1. Spirit Fanfics >
  2. Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - >
  3. Festa a fantasia Pt. 2

História Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Festa a fantasia Pt. 2


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiiiii, tds bens? Espero que sim

Capítulo 38 - Festa a fantasia Pt. 2


Eu e TaeHyung estamos saindo agora de casa, depois de eu ter dado meus últimos retoques na maquiagem de coringa e ter ajudado ele a pintar o seu cabelo de azul e rosa... nós ficamos incríveis.

_______ : Ele te falou o local? 

           V : Sim.

_______ : Então vamos logo.

          V : Como você quiser.

Entramos no seu carro e ele deu a partida e logo alcançamos a estrada e ele foi em direção a casa que irá rolar a festa.



15 minutos depois ~



Chegamos na casa que está rolando a festa, ela é muito grande e há bastante gente do lado de fora, imagina do lado de dentro então, não deve caber mais ninguém. 

Entramos dentro da casa, há muita gente, a música é muito alta e as luzes coloridas deixam a casa inteira cheia de cores, o cheiro de bebida e forte mas é aceitável.

Começamos a andar no meio de toda aquela gente fantasiada, de mãos dadas para não nos perdemos, até que no meio de todos eu encontro o J-Hope e Suga sentados em uma das mesas, me aproximo deles puxando o V, quando chego mais perto posso ver a Le sentada em frente ao Suga e a namorada do J-Hope, a Yuri, sentados logo em frente ao seu namorado. O J-Hope está fantasiado de enfermeira e a Yuri está de médico, enquanto o Suga está vestido com uma roupa que os coreanos usavam antigamente, me esqueci o nome, e Le estava igual.

_______ : Olá para os dois casais.

      Eles : Olá.

      Le: Vem cá, sentar do meu lado - Falou Le para mim e assim fiz, V sentou logo a minha frente do lado de Suga.

_______ : Suas fantasias estão muito legais.

Suga : A sua maquiagem está incrível.

_______ : Obrigado, você está igual a uma menina, tenho uma grande certeza que Le lhe ajudou né?

          Le : Claro, se deixar ele fazer sozinho estaria igual a um zumbi - Todos da mesa deram risada menos ele - Desculpa amor, é apenas a verdade.

_______ : E que verdade em - Ele me olhou feio - Você também está muito bonito J-Hope.

  Hope : Eu queria vir fantasiado de flor, mas ela não me deixou.

  Yuri : Claro que não, você iria fazer tanta loucura se viesse de flor.

_______ : Disso eu não duvido.

        V : Do jeito que ele é louco eu também não duvido.

    Yuri : Por isso que eu não deixei.

 Hope : Vocês dois também estão incríveis, a maquiagem está muito bem feita

_______ : Obrigado, fui eu que fiz a nossa maquiagem, porque se também deixasse esse aí fazer sozinho iria dar ruim.

            V : Ei, eu coloquei as lentes sozinho, mereço um crédito em.

  Hope : Quem que não consegue?

_______ : Ele não consegue, ficou uns 10 minutos na frente do espelho colocando.

            V : Aish, fica quieta - Todos deram risada novamente.

Um moço se aproximou de nós e pediu se queríamos alguma bebida, pedimos uma Vodka e uma skol beats vermelha para cada um, depois de alguns minutos ele volta com as bebidas em mãos e entrega para nós junto a um copo e logo sai, bebemos primeiro a Vodka todos juntos, meu primeiro copo eu tomei em apenas um gole, aquilo desceu pela minha garganta a queimando, as outras também, mas com o tempo eu fui me acostumando.

Minha visão já estava meio turva, acabamos com a Vodka em 10 minutos, e então começamos a tomar a skol beats, quando eu já estava na metade eu já estava bêbada, dava risada abóbada, as outras duas que estavam do meu lado estavam do mesmo jeito, apesar de eu ja estar bêbada, eu ainda sabia o que eu estava fazendo, quer dizer, mais ou menos eu sabia do que eu estava fazendo.

_______ : Le, eu tive uma ideia - Falei em seu ouvido - quero falar com você e com a Yuri em outro lugar, passa o recado pra ela - Ela Assenti e fala no ouvido da Yuri, nós três se levantamos - Nós já voltamos ok meninos.

           V : Só não me vão aprontar nada longe da gente - Os outros dois concordam, eu apenas saio do local junto às outras bêbadas.

________ : Olha é assim... vamos nós divertir com os meninos, vamos atiçar eles... vamos chamar eles para dançar, daí nós vamos começar a nossa brincadeira - Dou uma pausa para pensar em algo mais - mas antes que eles possam fazer algo vamos para o lado de fora e vamos tipo, nos separar deles, para depois os encontrar e continuar a brincadeira.

Elas apenas concordaram com um sorriso sacana no rosto.

Voltamos onde os meninos estavam, cada uma puxou o seu para para a pista de dança. Já lá, começei a dançar juntamente ao TaeHyung, eu rebolava em sua frente e via ele morder os lábios, me aproximei mais dele colando nossos corpos e me virei de costas para ele, comecei a me esfregar em seu corpo, sentia seu membro duro roçar em minha bunda, ele me agarrou e começou a beijar meu pescoço, me virei de frente novamente e afastei seu rosto de meu pescoço, coloquei um dedo em seu calção e o puxei indo para a saida, no meio do caminho encontro as meninas e Fasso um sinal para elas me acompanharem. Fomos para o lado de fora, no meio de toda aquela gente eu me aproximo do ouvido de TaeHyung e sussurro dizendo que eu iria buscar uma bebida para nós e então lhe dou um selinho e vou em direção a casa. La eu encontro as meninas escoradas no balcão, me aproximo e pesso dois copos de batida de morango com pinga, rapidamente ele faz e entrega juntamente a bebida das meninas, enquanto caminhávamos para fora novamente pergunto se estava dando certo o meu plano, elas dizem que sim e me perguntam se o meu está dando, olho para frente e vejo uma cena que eu nunca gostaria de ter visto.

_______ : Não... meu plano não está mais dando certo...



                                         Continua...


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, espero que tenham gostado, até o próximo capítulo, bjsssss da Isa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...