1. Spirit Fanfics >
  2. Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - >
  3. Festa a fantasia

História Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Festa a fantasia


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiiii, tds bens? Espero que sim.

Capítulo 37 - Festa a fantasia


Fanfic / Fanfiction Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Festa a fantasia

       [QUEBRA DE TEMPO]


Já são 15h da tarde, estou jogada no sofá de TaeHyung com o cachorro em meu colo assistindo Bob esponja. Ele esta deitado junto a mim só que está de lado me olhando. 

Meu olhar que entes estava no desenho agora está nós olhos negros do que está ao meu lado. Não falamos nada, apenas continuamos a nós olhar, eu senti algo nesse olhar, era tipo, uma sensação de um vazio que está se preenchendo com ele... Se lá... apenas me senti bem. Mas nosso olhar e desviado quando ele começa a olhar para minha boca, dou um sorriso de lado.

______ : O que ouve? Esta sujo?

      V : Não, apenas muito seco - Ele da um sorriso sem mostrar os dentes - Deixe eu lhe ajudar a molhar.

Ele se aproxima mais seu rosto do meu, posso sentir a sua respiração batendo contra meu rosto, mas essa distância e finalizada quando eu sinto seus lábios tocarem os meus em um beijo. Um selinho demorado acontecia até eu sentir sua língua pedir passagem encostando em meus lábio inferior, eu sem pensar muito lhe dei passagem assim transformando o selinho em um beijo. Era um beijo calmo, nossas línguas dançam e perfeita sincronia dentro de nossas bocas, nossos lábios se encaixam perfeitamente um no outro, era um beijo apaixonado, cheio de luxúria e prazer, mas o que era um beijo calmo foi se transformando em uma coisa mais quente, tiro o cachorro de meu colo e o deixo no meio de nós para não o colocar no chão, ele segura meu rosto com sua mão esquerda enquanto a sua mão direita estava segurando a minha. Mas nosso apaixonado beijo foi separado graças a falta de ar, ele me dá mais um selinho e depois da outro sorriso sem mostrar os dentes.

        V : Te amo.

______ : Eu também - O cachorro começa a dar os seus primeiros latidos - Eu também te amo meu filhinho que está aprendendo a latir - Peguei ele no meu colo novamente -Amor nosso filho tá aprendendo a latir.

         V  : Eu to vendo - Ele pega o _ _ _ do meu colo e ergue ele em frente ao seu rosto - Parabéns meu filhinho.

_______ : Que Sena mais fofinha, os dois amores da minha vida juntinhos.

  V : Eu sou uma pessoa impossível de não ser amada.

_______ : Pode até ser, mas o _ _ _ é bem mais impossível de não ser amado - Peguei ele das mãos de Tae e me pus sentada no sofá - Não é mesmo filho - Ele lambeu meu nariz - Vou aceitar isso como um sim - Logo sinto o sofá se "movimentar" e dois braços me abraçarem por trás.

      V : É, o cachorro é amável, mas você é bem mais - Ele me da um beijo na curvatura do meu pescoço me deixando arrepiada.

_______ : Aish, que homem safado que eu fui me arrumar em - Ele me deu uma mordida agora no lugar onde antes ti ha sido o beijo.

          V : O que eu sou?

_______ : Safado.

          V : Você tem certeza que eu sou isso? - Assenti com a cabeça -  Então tá... Foi você quem pediu - Ele tirou o cachorro de meu colo e me deitou no sofá ficando por cima de mim, ele passou uma de suas mãos por dentro da minha camiseta, mas antes de qualquer coisa o nossos celulares apitam ao mesmo tempo indicando uma mensagem.

______ : V para, deve ser algo importante - Tiro sua mão de dentro de minha camiseta e pego meu celular, ele bufa em reprovação e eu vou ler as mensagens.


Mensagem on ~


Olá _____, eu sou o Jiho um menino que estuda na mesma sala que a sua. Você toparia ir em uma festa a fantasia q eu estou fazendo em minha casa?

Claro, quando será?

Será hoje mesmo, as 21 até sei lá qual a hora.

Ok, qual o endereço?

Rua: ****

Bairro : *****

Uma casa Branca de dois andares, a única casa dessa maneira do local.

Ok.

Antes de vc ir, vc é a namorada de TaeHyung certo?

Sim, Porque?

Casais teram que ir de uma maneira diferente, meninas de meninos e meninos de meninas, e as fantasias tem que ser de um um par que combine.

Ok, gostei da ideia, então nos vemos lá, tchau.

Tchau.


Mensagem off~


Que legal, uma festa a fantasia, faz muito tempo que eu não vou em uma.

        V : Também foi convidada?

______ : Sim.

         V : Vamos do Que?

______ : Deixa eu pensar... Você pode ir de arlequina e eu de coringa, pode ser?

          V : Boa ideia, as 17 horas vamos ir comprar as coisas necessárias para fazer as fantasias.

_______ : Okay - Voltei a olhar para o televisor que estava passando o meu desenho favorito - Aish, perdi metade do meu Bob esponja.


       [QUEBRA DE TEMPO]


Agora são 17:15 da tarde, eu e TaeHyung estamos dentro de uma loja de fantasias, eu já tenho as minhas roupas em mãos, mas ele continua escolher.

_____ : Rápido TaeHyung, minhas pernas já estão doendo de ter que ficar de pé esperando você encontrar algo.

        V : Vou fazer elas doerem de outra forma se você continuar reclamando - Bufei - Pronto, achei uma ótima, vamos lá pegar.

______ : Aleluia.

Ele da um sorriso de lado e então pega as minhas roupas de minhas mãos e vai em direção ao caixa.

Ele paga tudo e então nós Vamos para o carro, ele da a partida e logo começamos a andar.

   

       [QUEBRA DE TEMPO]


Chegamos no lugar esperado, o ap dele, pegamos o elevador e fomos até o seu andar.

Ele abre a porta e da passagem para eu passar, então eu entro dentro do ap e deixo a minha sacola no chão. To com muita preguiça cara. E  jogo não sofá.

Ele senta do meu lado. Ficamos por alguns minutos la conversando assuntos aleatórios até dar 16 h.

Começamos a nos arrumar. Eu fui a primeira a tomar banho, fui rápida, sequei o meu cabelo, coloquei aquela fantasia larga de coringa, pintei o meu cabelo com spray de cabelo verde, e antes de que eu começar a fazer aquela maquiagem exagerada do coringa o V sai do banheiro já com a fantasia, era um calção vermelho que vai até o seu joelho, a blusa da arlequina só que grande e larga e uma jaqueta vermelha de couro, mandei ele ir secando o cabelo e colocando as lentes de contato enquanto eu fazia a minha maquiagem, e assim ele fez, secou e colocou as lentes dando tempo de eu terminar de fazer a minha maquiagem, depois ajudei ele com a sua maquiagem até que nós já estivéssemos prontos.

______ : Wou cara, você está incrível...



                                         Continua...





Notas Finais


Desculpa qualquer erro, espero que tenham gostado, bjssssssss da Isa e até o próximo capítulo. 😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...