1. Spirit Fanfics >
  2. Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - >
  3. Pelúcia gigante e um imprevisto.

História Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Pelúcia gigante e um imprevisto.


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiiii, tds bens? Espero q sim.

Capítulo 42 - Pelúcia gigante e um imprevisto.


Fanfic / Fanfiction Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Pelúcia gigante e um imprevisto.

A aula acabou agora, estou guardando meus matérias enquanto em ser que senta atrás de mim fica mechendo em meus cabelos.

O professor Jay não aparece dês do dia em que eu dei um fora nele. Por que isso me faz ficar preocupada? Será que ele está tão magoado a esse ponto? Espero que não.

Mas vamos parar de pensar nele e vamos sair logo dessa sala, que perece maiz um inferno.

Me levanto e a criança atrás de mim resmungou algo que não deu pra escutar.

_______ : Vamos logo - Oredenei.

      V : Você ta mudando de humor tão rápido hoje.

_______ : Lhe apresento a TPM.

           V : Falta quanto?

_______ : É amanhã mesmo.

            V : Ok, então vamos passar em alguma conveniência comprar alguns chocolates - Ele se levanta e fica na minha frente.

________ : Eu te amo - Dei um abraço nele - Agora vamos - Falei e sai andando.

Ele me segui e parou do meu lado e segurou minha mão, tão amável, eu senti até minhas bochechas queimarem. Por que a TPM deixa nós mulheres assim? É tão ruim.

Ele da risada da minha situação e eu dou um tapa em seu braço, mas é seguido por um selinho que ela rouba de mim. 

_______ : Aish, idiota.

           V : O idiota que você ama.

_______ : Não sei como.

            V : Eu também te amo.

_______ : Ava, jura?

    V : Como uma mulher consegue mudar de humor a cada dois segundos?

_______ : Se não gosta então saia daqui - Falei com uma voz chorosa.

     V : Eu nunca disse que não gostava.

_______ : Por isso que eu te amo.

Dei um beijo em sua bochecha.

Fazer o que? A TPM é uma coisa que nós mulheres não conseguimos controlar, ela apenas ataca e nós deixa assim.

Nós entramos dentro da conveniência e fomos direto no lugar de doces. Há tantas coisas aqui, tanto chocolate, tantos doces, isso é um paraíso.

Ele me deixou escolher 5 coisas. 

Peguei um pepero sabor morango, um chocolate crocante, um doce estranho lá que é meio azedo, e eu encontrei uma coisa brasileira, um pacote de paçoca, peguei também, o outro foi um doce de coca-cola, deve ser bom, não sei.

Ele pagou tudo, a criança aqui ficou tão feliz. 

Peguei a sacola de suas mãos e fui logo na paçoca.

_______ : Paçoca é tão bom - Falei em português.

        V : O que? - Dei um pedaço de paçoca pra ele - wow  (Fantastic Baby) isso é muito bom.

_______ : Foi isso que eu falei.

           V : Me dá mais.

Dei uma paçoca pra ele, em dois segundos ele já terminou. Ele realmente gostou do docinho.



        [QUEBRA DE TEMPO]



Ele me deixou em casa e disse que voltará depois para me dar um presente.

Fui ao meu quarto já que a Le não me deixou cozinhar, acho que ela sabe que estou perto dos meus dias.

Deitada na minha cama eu ficava olhando pro teto.

Resolvi ir tomar um banho para não ter que ir enquanto o V já estivesse aqui.

Peguei as primeiras roupas que vi na frente e fui ao banheiro.

Tomei um banho rápido sem lavar o cabelo, escovei meus dentes e voltei para a cama.

Peguei meu celular em cima do criado-mudo e vi que tinha uma mensagem recém mandada do V.


Mensagem on ~


      Melhor Alien do mundo 😍



Estou aí em 5min.

Okey, estou te esperando.

Tenho uma surpresa gigante.     pra você amor.

Já estou ansiosa.

🐻❤

😍❤


Mensagem off ~



Que surpresa será está?

Ele mandou um emoji de ursinho... será que é um ursinho?

Eu amo ursinhos.

Eu amo qualquer pelúcia.

Adoro apertar eles.

São tão fofos.

          V : Tá pensando em quem?

_______ : Ai que susto idiota.

          V : Desculpa, não era minha intenção - Ele se aproxima de mim e se deita por cima de mim e me da dá um selinho.

________ : Tá, cadê meu presente?

             V : Ave, não dá atenção nem pra mim... tá lá na sala - Tirei ele de cima de mim e fui a sala.

________ : Caralho que ursinho mais gigante - Olhei pro sofá e tinha um ursinho marron forte gigante no sofá.

           V : É pra você abraçar quando estiver com saudades de mim - Ele me abraça por trás e eu pego o ursinho no colo e o aperto com muita força.

________ : Ele é tão fofinho, não se parece com você, só a altura.

            V : Eu não sou fofo?

________ : Você é fofo, mas quem te conhece de verdade sabe que você não tão fofo assim como parece.

             V : A bom, se você me disse-se que não sou fofo você seria punida.

________ : Falei.

Ele deu risada e me deu um beijo no pescoço.

Le nos chama para a cozinha para almoçarmos.

Deixei a pelúcia no sofá e fomos para a sala do jeito que estávamos, ele me abraçando por trás.

Nos sentamos na mesa e lá já estavam a Le e o Suga prontos para atacar.

Todos em questão de minutos já estavam servidos e então começamos a comer.


      

       [QUEBRA DE TEMPO]



Já são 15h, acabei de acordar da minha soneca com o V.

Ele está dormindo em meu peito e com seu braço e sua perna por cima de mim. Sua boca forma um biquinho que da vontade de morder.

Faço cafuné nele até ele acordar, durou uns 5 minutos.

_______ : Boa tarde meu bebezinho.

          V : Boa tarde omma.

_______ : Estáva bom dormir agarrado em mim?

           V : Estáva ótimo, você tem aquele seu ursinho gigante e eu tenho você.

________ : Se isso era pra ser fofo não funcionou comigo.

             V : Você está de TPM, por isso não funcionou, se você não estivesse estaria vermelha.

________ : Ta bom, agora desagara de mim que eu quero tomar banho.

            V : Posso ir junto?

________ : Não - Ele resmunga algo e me solta, me levanto e sinto uma pontada na barriga, exatamente como se fosse cólica.

             V : Amor, seu calção está vermelho de sangue.

________ : Acho que minha menstruação chegou um tempinho mais cedo - Coloco minha mão na barriga e me sentei novamente, ele me abraça por trás e fala.

             V : Calma, vai ficar tudo bem... venha cá, irei te ajudar.

Ele se levanta e me ajuda a me levantar e me leva até o banheiro.

Ele me deixa sentada na tampa do vaso sanitário e vai pegar algumas roupas para mim.

Ele volta com um calção e uma blusa bem folgadas e minha calcinha.

Mando ele abrir uma das gavetas da pia onde havia um saco com absorventes, ensino ele a colocar aquilo na calcinha, porque ele quis. 

Ele também me ajuda a tirar as minhas roupas e me colocou dentro do BOX para que eu pudesse tomar meu banho.

Ele disse que levaria as roupas sujas para a lavanderia e depois iria querer que eu ensinase ele a lava-las para que quando esses dias chegassem ele fazeria as coisas e não eu, quando eu fosse morar lá com ele.

Meu namorado é tão amorzinho.



5 minutos depois ~



Estou vestindo minhas roupas com a ajuda de TaeHyung, já que a minha cólica não me deixa nem eu ficar de pé.

Ele me leva no colo até a cama e me deita com cuidado lá.

           V : Você precisa de algo?

________ : Meu remédio pra cólica acabou, então pega a minha bolsa térmica que está dentro de uma das gavetas do armário e encha de água quente pra mim por favor.

             V : Claro pequena, já volto.

Ele me da um beijo na testa.

Ele pega a bolsa termica e sai do local.

Amanhã terei que ir comprar o meu remédio para cólica e mais absorventes. Que preguiça.



3 minutos depois ~



V volta com a bolsa térmica em mãos e me entrega.

Ela está bem quentinha, coloco ela por baixo da blusa no local onde doi e deixo por alguns minutos até que a dor acalmou um pouco.

           V : Bem... eu não imaginaria que o dia fosse assim, então eu também trouxe alguns filmes para nós vermos, topa?

________ : Claro, mas antes eu quero o meu ursinho gigante.

             V : Okey - Ele foi para a sala e voltou com minha pelúcia em mãos e três DVDs também - Vamos ver esse.

Ele colocou o DVD no notebook, já que no meu quarto não tem TV e então começou o filme.

A não... jura que eu vou ter que ver isso?...



Continua...




     


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, espero que tenham gostado, me esperem até o próximo capítulo. Bjssss da Isa. ☺😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...