1. Spirit Fanfics >
  2. Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - >
  3. Wou...

História Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Wou...


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiiii? Tds bens com vcs? Espero que sim, porque xomigo não ta grandes coisa não.

Capítulo 49 - Wou...


Fanfic / Fanfiction Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Wou...

Jimin : Por onde começar... - Ele solta um suspiro - O meu irmão... sim, ele é meu irmão, ele tinha uma namorada, muuito parecida com você, o cabelo, a altura, os olhos, o estilo e até o jeito de falar, mas ela teve um final trágico... ela morreu em um acidente de carro - Arregalei os olhos - que foi causado por ele - Fiquei boquiaberta - Mas um tempo antes do acidente ele descobriu que ela gostava de outro cara, que é bem parecido com o TaeHyung, ele e ela brigaram  muito depois desse dia, mas ela nem desconfiava que ele soubesse que ela gostava de outro cara, ela iria falar algum dia isso a ele, mas o medo que ela sentia de terminar com ele era muito grande, ela tinha medo que ele machuca-se ou até mata-se alguém por causa disso. Ele tinha ficado muito possessivo e ciumento,  então pensou que se ele não poderia ganhar o amor dela ninguém mais poderia, então o plano dele era matar eles dois para que eles vivessem juntos ou no inferno ou no céu. Já estava tudo planejado, os dois já estavam no carro, até que ele fez o acidente acontecer, ele acordou e logo um médico veio ver ele, e falou que eles dois não tinham resistido aos ferimentos, ele perguntou como assim eles dois?, dai o médico disse que ela estava esperando um bebê. Ele se lamentou durante dias e noites, até que ele te encontrou, ele falava durante horas de você e sempre dizia que você seria a mãe do filho que antigamente ele não pode ter, eu pensei que seria apenas mais uma das coisas que ele pensava apenas mas que não teria corragem de falar, mas ele ficou possessivo novamente, e você viu uma palinha do que ele pode fazer com você.

_________ : Meu Deus... agora eu fiquei com medo, o que será que ele pode fazer comigo? - Me deitei na cama e agarrei o travesseiro de Jimin (Que cheira muito bem.

  Jimin : Não precisa se preocupar ______*, eu e TaeHyung iremos te proteger até que eu consiga internar aquele cara num ospicio - Ele se senta ao meu lado e eu me sento novamente ficando de frente à ele - Enquanto eu não conseguir fazer isso eu quero que você não de um mínimo de atenção para ele, não importa para o que seja, okey? 

_________ : Obrigado ChimChim.

        Jimin : Pelo quê?

_________ : Por ter sido esse ótimo amigo para mim, eu nunca quero que você se distancie de mim, quero você sempre ao meu lado - O Abraço com força e ele corresponde.

    Jimin : Eu também ______*... eu também - Escuto o toque do meu celular que está na sala, Nos separamos - Quer que eu va pegar?

 Assenti.

Ele sai do quarto e eu fico lá sozinha.

Olho para os lados e vejo que em seu criado mudo a dois porta retratos, um de duas crianças e o outro de Jimin e TaeHyung.

Pego os retratos em mãos e os observo bem e percebo que as crianças são eles dois.

O Jimin continua tendo suas bochechas fofas e seus lábios carnudos, ainda é baixinho e tem mãos bem menores do que as de Tae.

O TaeHyung sempre com o seu sorriso quadrado que é tão único, e continua sendo um poste humano, hahahaha.

      Jimin : Volt... eii, o que a senhorita está fazendo com o meu retrato em mãos? - O celular parou de tocar, então eu nem me preucupei mais com ele.

_________ : Vocês dois continua  sendo os mesmo né... nunca mudaram.

        Jimin : Eu mudei sim, estou mais alto - Dei risada.

_________ : Sinto lhe informar senhor Mochi mas você é apenas dois centímetros maior que eu, você continua cendo bem pequeno.

      Jimin : Eu ainda sou maior, então você não pode dizer que eu sou baixo sabendo que você é menor.

_________ : Tá bom então senhor gigantesco - O meu celular volta a tocar - Me dá logo esse celular antes que eu taque ele na parede.

        Jimin : Nossa que agressiva - Ele me entrega o celular e eu atendo.



Ligação on ~ 



Tae : Por que não me atendeu antes?

______ : Nossa, eu em, eu não atendi porque o celular estava na sala.

Tae : E onde você está agora?

______ : No quarto do Jimin, e antes que você pense mais merda, ele esta aqui me escutando, uma coisa que você não fez até agora.

Tae : Nem vou falar mais nada, olha, 00:00 na minha casa, quer que eu mande alguém ai ir te buscar? Quer saber, nem responda, eu mando o seu ChimChim ir te buscar, já que é ele que te escuta e não eu.



Ligação off~



Aish, que vontade de matar o TaeHyung, eu apenas falei a verdade, uma coisa que nós sempre falávamos.

         Jimin : Quem era?

_________ : O TaeTae.

         Jimin : Quer que eu te acompanhe até em casa?

_________ : Claro, espero que ele não pire de vez com isso, mas está tudo bem.

     Jimin : Ele sabe que eu não faria nada com você, nem se preocupe com isso, agora vamos aproveita que meu irmão saiu para irmos logo, não quero ter que usar as drogas para ele parar.

_________ : Drogas?

        Jimin : Essa é uma outra longa história...




Continua...


Notas Finais


Desculpa qualquer erro.
Espero que tenham gostado.
Bjssssss da Isa e até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...