1. Spirit Fanfics >
  2. Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - >
  3. Isso está acontecendo de novo

História Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Isso está acontecendo de novo


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiii, tudo bom com oceis?
Eu to bem... mal, Genteeee, falta tão pouco pro lançamento do novo álbum do bts, eu chego tá passando mal, me digam... vcs também tão assim?
Mais uma coisa importante...
LEIAM AS NOTAS FINAIS QUANTO TERMINAREM (Ou agora se vcs quiserem, vcs quem mandão).
Tchau, agora vcs podem ir ler, desculpa pelo encomodo.

Capítulo 48 - Isso está acontecendo de novo


Fanfic / Fanfiction Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Isso está acontecendo de novo

   Jay : Eiii, o que que está acontecendo na MINHA casa?

   Jimin : Calma Mano, eu só estou ajudando um amigo - Ele virou para trás e me viu - Ou estáva tentando, porque agora fudeu.

Calma... deixa eu ver se eu entendi...

O Jimin chamou o Jay de mano, eles são irmãos (?).

Agora o TaeHyung está chorando nos braços do Jimin que está na casa do Jay, que agora provavelmente o Jimin e o Jay são irmãos.

Agora vai dar mais merda ainda porque o TaeHyung está aqui e ele vai ver que eu estou com o Jay, daí ele vai fórmular mais informações erradas sobre o que está acontecendo e então... vai dar muita, mas muuuita merda cara. Principalmente pelo fato que ele sabe que eu já meio que "peguei" o professor Jay, e ele sabe como o Jay é. E tudo isso só vai causar mais merda no meus relacionamento com o Tae. Agora fudeu mesmo.

      Jay : O que esse cara está fazendo aqui? - Ele falou alterando um pouco a voz.

________ : Desculpa, eu já vou indo porque não quero causar mais encomodo do que já vi que causei - Falei baixo para apenas Jay escutar.

       Jay : Não, você fica, esse cara que não confia em você que vai - Ele me segura pelo pulso com força. TaeHyung levanta a cabeça e me olha.

          V : Vou indo mesmo, eu não sou de casa, tem uma outra pessoa mais importante pra vocês dois aqui, e eu já imagino que ela já é acostumada a vir aqui - Ele me olha, seus olhos e nariz estão bem vermelhos, ele morde os lábios e abaixa a cabeça na tentativa de parar de chorar, ele limpa as lágrimas que já haviam escorrido - Espero que tenham uma ótima tarde e é uma ótima noite - Jimin ia falar algo - Não se preocupe comigo, estarei bem de alguma forma.

________ : NÃO - Falei alto e firme me largando do professor - Se você sair daqui eu irei junto nem que você ao menos me olhe, você tem que me escutar porque quando você fez as suas merdas eu te escutei - Uma lágrima escorre mas eu á limpo -  Nós temos que ter uma conversa séria porque eu não aguento mais esse nosso vai e vem, esse nosso separa e volta, é difícil, ou nos ficamos ou terminamos isso de uma vez.

         Jay : ________...

________ : Não fale nada Jay.

            V : Você não é a única que pensa assim, eu também quero falar logo sobre isso, mas não pode ser aqui e nem agora, eu ainda quero pensar bem no que te falar.

________ : Tudo bem... não irei te obrigar a falar nada agora, você apenas terá que me escutar antes de tomar suas próprias conclusões sem ter argumentos ao bastante - Lágrimas teimosas escorriam pelo meus rosto e pude ver que as deles não escorriam porque ele se segurava muito para não deixa-las cair.

          V : Eu estou indo - Ele limpa a lágrima que escorreu - De noite te ligo para combinamos de nos ver para resolver isso de uma vez - Assenti. Ele pega seu casaco e ó coloca, ele se despede de Jimin e passa pelo meu lado e para, nos olhamos mas logo desvíamos os nossos olhares e ele seguiu o seu caminho.

      Jimin : Bem... estou indo para o meu quarto, não me chamem porque estarei com os fones de ouvido no volume com para não escutar nada - Ele se levanta e segue um corredor que certamente vai para o seu quarto.

         Jay : Por que você continua a ficar com aquele cara? - Ele me olha de um jeito meio tipo, caralho Mano.

________ : Eu fico com ele porque eu o amo - Ajeitei um pouco minha roupa - Me desculpa mas não estou mais com fome, vou ir para a minha casa e, por favor, não me perturbe - Eu ia sair mas ele me puxa pelo braço me fazendo entrar a força dentro da casa e ele me prende na parede - J-jay, i-isso está ma-machucado, me so-solta por favor.

        Jay : Não, você não irá para aquele cara novamente, ele só te machuca e nunca está a te acolher nos momentos ruins, mas olha Eu, eu estou livre de qualquer coisa pra você, estou aqui para te acolher nos momentos ruins e nos momentos bons que poderíamos ter juntos - Ele vai se aproximando cada vez mais de mim e me agarrando com mais força ainda, olho para os seus olhos e vejo que ele sente fome de carne. Em um impulso dou um chute em suas partes baixas e saio correndo para o corredor.

________ : JIMINNNN... JIMINNN-OPPA, ME ESCUTA, POR FAVOR, JIMIIIIN, QUAL É O SEU QUARTO - o Jay está se aproximando quando escuto uma porta abrir e revelar o Jimin apenas com uma toalha enrolada em sua cintura com os seus fones de ouvido. Ele abre os olhos e me olha.

   Jimin : ________... - Ele olha para o lado e vê o Jay vir - Aish, isso de novo não - Ele se coloca em minha frente e me puxa ficando colada em suas costas que ainda estão um pouco úmidas - Desculpa, mas apenas confie em mim - Quando o Jay estava a centímetros de conseguir me alcançar ele da um chute em sua barriga e me leva até o seu quarto e tranca a porta - Isso está acontecendo de novo - Eu me separo dele e sem querer querendo eu olho para baixo e vejo que faltava algo.

________ : Ji-Jimin oppa - Digo gaguejando e fazendo um cosplay de pimentão. Ele se vira para frente e mais do que rapidamente fecho meus olhos - A su-sua toalha ca-caiu.

     Jimin : Aigo... - Escuto o barulho de portas se abrindo e de roupas - Okey, pode abrir os olhos - Abri e ele estáva apenas de calção revelando seu abs definido - Desculpa está sem blusa, é que eu não tenho nenhuma limpa por aqui.

________ : Tudo bem - Digo e me sento na cama macia dele - Por favor, você pode me explicar o que está acontecendo?

      Jimin : Bem... por onde começar...





Continua...


Notas Finais


Desculpa qualquer erro.
Espero que tenham gostado.

Genteeee, minhas flores de Jardim, quero saber se vocês também aceitam.
Que tal fizermos um grupo no Whatsapp? Daí la nós poderíamos nos conhecer melhor, vocês poderiam me dar ideias do que escrever, colocar a opinião de vcs sobre a fic, conversar, dar risada, essas coisa aí.
E ai? Será que séria uma boa fazer isso?
Falem a opinião de vcs nos comentários.
Se vocês aceitarem já me passem seus números e já me digam seus nomes, quero decorar pelo menos alguns, que eu faço o grupo.
Ou me adicionem Telefone Removido.

Bjsss da Isa e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...