1. Spirit Fanfics >
  2. Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - >
  3. Eu te perdoo...

História Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Eu te perdoo...


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiiii, espero que gostem.
E se vcs querem saber o pq da minha falta de capítulos leiam as notas finais.

Capítulo 41 - Eu te perdoo...


Fanfic / Fanfiction Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Eu te perdoo...

        [QUEBRA DE TEMPO]



Bateu neste exato momento o sinal para o intervalo, estou tão sem vontade de falar com o V, mas sei que isso será preciso,  isso terá que ser feito alguma hora, e quanto antes melhor. 

Mas eu sinceramente não tenho uma mínima força de vontade de falar isso com ele... eu sei que ele é meu namorado, mas isso é difícil por um certo ponto. Aish.

   Hoshi : ______, nós estamos indo para o refeitório, quer ficar aqui ou quer ir com nós? O V não para de te olhar.

_______ : Podem ir, eu quero resolver essa história com o V o quanto antes.

   Hoshi : Bem... Eu ainda não sei do que se trata direito, mas, em briga de homem e mulher não se mete a colher... Boa sorte.

_______ : Obrigado - Eles saem de sala, deixando apenas eu e Tae nela, olho para trás e vejo ele - Venha aqui TaeHyung, por favor - Pedi isso para ele, já que minha "coragem" não deixava eu ir. Ele se aproxima de mim e se senta na cadeira em frente à mesa em que eu me encontrava ficando em frente a mim, olhando nós meus olhos, seus olhos negros estavam começando a se encher de lágrimas - Você pode me explicar o que aconteceu ontem a noite? - Ele respira fundo.

       V : A-aquilo aconteceu porque ela veio para mais perto de mim logo quando você virou as costas para ir pegar as bebidas - Ele engoliu em seco - eu tentei ir atrás de você mas ela me segurou e falou "Eu não farei nada demais... Esse será apenas o nosso último momento juntos, ela não precisa saber de nada" eu tentei sair de lá, tentei revidar mas não deu - Seus olhos se desviam dos meus, ele olha para o lado esquerdo, mas a lágrima escorreu justamente do mesmo lado, ele respirou fundo, com minhas mãos, viro seu rosto fazendo ele olhar para eu de novo e seco a lágrima que escorreu - Ela disse que seria nosso último beijo antes dela se mudar para a Tailândia, eu mais uma vez tentei sair dali mas ela me puxou pela gola da blusa e falou no meu ouvido "Se você apenas me obedecer será mais fácil para vocês dois, e ela não irá se machucar" e eu apenas aceitei para que ela parace de me encomodar, de tentar tirar você de mim, mas eu iria contar tudo a você depois, certamente eu faria isso... daí ela me atacou, foram poucos segundos até ela pegar meus braços por redor de sua cintura, eu apenas aceitei antes das coisas ficassem piores e você chegasse - Mais lágrimas escorrem por seu rosto enquanto ele falava, e eu secava todas enquanto nós nos olhávamos profundamente - Ele puxa ar para continuar a fala - Mas aí eu sinto um líquido em minha cabeça, me separei rápido dela, eu sabia que poderia ser você, quando eu realmente vi que era você eu fiquei sem chão, eu ia falar algo mas você saiu correndo - Agora ele chorava de soluçar, fazendo suas frases saírem em um tom de choro- Eu saí correndo atrás de você, os outros que também viram a cena também vieram, mas você corre muito rápido, logo você virou a esquina e quando eu também virei você não estava mais lá, eu cai de joelhos no chão os deixando machucados, eu levantei e sai correndo de novo mas eu não te encontrava, eu chorei muito, por sua causa eu até não comi... - Agora ele não era o único que chorava - Por favor... Me perdoe _____*, eu te amo muito, nenhuma outra garota me fez eu me sentir destruído desse jeito como você fez, eu fui um completo babaca de ter feito aquilo... Por favor meu amor, me perdoa.

_______ : Claro que eu te perdoo seu idiota, eu não vivo mais sem você -  Ele da um sorriso e então se aproxima de mim me dando um selinho demorado.

          V : Eu te amo _____*.

_______ : Eu também te amo... mas eu continuo chateada com você, mas eu te amo tanto que não consigo ficar com raiva sua.

Ele me da dá mais um selinho, senti que era para ser mais quente, mas logo o sinal bateu e ele teve que voltar para a sua carteira, peguei meus materiais e fui para a minha mesa.

Todos entram na sala e então começa a aula.

Eu não consegui me concentrar, apenas pensava em V, do que ele foi capaz de fazer só para que ainda ficássemos juntos. 

Eu ainda estou bem chateada, ele poderia ter feito outra escolha, mas ele não pode. Mas a sua atitude de me contar tudo o que aconteceu para que eu ainda ficasse com ele foi uma coisa muito admirável de sua parte.

É por isso que eu amo esse homem.




Continua...


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, espero que tenham gostado. Esse capítulo ficou pequeno, mas é que eu to com muito sono, mas isso me veio na mente e eu não pude largar dela, mas eu juro que os próximos teram pelo menos umas 1.000 palavras, não tenho certeza, mas vamos tentar.
E agora vou explicar minha falta de capítulos... pois bem... é melhor eu falar algo antes que vocês me matem. Bem, ultimamente eu ando bem acupada, estou sem criatividade para nada, tive uns rolos com uma pessoa q não parava de me estresar, mas agora tá tudo bem. Era pra eu ter postado esse capítulo a 5 dias atrás, mas daí eu fui viajar e não deu tempo de fazer isso, espero que não fiquem chateados comigo mas amanhã não tera capítulos novos já que é o meu aniversário, mas logo eu voltarei a tona para vocês, eu nunca abandonaria vocês meus amores.
Bjsssssss da Isa e Até o próximo capítulo. Xaauu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...