resolvo atender.


Ligação on ~


_____ : O que você quer dessa vez Jackson?

 Jack : Sinto saudades de você... por favor, volte para mim.

_______ : Eu nunca que iria fazer esse merda novamente.

    Jack : Deixe-Me lhe falar o que sinto.

_______ : Seja rápido.

    Jack : _____, eu descobri que você não era apenas o meu passatempo, eu te amo, tenho saudades de você, de seus toques, suas carícias, de suas loucuras, de tudo, até mesmo de nossas brigas, de nossas noites mal dormidas porque estávamos juntos, de nossas noites de amor... de tanta coisa, por favor, volte para mim.

  ______ : Jackson, o que nós chamávamos de relacionamento acabou, eu me sinto muito melhor sem você, estou vivendo uma vida normal sem você, eu mudei, não sou mais aquela que tinha vários ao meu redor e pegava eles e assim mesmo namorava, agora eu tenho um namorado incrível, ele diferente de você, que só me fazia mal, me faz bem, ele quer o meu bem, ele me ama de verdade, para ele eu não sou um brinquedo, ele está todos os momentos comigo, nos momentos bons e nos momentos ruins, eu amo ele de verdade, ele que me faz me servir uma pessoa de verdade, coisa que você não fazia...agora,por favor, nunca mais me ligue, apenas deixe o passado para trás e viva o presente, encontre outro brinquedo para você, para de me encomodar.


Ligação off ~


Eu odeio esse cara.

Ele é o meu "ex-namorado", que bem na verdade, nem namorado era, ele era meu passatempo, nós éramos o passatempo um do outro para ser verdadeira. 

Não podíamos ser considerados namorados. Sempre nós estávamos brigando, se batendo, não conseguíamos ficar 5 minutos sem brigar. Era agonizante.

Nós só ficamos porque nós dois éramos um tipo de "jovens" diferentes, gostávamos de pegar várias pessoas ao mesmo tempo, sempre bebendo e indo em festas e outras coisas dessas. Nossos hormônios estavam a flor da pele, precisávamos nós saciar. Aproveitamos que éramos iguais, qu eramos amigos, e então ficamos. Foram 2 anos de muito sofrimento.

Teve um dia em que eu não aguentei e terminei com tudo. 

Chorei? Chorei sim, mas era porque eu sabia que iria terminar a minha vida sem ninguém, pois nenhuma pessoa sã gostaria de namorar uma pessoa igual a mim, e que seria difícil eu me saciar novamente.

Por muito tempo nós continuávamos a conversar, mas era pouco.

Um dia nós paramos de se falar, faz dois anos, ele iria se mudar para Busan. Isso seria bom para mim, mas por mais incrível que pareça, eu não me senti tão bem, mas isso passou um um tempo de 2 dias.

 Nossa história acabou ja faz 4 anos, na época que eu conheci o Hoshi e o Vernon, eles que me ajudaram a mudar, mas eu tambem mudei um pouquinho eles. Íamos uma vez por semana para festas, bebiamos, era legal, até que um dia eu vi o Jackson novamente. Foi um dia horrível, ficamos até sem ir para essa festa apenas por causa dele.

Esse homem arruinou muita coisa da minha vida, nunca mais quero ficar perto dele, quero distância.

Ele que se foda, não me importo com ele.

Depois de meus pensamentos escuto uma batida forte na porta... Quem será que é?



Notas Finais


Desculpa qualquer erro, espero que tenham gostado, bjsssssss a até o próximo.
😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...