1. Spirit Fanfics >
  2. Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - >
  3. Rápido.

História Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Rápido.


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiiiii, tds bens? Espero que sim.
Eu to semnenhuma ideia do que escrever, então desculpa aí.
E por favor me perdoem pelo atraso.

Capítulo 44 - Rápido.


Fanfic / Fanfiction Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Rápido.

       [QUEBRA DE TEMPO]



Sinto algo pesado em cima de mim, abro meus olhos e o TaeHyung está praticamente morto por cima de mim... ainda que não tá babando.

Jogo ele pro lado e sem nem dizer nada vou ao banheiro.

Enquanto faço minhas higienes escuto ele bater na porta.

________ : Que tu quer desgraça?

            V : Nossa que fria.

________ : Tenho cara de sol por acaso?

            V : Não, mas você é a única que me deixa quente.

________ : Que cantada bosta.

          V : Desculpa...Mas está tudo bem aí? - Olha a pergunta do indivíduo.

________ : Como uma mulher que está nós seus dias vai estar bem?

         V : Nossa, então tá, vou parar de encomodar.

Ouço seus Paços indo embora.

Tiro minhas roupas e vou para baixo do chuveiro.

As gotas de água gelada são ótimas para acalmar o calor que está fazendo está manhã.

Está bem calor hoje, acho que deve estar fazendo uns 30 C.

Termino meu banho e me seco, enrolo a toalha em meu corpo e saio do banheiro.

Tae está sentado na cama olhando para o chão.

Bato com força a porta e ele me olha assustado, eu dei risada disso.

Fui em direção ao armário e de lá peguei meu uniforme.

Olhei para trás e V fica me olhando.

________ : O que foi? Viu um fantasma?

            V : Se nossos filhos serem bonitos como você não vou deixar eles saírem de casa para ninguém tentar roubar eles de nós.

________ : Ave menino, para de inventar história e vai tomar um banho.

Ele da um sorriso quadrado, que sempre é lindo e fofo, e vai para o banheiro. 

Dou um sorriso bobo e tiro a toalha do meu corpo.

Em cinco minutos termino de me vestir.

Pego meu secador de cabelo e minha chapinha. 

Primeiro ligo o secador e começo a secar o cabelo.

Logo vejo V saindo do banheiro já com seu uniforme, que não sei da onde ele tirou, ele me olha e vem em minha direção, tira o secador da minha mão, se senta atrás de mim e começa a secar o meu cabelo.

Seus dedos passando pelos meus fios de cabelo é como se fosse um cafuné. Esse cara sabe como me cuidar.

Rapidamente meu cabelo já está seco e ele coloca a chapinha na tomada e pega pequenos maços de cabelo meu e passa devagar e com cuidado para não me queimar. Agora eu fico me perguntando onde que ele aprendeu isso? Ele é muito bom.

Depois de mais um tempo ele termina, vou em frente ao espelho e vejo... ficou melhor do que todas as vezes em que eu fiz.

 ________ : Ficou tão bom.

             V : Que bom, agora vamos comer que falta apenas 20 minutos pra nós estarmos na escola.

________ : Aish, falta quanto tempo ainda para as férias?

   V : Calma, falta mais 4 semanas - Bufo - Olha que você nem teve que aguentar um ano inteiro naquela escola.

Bufo novamente e saio do Comodo e vou para a cozinha. 

Lá pego apenas uns biscoitos e um copo de achocolatado e começo a comer.

V já pega um copo de suco de uva e um pêssego para comer. Até parece que é saudável.

Demoramos uns cinco minutos para comer.

Peguei minha mochila e liguei para o Suga, que tinha deixado um bilhete dizendo que já tinha ido para a aula, e pedi para que ele passasse na casa do V e pegasse a mochila dele, ele pediu a senha e eu dei a mesma, ele disse que iria mas depois eu teria que fazer um bolo para Ele, apenas aceitei e desliguei.

Faltando apenas dez minutos para o sinal da escola tocar e os portões se fecharem eu e meu acompanhante começamos a correr.

Fomos o mais rápido possível, faltando apenas 3 minutos para o sinal tocar chegamos no local e lá na frente o Suga nos esperava com a mochila de Tae em mãos (Da casa do V até a escola é praticamente 2 quarteirões tá).

O V agradeceu ao Suga pelo que havia feito e então fomos correndo para a sala.

Na hora que botamos o pé dentro da sala o sinal toca, respiro aliviada e então vou até a minha carteira e me sento nela.

Logo a professora entra em sala e então começa a manhã cansativa de sempre...




Continua... E eu acho que será ainda hoje...



Notas Finais


Desculpa qualquer erro...
Espero que tenham gostado.
Eu to sem criatividade para escrever mas farei o máximo para eu conseguir postar um capítulo ainda hoje.
Bjsssss da Isa e até a próxima.
E obrigada pelos quase 400 favoritos, eu amo muito vocês, vocês estão no meu coração.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...