1. Spirit Fanfics >
  2. Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - >
  3. Jimin tem mais bunda que eu

História Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Jimin tem mais bunda que eu


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiiieee, turu bom?
Olha quem voltou ne.
Esse capítulo era pra ter saído ontem, mas eu estive bem ocupada, desculpa.
Minha vida está de cabeça pra baixo, mas eu não vou abandonar vcs, eu juro.
Bem, eu estou escrevendo esse capítulo sem nem ter algum a ideia do q pode acontecer, mas vamos tentar.
Desculpa se não ficar bom, mas assim mesmo espero q gostem.
Não irei mais atrasar minhas fics.
Agora podem ler a vontade.

Capítulo 50 - Jimin tem mais bunda que eu


Fanfic / Fanfiction Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Jimin tem mais bunda que eu

            [QUEBRA DE TEMPO]

      (UM TEMPO DEPOIS DE TUDO)



Estou deitada na minha cama apenas com uma roupa confortável para ficar em casa.

Estou criando coragem de sair da cama, esta manhã está muito fria.

Respiro fundo e me levanto, rapidamente pego um moletom gigante que eu tinha e uma calcinha logo indo para o banheiro.

Me despi e fui para baixo das gotas de água quente, aquelas gotas de água relaxantes que fazem você se sentir bem, que fazem você querer ficar a sua vida inteira ali em baixo, mas não pode.

Depois de meia hora eu saio do banho, escovo meus dentes, coloco meu moletom gigante cinza, a calcinha e uma meia branca que ia até meus joelhos.

Arrumo meu cabelo, fico alguns segundos olhando ele pelo espelho vendo como ele estava exatamente igual, como ele sempre foi durante três anos.


~Acho que irei pintar e cortar meu cabelo~


Penso, sei que não seria mau ideia, a única coisa que me falta é dinheiro, tempo e disposição para fazer isso.

Suspiro e desço até a sala.

Hoje eu vou estar sozinha o dia inteiro, Suga e Le estão no Japão de férias, TaeHyung, infelizmente, teve que ir visitar seu pai que estava em um hospital em Busan, fico triste por isso, pelo menos ele ainda me manda mensagens dizendo que está tudo bem, tem vezes que ficamos horas conversando.

Me sento no sofá, me enrolo no coberta que tinha deixado lá noite passada e fico vendo alguns desenhos que passavam na TV.

Acho que eu esqueci de avisar, as aulas já acabaram, estamos finalmente de férias. Agora eu só preciso encontrar um emprego para ter dinheiro para pagar a faculdade que eu quero fazer. Meu sonho é ser médica veterinária, ou cirurgiã. E eu estou com preguiça de arrumar um trabalho agora, então eu acho que meu futuro trabalho pode esperar um pouquinho.

São apenas 9:37 agora, eu não tenho nada para fazer, apenas assistir desenho, já que eu tenho que esperar a Le voltar do Japão para assistirmos nossas séries juntas.

Enquanto passava Gravity falls na TV eu escuto a campainha tocar, me levanto sem ânimo algum e em passos curtos e demorados eu vou atender a porta.


Jimin : Por que demorou tanto? - Pergunta ele logo apos eu ter aberto a porta.

_______ :  Bom dia para você também - Ele sorri e abre os braços para um abraço, que eu sem exitar lhe dou.

   Jimin : Bom dia - Ele aperta o abraço e logo o separa e me mostra uma sacola em suas mãos - Aqui dentro a chocolate e várias outras guloseimas para um ótimo dia de filmes e séries - Ele sorri.

_______ : Jimin... você é o melhor amigo que alguém poderia ter - Sorrio e dou espaço para ele entrar (Vcs devem estar se perguntando como eles ficaram tão próximos de um dia pro outro, é que nesses últimos dias eles tem conversado bastante, e assim ficaram super próximos) - Pode ir se acomodando ali no sofá, só não pode pegar toda a coberta pra você, tem que sobrar um pouco pra mim.

     Jimin : Pode deixar, não irei fazer isso - Ele se senta no sofá e fica organizando os doces e salgados em cima da mesa, eu ligo o Xbox e coloco na Netflix (quem tem sabe q da).

 _______ : Quer ver qual filme agora? Vamos deixar as séries para a tarde, ainda são 9 e alguma coisa - Pergunto indo até ele e me sentando ao seu lado já me enrolando nas cobertas.

     Jimin : Sei lá... coloca um desenho de criança.

Concordo e coloco Meu malvado favorito para assistirmos.

Pego um salgado qualquer, me ajeito no meu canto, Jimin se ajeita ao meu lado, ficamos em um montinho para ficarmos quentes, logo o filme começa e nós ficamos assistindo.

...

Agora já são 12:15, eu e Jimin ficamos vendo uns filmes e dando risada, e como agora já está na hora do almoço, e nós comemos apenas um salgadinho, nós resolvemos pedir pizza.

Se passou uns quarenta minutos de puta brincadeira e zoação a pizza chegou, e como eu estava com preguiça o Sr. Mochi foi pegar a pizza.


    Jimin : Olha a pizza chegando - Falou ele vindo com a caixa da pizza em suas mãos e colocando ela em cima da mesinha, bem no meio dos doces - Irei pegar a coca e os copos, me espere.

_______ : Ok, não demore - Falei me sentando no sofá,  já que eu estava deitada, abri àquela caixa e vi uma das 7 maravilhas do mundo, aquela pizza de calabresa cheia de queijo era linda, o cheiro dela só me dava ainda mais vontade de come-lá - Pelamordedeus Mochi venha logo antes que eu ataque isso aqui - Logo Jimin chega com dois copos e a coca de 2 litros em mãos.

     Jimin : Wou, que coisa mais linda é essa - Falou ele se sentando ao meu lado - Eu autorizo o ataque em três... dois... um... Já.

Depois da contagem atacamos a pizza, ela era deliciosa, aquele queijo derretido era muito bom, tudo ali era bom para ser bem sincera.

Depois de terminar meu primeiro pedaço da pizza eu e Jimin resolvemos escolher uma série para começarmos a assistir, optamos por 13 reasons why, já é uma série terminada e era pra eu assistir com Le, mas eu não consegui me conter e começamos a assistir.

Eu e Jimin estávamos muito concentrados na história da série, era tudo muito louco, todas as fitas, os Flashbacks que o Clay tinha da Hannah eram muito loucos, a maneira de como todas as histórias foram se desenrolando ao longo da série foram muito incríveis, tudo muito impresionante.

Ficamos o dia inteiro sentados naquele sofá vendo séries, comendo e tentando descobrir junto com o Clay quem tinha sido o principal causador da morte da Hannah (É melhor eu parar de falar né)

Quando terminamos com tudo já deveriam ser 1 e pouco da madrugada, o tempo passou muito rápido hoje.

Pelo fato de já ser tarde Jimin irá dormir aqui, e poderíamos começar uma nova série... talvez.

     Jimin : _______ - Ele grita - Me traz alguma cueca do Suga que eu esqueci de pegar - Dou risada e vou para o quarto do Suga, pego uma boxer bem apertada e vou para o banheiro, chegando lá bato na porta - Pode abrir - Abro a porta devagar e coloco minha mão com a cueca dentro do banheiro fechando meus olhos com a outra.

_______ : Pega essa porra rápido - Ele da risada e pega a boxer da minha mão.

     Jimin : Você não acha que essa boxer não é muito pequena pra mim não?

_______ : Por que seria? Sua bunda é tão grande que não cabe dentro da boxer? Só pode, duvido que seja outra coisa - Dou risada.

     Jimin : O lançe da bunda também, mas tem uma outra coisa maior que não entra também - Coro com meus pensamentos - Ok, eu fiz caber - Fala ele saindo do banheiro com uma blusa branca, um calção curto que eu usava pra jogar basquete e uma meia branca que ia até seu tornozelo - Acho que esse calção está marcando muito minhas pernas.

_______ : Jimin... está incrível - Falo olhando suas pernas - Você tem mais perna que muitas meninas por ai, além de serem bem malhadas, você tem mais coxa que eu - Falo olhando para seu rosto desta vez - Poderia dar uma voltinha pra mim ver sua bunda por favor.

      Jimin : Aigo _______ - Ele da risada - Vamos pra sala logo.

_______ : Pode ir na frente - Sorrio, tenho certeza que ela sabe o porque de eu querer isso, ele da dá mais uma risada e vai indo na frente assim me dando a vista da sua bunda - Caralho, se eu tivesse um pau ele estaria bem ereto agora em, nunca iria broxar com uma coisa dessas - Ele da risada e coloca a mão no rosto com vergonha - Você é gostoso pra caralho em Park Jimin, parabéns.

      Jimin : Muito obrigado mas agora você poderia parar de olhar para a minha bunda, isso é constrangedor - Ele fala descendo as escadas.

_______ : Ela fica ainda maior quando você desce as escadas... da essas pernas e essa bunda pra mim - Dou um tapa na bunda dele.

      Jimin : _______!!! Isso está sendo muito constrangedor - Dou risada e ele vai rápido até o sofá - Por favor para antes que eu exploda de vergonha - Olho seu rosto, ele parecia um tomate, apenas levanto minhas mãos em forma de dizer que iria parar e me sento ao seu lado.

_______ : Ok, eu irei parar - Dou risada e pego meu celular, que na mesma hora eu recebo uma mensagem de TaeHyung, logo resolvo vê-la.



           TaeTae mozão master ❤


<<2:45>>

_______, por favor, não atenda nenhuma ligação até eu ir para Seul novamente, apenas não atenda, independente de quem seja, não atenda, tá bom? Te amo, depois conversamos, beijos se cuida.



Logo após eu ler a mensagem eu recebo uma ligação... Esse número, eu o conhecia de algum lugar, penso um pouco e já consigo imaginar quem é.

E agora... Eu atendo ou não atendo?...




Continua...




Notas Finais


Aaaaaaaiiii me Deus, como essa capítulo demorou pra sair, e para eu escrever também.
Desculpa mesmo por essa demora, eu sei que foi muito mais tempo do que o previsto, mas eu não pude fazer nada.
Mas do mesmo jeito, eu consegui arrumar criatividade de onde não existia para vcs, eu sei q não ficou bom, mas assim mesmo espero muito a vcs tenham gostado.
Comentem e compartilhem essa Fic para outras pessoas, quanto mais comnetrido e favoritos mais eu sinto vontade da fazer isso.
Bem... até semana que vem com a Fic do Kook.
Bjssssssss da Isa e até...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...