1. Spirit Fanfics >
  2. Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - >
  3. Porque eu te amo...

História Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Porque eu te amo...


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Ooieee, turu bom com vcs? Comigo está brm mais ou menos, mas eu ainda conseguirei escrever para vcs, kkkkk

Capítulo 52 - Porque eu te amo...


Fanfic / Fanfiction Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Porque eu te amo...

Sonho off ~


Abro meus olhos lentamente, a iluminação do local era forte deixando eu um tanto quanto "cega", pisquei diversas vezes até eu conseguir realmente enxergar tudo completamente.

Olhando ao redor percebo que estava dentro de um quarto de hospital.

Olho para o meu lado direito e vejo Tae dormindo todo encolhido numa poltrona que havia no local, pelo seu rosto dava para perceber que haviam lagrimas secas, como se ele tivesse chorado muito. Ainda o olhando eu o chamo baixo

 _______ : Tae - Sai como um sussuro - Amor... acorda - Ele lentamente abre seus olhos e quando ele me ve o mesmo abre um sorriso lindo e vem até mim me abraçando.

V : Amor... que bom que você acordou - Fala ele separando seu abraço e me dando vários selares.

_______ : Você poderia me explicar o por quê de eu estar aqui? - Falo sem mais e nem menos me sentando. Ele se senta na ponta da maca e suspira.

V : Se lembra que eu te disse para não atender uma ligação e você do mesmo jeito atendeu? - Ele fala um pouco bravo e eu assinto de cabeça baixa - Então...




Flashback~~~




Será que eu atendo?

A foda-se eu irei atender, é apenas o JB.



Ligação on ~


_______ : Oi JB.

JB : Oi priminha, tudo bem?

_______ : Estou sim, e você?

JB : Estou bem sim, apenas estou com saudades de você, vem aqui na minha "empresa" me ver? Por favorzinho.

_______ : Claro, com certeza eu vou ir, me espere que eu apenas irei me arrumar e já já estou ai.

JB : Ótimo, estarei te esperando. 



Ligação off ~



Me levanto rápido, digo para Jimin que iria me arrumar para ir encontrar meu primo e que era para ele me esperar, pois era ele mesmo que iria me levar até lá, e ele apenas aceitou.

Tomei um banho, escovei meus dentes, e como eu ia apenas encontrar meu primo coloquei uma roupa menos formal, apenas um calção de futsal feminino preto, uma blusa de moletom preta, uma meia preta que ia até acima dos meus joelhos e um tênis qualquer.

Fui até a sala correndo, chamei Jimin, ele pegou a chave do seu carro, saimos de casa e então ele me levou até o local desejado.

Saio do carro e pergunto ao Jimin se ele iria entrar, ele disse que iria ficar ali me esperando, porque daquele jeito seria mais fácil de sair se acontecesse alguma coisa la dentro, dou risada e entro dentro do estabelecimento de JB.

Estava exatamente igual a última vez que estive aqui, o local de atendimento continua o mesmo, os sofás de espera continuam a ser os mesmos sofás pretos de couro e também ainda tinham as milhares de fotos das tatuagens que ele já fez espalhado pelas paredes.

Vou até o balcão de atendimento onde havia a mesma mulher, me esquci o nome dela, se eu não me engano é Dara né? Sei lá também, não é isso que importa, pedi onde que JB estáva, ele me disse que ele estava me esperando na sala dele, sorri e fui até o lugar.

Bato na porta e escuto um "entre", abro a porta lentamente e consigo ver JB sentado em uma cadeira, mas ele estava amarrado à ela... peraí... ele está amarrado? Como assim?

Quando finalmente abro a porta por completa sinto algo puxar meu braço me fazendo entrar de forma brusca e fechar a porta com força atrás de mim. Quando eu olho para a pessoa que tinha me puxado consigo ver que é o Jackson, fico assustada e quando olho para o outro lado vejo o Jay Park, tento gritar mas eles colocam uma coisa em minha boca, começo a me sentir tonta, me sinto leve, eles amarram uma blusa em minhas mãos e eu caio no chão, meus olhos começam a pesar e pisco diversas vezes, minha última visão foi ver o JB tentar gritar e se soltar, mas eles também colocaram o pano nele, e então, eu desmaio.





Flashback off~~~




V : Depois que você desmaiou Jimin me disse que foi até a sala e te encontrou lá junto com eles, e por sorte ele consegui arrombar a porta, pois eles estavam prestes a te estuprar - Ele me conta tudo aquilo, sinto algo me corroer por dentro e então sinto uma vontade enorme de chorar - O médico disse que você bateu a cabeça com muita força, por isso ficou de coma.

_______ : Me desculpa por ter de desobedecido - Falo sussurrando de cabeça baixa - Eu deveria ter te escutado.

V : Eu sei, eu te falei, mas você não me escuta né, eu estou extremamente desapontado com você, minha vontade de bater em você é tão grande, mas não irei fazer isso, minha vontade de te proteger é maior - Sem perceber eu começo a chorar e coloco minhas mãos em meu rosto. 

_______ : Você ja deveria ter me abandonado, eu só sirvo para te encomodar e para causar problemas... por que você não desiste de mim logo? - Falo o olhando de soslaio.

V : O quê? Eu nunca iria fazer uma idiotice dessas - Ele se aproxima e me abraça, um abraço quente e aconchegante - Eu nunca irei te abandonar _______, você pode até encomodar e causar problemas, mas eu te amo, te amo mais do que tudo no mundo,  e é isso o que importa, meu amor por você supera tudo e todos, idependente de qualquer coisa eu estarei com você, porque você é o amor de minha vida, você é o ar que eu respiro, você é a minha única razão de viver... Eu te amo - Ele fala tudo isso chorando de "emoção", e eu choro ainda mais, não por dor, sofrimento ou rejeição, e sim por alegria e emoção de ter escutado todas aquelas lindas palavras que sairam da boca dele, elas podem não ter tido um sentido tão grande para alguns, mais aquilo para mim foi muito mais do que o bastante.

_______ : Eu também te amo Tae, muito mais do que você possa imaginar, um amor que não pode ser descrito por palavras - Sorrio.

 Saparamos o abraço, nós olhamos por alguns segundos e sem excitar nos beijamos, foram pouquíssimos segundos, mas já foi o bastante para matar a saudades de sentir aqueles lábios doces dele junto aos meus novamente, mas paramos o beijo quando escutamos batidas na porta e ela ser aberta revelando duas pessoas.

Eles dois...





Continua...



Notas Finais


Gente, meus pandinhas, minhas unicórnios, meus coalas, meus bichos preguiça, me desculpem mesmo por esse atraso, é que eu não tive tempo de escrever antes e tive escrever tudo de improviso agora mesmo.
Desculpa se ficou sem sentido em alguma parte e pelos erros, isso foi extremamente ser querer.
Me desculpem mesmo.
Bjsssss da Isa e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...