1. Spirit Fanfics >
  2. Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - >
  3. Você está de castigo...

História Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Você está de castigo...


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiiieeeeeee.
Turu bom?
Comigo ta turo pom.
Gente, me desculpe pela demora, eu me esquecia que eu tinha que escrever pra vocês. É seria me desculpem mesmo tá.
Vocês sabem que eu amo vocês né.
Desculpa de novo Ta.
E depois LEIAM AS NOTAS FINAIS.
tá.
LEIAM AS NOTAS FINAIS.

Capítulo 56 - Você está de castigo...


Fanfic / Fanfiction Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Você está de castigo...

           [QUEBRA DE TEMPO]


Acordo sentindo leves selares molhados em meu rosto. Lentamente vou abrindo meus olhos e vejo quem era.

V : Bom dia! - Ele fala sorrindo. Meu maravilhoso sorriso quadrado.

_____ : Bom dia - Falo sussurrando.

V : Ainda está com sono em dorminhoca? - Ele se senta em minha barriga e fica me olhando.

_____ : Não, apenas estou com preguiça - Sorrio de canto.

V : Seus seios são tão bonitos - Fala ele dando um sorriso de canto. Olho para eles é os cubro com os braços.

_____ : Aish - Sorrio tímida - Sua barriguinha é muito bunitinha - Dou risada e aperto suas gordurinhas.

V : Eu estou gordo, preciso imagrecer - Ele suspira.

_____ : Não precisa nada - Respondo com um tom firme - Você é perfeito desse jeito, gordinho, grandão, louco, sorridente, MEU, tudo isso te deixa mais perfeito - Ele sorri.

V : Por isso que eu te amo - Ele me roubou um selinho.

_____ : Eu sei que sou perfeita - Falo convencida - Eu sou é incrível de mais.

V : Ah tá - Ele da risada - Eu que sou incrível - Ele se joga do meu lado - Se nós reproduzirmos formaremos a Família Incrível, se juntarmos com os outros meninos, nós seremos Os Incríveis - Dou uma risada alta.

_____ : Bem loco fera quer biscoito? - Dou mais risada ainda pela cara que ele fez pelo fato de eu ter falado em português - Ai meu rim.

V : Você é bem loca mesmo em - Ele se levanta e vai pro meu lado da cama e se senta no chão e fica me olhando intensamente.

_____ : O que ouve? Isso foi tão do nada... - Ele começa a olhar minha barriga e as coisas ao redor.

V : Quando você vir morar aqui, nós vamos ter que começar a planejar como e onde iremos colocar o quarto das crianças - Ele me olha e levanta uma sobrancelha.

_____ : Amor, vamos com calma aí - Sorrio e passo meus dedos pelo seu cabelo liso - Eu ainda preciso arrumar um emprego, uma vaga pra faculade e eu ainda tenho apenas 18 anos, acabei de virar maior de idade - Ele me olha com um olhar triste - Não faz essa carinha - Puxo ele pra cima de mim e o abraço.

V : Eu te amodeio - Ele me abraça com força - Essa maldita coberta, se não fosse ela eu poderia estar abraçando seu corpo nu - Dou risada.

_____ : Eu sou sortuda, estou abraçando seu corpo semi-nu, se não fosse essa cueca que te cobrisse.

V : Estamos quits - Ele separa o abraço - Aish, to com fome - Ele faz bico e me olha - _____*, você sabe que você é o amor da minha vida né? - Dou risada.

_____ : Sei sim. O que isso tem a ver seu amor por mim com sua fome? - Pergunto me fazendo de desentendida.

V : É que você cozinha tão bem... acho que você poderia fazer um café da manhã pra nós né - Ele me da um beijo na bochecha.

_____ : E o que eu ganho com isso? - Pergunto.

V : Você ganha um namorado feliz, um beijo, um abraço, um parabéns e, claro, a comida - Ele fala todo esperançoso.

_____ : Irei fazer isso só porque eu também vou comer, se não eu nem faria - Ele me olha de boca aberta, e eu dando risada me levanto e vou até o canto do quarto onde se encontrava a blusa dele, a coloco e saio da quarto ouvindo passos rápidos até mim.

V : Por que você tem que ser tão gostosa? - Ele me abraça por trás - Eu fico excitado só de pensar em seu corpo nu.

_____ : Você fica excitado muito fácil - Falo indo pra cozinha.

V : Não mesmo, antes de eu te conhecer eu nunca ficava excitado tão fácil assim - Ele me cola ainda mais em seu corpo - A menina mais gostosa da escola tentou me fazer ficar excitado e não consegui - O olho de boca aberta.

_____ : O QUEEE? COMO ASSIM A MENINA MAIS GOSTOSA DA ESCOLA FEZ ISSO? - Dou um tapa fraco em seu braço - Por que não me contou isso antes em idiota?

V : Calma ai Estressadinha - Ele da risada e me puxou pra um abraço grudando minha cabeça em seu peitoral - Isso foi a muito tempo atrás tá.

_____ : Foda-se. E que histórinha é esse de menina mais gostosa da escola? - Separo o abraço e o olho nós olhos - É aquela tal de Yuna né? - Ele afirma-  Eu vou matar aquela vadia - O Olho bem fundo - E ela não é a mais gostosa porra nenhuma, eu que sou.

V : Não é não. E que bom que não é, só eu posso olhar pra você, já pensou se todos os meninos te olhassem, eu ia atirar nós olhos de todos eles - Ele fala e sorri de lado.

_____ : Você tá de castigo, criança mal educada - Aponto pro sofá - Vai sentar ali, só levanta quando eu terminar de fazer o café da manhã.

V : Por que?... Eu não vou - Ele cruza os braços - Eu sou mais velho que você, eu que mando em você.

_____ : Eu te dou três segundos 1... 2... - Quando eu ia falar o último número que falatava ele se senta e faz bico - Bom menino, e se você falar mais uma vez que aquela cadela filha da xuxa da Yuna é gostosa eu saio de casa sem roupa só pra todos os homens me olharem.

V : Mas você não vai fazer isso nem quando eu estiver morto - Ele fala auto - Só eu que posso olhar pro seu corpo nu.

_____ : Ah tá - Dou risada e começo a fazer o café da manhã - Vou fingir que nunca escutei isso.

V : Você é tão má - Ele reclama - Por que você não usa essa maldade na cama em? - Fico corada.

_____ : TaeHyung, não é hora de ficarmos falando isso, eu estou fazendo comida e você está de castigo - Sinto seu olhar em mim.

V : Esse castigo poderia ser pior né, tipo... você rebolando pra mim, me colocando algemas, daí você rebola no meu colo me fazendo ficar ainda mais excitado, e pra acabar com o castigo tão cruel, nós transamos.

_____ : Você é tão tarado, deveria parar se pensar em apenas sexo e pensar mais em outrar coisas - Falo auto - Você só pensa em transar comigo, me sinto como um objeto sexual dessa maneira - Reclamo - Isso fica chato apartir de um ponto.

V : Eu não penso só em transar com você, eu penso em ter filhos com você, me casar com você, fazer viagens com você e nossos filhos, ter uma chácara bem bonita e com um um gigantesco gramado para que nós possamos nós divertir lá, jogando bola, brincando de pega-pega com nossos filhos, dançar com você enquanto nossos filhos tentam nós imitar - O olho e vejo ele sorrindo olhando pro teto - Nós seriamos um família perfeita.

_____ : Você sonha de mais - Ele olha pra mim - Sabe que nem tudo é mil maravilhas como você pensa né - Suspiro.

V : Só não é porque você não quer - Ele fala triste - Eu faria de tudo para que tudo isso acontecesse, mas você teria que me ajudar, mas parece que você realmente não quer.

_____ : Eu não falei nada que eu não queria isso - Começo a arrumar a mesa - Eu só tento pensar um pouco mais baixo, pra mim está ótimo nós termos um filho, uma casa, bons trabalhos, nos casar, fazermos viagens, isso seria ótimo já, não precisa de tanto.

V : Mas eu estou pensando alto para te deixar mais feliz, tudo isso que eu penso é pra você - Ele fala baixo - Eu sei que você não gosta de coisas tão... tão... "Wau" como eu, mas eu realmente queria te dar tudo isso, eu queria te transformar na mulher mais feliz do mundo - Ele se levanta sem minha permissão e vem até mim me abraçando - Você me entende?

_____ : Você levantou sem minha permissão  - Tento mudar de assunto e disfarçar a minha voz de choro.

V : Por favor _____, sonhe alto comigo - Escuto seus batimentos cardíacos - Está escutando meu coração? Você sabe que ele só está batendo por causa de você né - Ele suspira - Se não fosse você, ele já teria parado de bater faz muito tempo, porque você é minha única razão de viver - Ele beija minha testa - Eu quero fazer tudo isso por nós. Por favor, colabore comigo.

_____ : Idiota - Começo a chorar - Claro que eu irei me juntar a você, tudo para o nosso futuro ser perfeito - Ele sorri.

V : Por que está chorando? - Ele começa a passar sua mãos pelos meus cabelos.

_____ : Eu estou sensível hoje - Ele me abraça com mais força.

V : Meu bebezinho, eu vou ter colocar dentro de um potinho e te proteger do mundo. 

_____ : Não, o potinho é muito desconfortável, me coloca na sua cama que é mais confortável - Sorrio e limpo minhas lágrimas em sua blusa.

V : Ótima ideia, mas... vamos comer primeiro que eu ainda estou com fome, depois nós vamos pra cama - Ele separa o abraço e me da um selinho, mas eu o puxei para o beijo, um beijo calmo, lento e doce, durou poucos segundos, mas foi maravilhoso.

_____ : Sua boca estáva muito seca, então resolvi molha-lá com um beijo - Sorrio.

V : Vou fingir que acredito...




Continua.


Notas Finais


Oie de novo.
Ainda ta turu bom aí?
Espero q sim né.
Assim ó, presta atenção.
Eu queria, novamente, saber o a vcs estão achando da Fic? Se tá boa, se ta ruim, quais são as coisas que deveriam melhorar.
Eu também quero saber qual é o rumo que vocês querem pra eles dois, se vai ser romântico, se vai ser um romance proibido onde aria acontecer umas coisa bem loka lá. Só me digam qual é o rumo q vcs querem muito q essa Fic tome.
Vcs podem dar mais sugestões para eu poder fazer uma coisa um pouco melhor da próxima vez.
Me digam nomes para eu colocar aqui como entrussos, bem q poderia ter mais uns personagem pra acabar causando umas tretas por ai né.
Tá, vou parar de encher o saco de vcs.
Só peço desculpas pela demora e pelos erros de escrita.
Bjsssssssss da Isa e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...