1. Spirit Fanfics >
  2. Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - >
  3. Apanhei do Suga?

História Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Apanhei do Suga?


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Espero que gostem!!!😋

Capítulo 5 - Apanhei do Suga?


Fanfic / Fanfiction Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Apanhei do Suga?

                

           [QUEBRA DE TEMPO]
              
             

Apesar de eu estar tão bem aconchegada nos braços de TaeHyung, tinha q acordar mais cedo para colocar o resto do meu plano em ação.
           

 Quando acordei, vi q eu TaeHyung ainda estávamos do jeito q dormimos, virei-me para o mesmo e vi q ele já estava acordado me olhando, dei um sorriso de lado e ele fala
           

  Tae: Bom dia pequena - Ele também deu um sorriso de lado - Dormiu bem?
         

  _______: Bom dia oppa! - Falei e ele deu um sorriso maior ainda - Dormi bem sim, e vc?
        

  Tae: Melhor do q qualquer outra noite - Ele falou e eu senti minhas bochechas queimarem, ele passou a mãos nas mesmas e dando um beijo não minha testa fazendo-me corar mais ainda.
          

______: Huum... E-eu v-vou me tro-trocar para colocar o resto do nosso plano em ação - Levantei e fui pagar minhas roupas, sinto ele me abraçar por traz e falar rouco em meu ouvido
          

Tae: Estava tão bom, vamos ficar mais um pouco - Ele deu um beijo na curvatura do meu pescoço me fazendo corar violentamente.
          

_______: Oppa, para assim vc me deixa sem graça - Falei colocando minhas mãos em meu rosto - Ele ma abraça mais forte fazendo nossas intimidades se encostarem.
          

Tae: Ok, mas da próxima vez vc não me escapa mocinha, vc está me deixando louco - Disse ele me soltando e indo para cama
          

 Peguei minhas roupas e fui ao banheiro " meu deus oq acabou de acontecer aqui" era a única coisa q eu conseguia pensar naquela hora, chaqualhei minha cabeça acordando dos meus pensamentos, fiz um coque auto e entrei no BOX.
            

Depois de ter tomado um banho rápido, sequei-me e coloquei minha roupa, minhas roupas íntimas q eram pretas, um calção curto preto rasgado e um moletom também preto com o desenho de uma moto na frente e continuei com o mesmo coque.
              

Sai do banheiro e vi TaeHyung com o mesmo calção e sem blusa mostrando seu abs definido, o mais velho me olha e diz:
             

  Tae: Uou! - Ele morde o lábio inferior, podia ver seu amigo ereto pelo calção - Posso usar seu banheiro? preciso fazer uma coisa.
              

_______: Claro, mas rápido, quero colocar nosso plano em ação logo!
              

Tae: Okey comandante ____ - Ele foi correndo para o banheiro, ja até imagino porque (aquela carinha).
              

Eu arrumo a cama e olho para o celular e já era 9:36, logo TaeHyung sai do quarto.
              

_______: Vamos logo ja é 9:36 - Falei e ele acenou com a cabeça.
           

 Fomos para a cozinha em silêncio e pagamos 3 copos de água para acordar primeiro os meninos q dormiram na sala.
             

Eles estavam dormindo igual a anjos, pena q tudo q é bom não dura muito tempo, jogamos a água na cara dos meninos q acordaram assustados, eu e TaeHyung começamos a rir igual idiotas da cara deles.
         

  Jimin: Eu vou te matar ____ - Disse ele vindo em minha direção, logo ele começou a me fazer cócegas fazendo-me cair no sofá e ele por cima de mim, mas ele não parava de me fazer cócegas.
           

________: ChimChim para por favor! - Falo entre risos - Eu faço o q vc quiser - Logo ele para e diz
          

Jimin: Então vc terá q me dar um beijo na bochecha - Ele diz sorrindo.
          

_______: Tá bom - virei o rosto dele e lhe dei um beijo vendo o mesmo corar - Ja pode parar e sair de cima de mim agora - Falei e ele logo sai de cima jimim (parei).
         

  Jimin: Agora eu paro - Diz ele com um sorriso de orelha a orelha.
          

  Kook: ____*, por que só Jimin e Suga tem apelidos e nos não? - Pergunta ele me olhando com cara de cachorro pidão.
          

_______: Quando eu acordar todos eu darei um apelidos a todos, pode ser?
         

Kook: Tudo bem - Falou ele fazendo bico.
        

Hope: Eu tenho uma pergunta - Falou Hoseok olhando para mim - Foram vcs q colocaram nossos celulares para despertar de madrugada?
          

 Eu e TaeHyung nos olhamos e eu disse:
           

_______: Talvez... não sei de nada - Virei-me de costas - Vou ir acordar os outros, vamos TaeHyung.
          

Tae: Ok! Ja estou indo.
         

 Enchemos os copos e subimos as escadas. TaeHyung primeiro foi acordar Jin e Namjoon e eu fui assistir, não foi tão engraçado quanto os dos meninos la em baixo, eles apenas jogaram alguma almofadas em TaeHyung fazendo-o cair.
            

Depois foi a minha vez, eu tinha q acordar o meu primo, eu amarrei suas mãos com uma blusa, sentei-me em seu colo e joguei a água nele, mas uma coisa imprevista e incrível aconteceu, ele conseguiu rasgar a blusa, ele logo começou a me bater e me fazer cócegas ao mesmo tempo, mas logo TaeHyung e Jimim chegam e o separam de mim, eu caí na cama do mesmo e comecei a dar risada da situação...

                                              




  Continua...
        
           


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, espero q tenham gostado, bjs!!!😘😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...