1. Spirit Fanfics >
  2. Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - >
  3. Vocês dois...

História Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Vocês dois...


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiiii, turu bens? Comigo sim.
O capítulo demorou pra sair né?
Desculpa mesmo.
Eu não tive a intenção de deixar vcs a esperar.
Mas vamos mudar de assunto e vamos logo ao que interessa.
Boa leitura.

Capítulo 53 - Vocês dois...


Fanfic / Fanfiction Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Vocês dois...

Eles dois...

Hoshi : _______, que saudades - Fala ele vindo me abraçar.

Vernon : Menina do céu, você não tem noção de como nós deixou preocupados - Ele também me abraça.

_______ : Eu também estáva com saudades de vocês guris - Falo sorrindo.

Hoshi : Quando teu namorado nós ligou dizendo que você ficou de coma, nosso mundo caiu mano, você quase me matou do coração - Fala ele colocando uma mão no coração.

_______ : Desculpa meu bebezinho - Falo passando minha mão em seu rosto.

V : Bem... eu vou ir avisar o médico que você acordou - Falou ele se levantando e saindo da sala. Ele me parecia com ciúmes e desconfortável.

Vernon : Quando ele me disse o que tinha acontecido com você por ter ficado de coma, eu não sei em quem eu mais queria bater, se era em você ou aqueles caras - Ele bufa.

Dou risada.

_______ : Acho que se você bate-se neles eu ficaria feliz, e se você bate-se em mim eu ficaria triste - Faço bico - Você iria mesmo preferir me deixar triste?

Vernon : Claro que não né pequena - Ele sorri - Pequena não, anãozinha de jardim - Ele da risada.

_______ : Nossa, falou o gigante de 1,75 - Olho ele - Acho que se você ficar nas pontas dos pés você alcança o teto em - Falo brincando.

Vernon : Nossa que agressiva, eu em - Ele da risada.

Ficamos conversando durante uns dois minutos, ou mais, até que TaeHyung aparece no quarto junto a um médico.

Médico: Vemos que já está acordada e também já tem visita - Ele sorri. Caralho que médico lindo.

_______ : Sim - Falo sorrindo.

Médico : A senhorita já está liberada, mas, você sofreu algumas lesões nas pernas, então quero que durante duas sextas-feiras você venha aqui, uma para trocar o curativo e a outra para tirar os pontos de dois dos seus machucados - Ele sorri simpático. Acho que ele queria me deixar despreocupada - Ok?

_______ : Ok - Sorrio - Quando eu vir aqui novamente, terei que conversar com quem para poder fazer esses procedimentos? 

Médico : Quando você chegar aqui apenas vá até a recepção e diga que você precisa trocar o curativo, ou tirar os pontos, com o Sr. Bobby que elas já te encaminham a alguma sala, eu estarei te esperando - Ele fala olhando para mim e sorrindo

_______ : Ok - Sorrio simpática - Muito obrigado pelas informações.

Sr.Bobby : Por nada - Ele se curva - Agora eu tenho que ir, até a próxima sexta-feira.

_______ : Até - Me despeço dele e ele sai da sala.

V : Estão aqui as suas roupas - Fala ele me entregando uma sacola com minhas roupas - Se troque rápido, o _ _ _ _ _  já está com saudades de ti.

_______ : Ok.

Sorrio.

Tiro a manta que tinha por cima de minhas pernas e vejo três curativos em minhas pernas. Suspiro e vou até o banheiro.

Tiro minha roupa de hospital e começo a me trocar.

Eu vesti uma calça de moletom cinza e uma blusa preta bem larga, coloquei meu chinelo da nike preto  (igual aqueles que os meninos(=bts) usam). Uma roupa que eu ne sentia super confortável.

Sai do banheiro e não vi mais Vernon e Hoshi, lá, desta vez, só tinha o Tae.

V : Como pode ficar tão gata até mesmo com roupas nada estilosas - Ele fala se aproximando de mim e me dando um selinho.

_______ : Acho que é porque roupas estilosas não são a única coisa que deixam as pessoas bonitas - Olho seus lábios vermelhos mas depois volto a olhar em seus olhos.

V : É... isso é uma ótima resposta - Ele sorri - Vamos pra casa?

_______ : Com a palavra "casa", você quer dizer, ma minha casa ou na sua? - O abraço ainda olhando em seu rosto - Porque meio que ainda não moramos juntos, não sei se você se lembra disso - Ele da risada.

V : Vamos pra sua casa, o Suga e a Le já chegaram do Japão e estão te esperando lá juntamente com o JungKook, o Jin, o Namjoon, o Hoseok e o Jimin - Ele revira os olhos e eu dou risada.

_______ : Não é Jimin, é Valesca Popozuda - Dou risada e ele se segura para não rir junto.

V : É, não tem como negar isso - Ele fala sorrindo - Ele tem uma raba enorme.

Nós dois rimos.

Logo saimos daquele hospital e de carro fomos até minha casa.

Quando eu abri a porta só consegui ver um monte de meninos e a Le correndo até mim.

Le : Meu Deus menina, que saudades que eu tinha de ti - Fala ele me abraçando.

_______ : Eu também estáva com saudades suas Le - Sorri e então separamos o abraço. Mas não deu nem tempo de um respirar e contar até um que o Yoongi já vem me abraçar.

Suga : Eu quero te matar sua cadela adestrada - Ele aperta o abraço - Eu fiquei tão preocupado.

_______ : Eu também te amo priminho - Sorrio separando o abraço. Quando falei a palavra primo me lembrei de uma pessoa - Recebeu alguma notícia do JB? - Falo preocupada.

Suga : Sim, ele está em um hospital de Busan, porque aqui em Seul já não tinha mais os medicamentos necessários para ele - Ele suspira - JB apanhou muito dos outros dois que planejaram fazer aquilo pra você, sem contar que eles tentaram o matar - Ele fala olhando para baixo - O encheram de remédios fortes, queriam que ele tivesse uma overdose, mas JB foi forte e consegui aguentar - Ele sorri tentando me acalmar - Por enquanto ele ficará fazendo um tratamento em Busan.

_______ : Oh meus Deus - Coloco a mão na boca - Espero tanto que ele melhore, não quero ver meu primo mau - Suspiro - Tá... vamos esquecer esse assunto por enquanto - Me viro para os outros meninos - E vocês aí... não vão vir me dar um abraço?

Rapidamente todos se levantaram, mas o primeiro de todos foi o Jimin que veio correndo até mim, e logo aquilo se transformou em um abraço coletivo.

Jimin : É melhor você ir se arrumar logo que daqui a pouco todos iram sair - Ele fala sorrindo logo após termos separado o abraço - Iremos ir tomar sorvete - Ele fala animado.

Sorrio e logo vou até meu quarto, onde encontro meu cachorro na minha cama junto a uma blusa minha e meu urso de pelúcia gigante. Vou até ele correndo e fico uns 5 minutos matando a saudades que eu tinha dele. Ele não parava quieto e estava tão feliz.

Depois de um tempo fui até meu guarda roupa e peguei uma muda de roupa para mim e fui ao banheiro.

Tomei um banho quente e relaxante.

Enxuguei-me e coloquei minha roupa, que era uma blusa dos Beatles, uma calça preta de cós alto, um converse high preto e um casado xadres amarrado em minha cintura.

Sai do banheiro, sequei meus cabelos, coloquei minhas pulseiras, meus aneis, meus alargadores, passei meu perfume preferido e fiquei admirando a taruagem que JB tinha feito em meu braço, eu nem me lembrava mais dela. Enquanto eu ficava a olhando me veio diversas memórias nossas. Sorri e então saio de meu devaneio e vou até a sala.

Todos os meninos se levantaram, fui até Tae, pequei em sua mão direita, e do meu outro lado puxei o Jimin. Meus dois homens.

Saimos da minha casa, todos muito animados.  

Durante todo o trajeto nós brincando, conversamos, fazemos idiotices e demos muita risada.

Quando chagamos lá só dava para ver um monte de meninos.

Sorri.

Eu não acredito que todos eles estão aqui...





Continua...





Notas Finais


Meus pandinhas, preguiças, unicórnios e coalas... gostaram do capítulo?
Espero muito que sim.
Se vcs gostam desta fanfic, divulguem ela para suas amigas, seus amigos, sua mãe, seu pai, seus irmãos, seu cachorro, seu gato, seu papagaio, divulga até mesmo pra aquele sua vizinha fofoqueira, divulga pra todo mundo de uma vez.
Me desculpem por qualquer erro.
Bjsssssss da Isa e até o próximo capítulo. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...