1. Spirit Fanfics >
  2. Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - >
  3. Cronograma de casal

História Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Cronograma de casal


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiiiii meus pandas, coalas, preguiças, unicórnios, ou sei lá que animal você queira ser.
Turu bom?
Eu estou bem.... mais ou menos.
Esse capítulo demorou né, desculpa mesmo tá.
E deixa eu comentar sobre isso aqui, então... MUITO OBRIGADO PELOS 50K DE VISUALIZAÇÕES, MANO, É SÉRIO EU TO MUUUUUUUUUUUUUUUUITO FELIZ.
Nas notas finais eu comento mais sobre isso... agora podem ler.


LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 57 - Cronograma de casal


Fanfic / Fanfiction Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Cronograma de casal

            [QUEBRA DE TEMPO]


Estou no meu quarto me arrumando, eu tenho que ir no médico trocar meus curativos, ou tirar meus pontos... sei lá.

TaeHyung me deixou em casa para trocar de roupas, pois em sua casa não tinha nenhuma roupa minha.

Eu saí do hospital faz uns 3 ou 4 dias, e como o médico disse, sexta-feira eu teria que voltar lá para fazer certos procedimentos.

Estou vestindo um calção que vai até os meus joelhos... que era do Suga, mas agora é meu. Uma camiseta, que suas mangas iam até meus cotovelos, uma meia preta e um chinelo da Melissa. Eu estava bem desleixada.

Amarei o meu cabelo e passei um protetor lábial... eu realmente estou com muita preguiça de me arrumar.

Fui até a sala e me sentei no sofá ao lado de Le, deitei em suas pernas e tirei o celular de suas mãos.

____ : Me da atenção - Faço bico - Você fica dando atenção só pro meu primo, e esqueceu de mim.

Le : Aí que criança - Ela sorri - Eu dou atenção pro teu primo porque ele é meu namorado né o inteligente... eu não te dou atenção porque você é simplesmente a ____.

____ : Noooossa, doeu na alma agora - Me levanto - Vou esperar o TaeTae lá fora agora, não quero mais ficar debaixo do mesmo teto que você - Ela se levanta e me puxa pelo braço me dando um abraço logo em seguida.

Le : Mentira amiga, eu te amo - Sorrio.

____ : Eu sei que você me ama - Separo o abraço - Mas agora eu tenho que ir, vou pro hospital.

Le : Fazer o que lá? Pegar os médicos é? - Ela da risada.

____ : Bom se fosse - Dou risada - Mas eu tenho namorado né o inteligente - Devolvo na mesma moeda.

Le : O quê que tem? - Ela me olha - Você só trairia ele - Ela fala sarcástica.

____ : "Só" - Repito sarcástica dando risada - Tadinho, ele é um amorzinho, não merece ser traído.

Le : Concordo - Ela sorri - Miga... eu estava pensando em fazer uma surpresa pro Yoongi.

____ : Tipo o que? - Pergunto.

Le : Sei lá - Ela suspira - Eu estava pensando em uma viajem.

____ : Não, vocês estavam no Japão outro dia - Reclamo.

Le : Eu sei, mas o que eu deveria fazer? 

____ : Leva ele pra algum restaurante que tenha muita carne, ele ama carne - Sugiro.

Le : Eu já iria fazer isso - Ela olha pro teto - Mas antes eu queria levar ele pra algum outro lugar - Ela suspira.

____ : Leva ele pras ilhas de Jeju - Ela me olha - Não é tão longe, e nem caro.

Le : As estátuas que tem lá são sexuais demais - Ela pensa e sorri - Acho que ele iria gostar.

 ____ : Se essa ideia não der certo, leva ele pro Duryu Park, lá de Daegu, ela gosta de ir naquele lugar - Falo - Nós fomos uma vez lá, é bem legal.

Le : Obrigado pelas sugestões, amiga - Ela sorri e me manda um beijo.

____ : De nada, querida - Sorrio. Escuto uma buzina vindo de fora - Kim TaeHyung deve ter chegado, até depois Le.

Le : Até - Ela deita no sofá e volta olhar para o celular. Saio de casa e vejo o carro de TaeHyung estacionado em frente à minha casa.

____ : Ele vem de carro bem no dia que eu queria andar de moto - Faço bico. Fecho a porta de casa e vou até o carro de Tae entrando no mesmo.

V : Oi de novo amor - Lhe dou um selinho.

____ : Oi - Sorrio.

V : Belo visual - Ele me olha de cima a baixo dando uma risada baixa - Estamos combinando, como se fossemos um casal.

____ : Você não deve estar exatamente como eu - O olho de cima a baixo olhando suas roupas, tudo estava igual, até mesmo a marca da meia - Você está me imitando é?

V : Eu não - Ele da risada - Apenas pedi pra Le ir no seu quarto ver quais eram as roupas que você ia vestir, ela me falou, daí eu pensei "Nossa, nós tivemos o mesmo pensamento" - Ele da risada falando irônicamente a última frase - Daí eu me vesti como você, para parecer-mos como casais "tradicionais" coreanos.

____ : Que coisa brega TaeHyung - Dou uma risada forçada - É sério que você pediu pra Le isso, só pra usarmos a mesma roupa? - Ele concorda - Por que não pediu pra mim então? 

V : Porque você iria dizer "Que coisa brega TaeHyung" - Ele imita a minha voz repetindo a mesma frase que eu acabara de falar - Igual você acabou de fazer... eu te conheço garota.

____ : A minha voz não é assim - Faço bico, ele se aproxima e me rouba um selinho.

V : Te amo - Ele sorri quadrado.

____ : Também te amo grandão - Sorrio. Me sento direito e coloco o sinto de segurança - Vamos logo, quero chegar lá e sair o mais rápido possível.

V : Okey - Ele começa a andar - Todos lá irão olhar para nós e dizer "Nossa, olha que casal lindo. Eles usam até roupas iguais" - Ele comenta e eu reviro os olhos.

____ : E nós não seriamos um casal se estivéssemos com roupas diferentes? - Ele discorda - Então, o que iria mudar se as pessoas pensam que somos um casal ou não? Nós seremos namorados independentemente dos pensamentos dos outros - Olho para ele e vejo o seu sorriso.

V : Eu sei disso, mas deixa eu realizar um dos meus sonhos, que é andar com as mesmas roupas que a minha esposa, quer dizer, namorada - Ele me olha, mas logo volta a prestar atenção na rua.

____ : Tá bom - Sorrio sem graça - Só porque te amo.

V : Eu sei que você me ama - Ele pega na minha mão - Eu também amo a minha mulher - Ele me olha e sorri.      

____ : Seu lindo - Aperto as suas bochechas.

V : Ai mo, isso machuca - Ele reclama e eu o solto.

____ : Uma pena - Sorrio olhando ele. Fico o admirando por um tempo. Eu realmente tenho um homem perfeito, até mesmo seus defeitos são perfeitos. Lindo, cheiroso, alto, carinhoso, atencioso, querido e um amorzinho de pessoa, essas eram as suas definições.

V : Quer uma foto? - Ele me tira de meus devaneios dando uma leve risada após a pergunta.

____ : Não preciso de fotos, eu já tenho você. E se eu quisesse uma foto, eu ja teria tirado.

V : "Eu já tenho você", gostei dessa frase - Ele sorri - Meu coração está acelerado.

____ : Ué, por que? - Pergunto parando de olhar pra ele, porém ele é tão bonito que em poucos segundos eu ja olhava para ele novamente.

V : Porque eu tenho uma namorada maravilhosa - Ele me responde parando em um farol, e então me olha - Seus olhos estão brilhando tanto hoje.

____ : Deve ser porque eu to olhando para um homem lindo que eu sou apaixonada, e que cada dia que passa, eu me apaixono mais - Sorrio e vejo as bochechas do meu oppa ficarem vermelhas.

V : Aish menina, assim você me deixa envergonhado... e exitado - Ele sorri de canto e volta a olhar pra frente prestando atenção na estrada, pois o sinal  acabara de abrir.




5 minutos depois ~




Chegamos ao hospital e fomos até o balcão de atendimento, pedi pelo Dr. Bobby dizendo que eu precisava tirar os pontos e trocar meus curativos. A moça que lá atendia me levou até uma sala de atendimento e pediu para que eu esperasse que o doutor logo chagaria. Poucos minutos depois o doutor chega, cortando o assunto meu e de Tae no meio.

Bobby : Desculpa atrapalhar a conversa - Ele se desculpa, assim que entra na sala, dando um sorriso.

____ : Tudo bem, não era um assunto de muita importância mesmo - Sorrio também.

Bobby : Okey... estão bem? - Confirmamos - Então Sr. ____, vamos tirar os pontos então?

____ : Claro - Sorrio, sem motivos aparentes.

Bobby : Sente-se na maca, por favor, e deixe sua perna esticada - Faço o que ele pediu - A senhorita passou a pomada e tomou os remédios que eu pedi? 

V : Não, ela não fez tudo certinho - Ele responde antes mesmo de eu abrir a boca - Ela não tomou os remédios, quer dizer, ela tomou um dos compridos de uma das três cartelas que o senhor médicou - O olho o fuzilando na minha cabeça - E em questão da pomada, ela passava apenas uma vez por dia, sabendo que o certo seria passar duas vezes.

Bobby : Aé mesmo senhorita? - Confirmo tímida e envergonhada de não ter feito os procedimentos que ele me pedira de forma correta - Não irei te dar um sermão porque eu já fiz isso, mas eu estou chatiado com a senhorita, pensei que tinha mais responsabilidade - Ele fala assim que termina de tirar o curativo do meu tornozelo.

____ : Pesso mil desculpas por isso doutor, mas eu sou um pouco desobediente e teimosa - Sorrio tentando parecer que não estáva envergonhada.

Bobby : Okey, está desculpada, sua sorte é que ouve uma ótima cicatrização mesmo sem os certos procedimentos - Ele injeta o anestesiante em alguns pontos do meu tornozelo e começa a tirar os meus pontos. Para não sentir muita agonia e aflição, fiquei olhando para TaeHyung, que olhava para minha perna com um feição não descritivel - Já seu azar, é que a cicatriz vai ficar mais marcada porque você não tomou os remédios que tinham essa função - Ele passa uma gase molhada pelo fermimento.

V : As pessoas que olharem sua cicatriz vão pensar que você é uma gângster - Ele comenta dando um sorriso - nossa, eu agora estou namorando uma gângster de mentira - Dou risada.

____ : Ai TaeHyung, que idiota - Olho para o médico, e ele também ria.

Bobby : Okey senhorita gângster - Ele sorri - Já pode ir para casa se quiser, amanhã quando você acordar já pode tirar essa faixa que eu coloquei por precaução.

V : Viu, até o médico concorda comigo - Damos uma risada alta.

____ : Muito obrigada Dr. Bobby - Agradeço ele fazendo uma leve reverência - Tchau, até outro dia talvez, vai que a gângster aqui se machuque mais - O médico não parava de rir e eu também não.

Bobby : Até senhorita gângster ____ - Eu e Tae saimos da sala de hospital deixando o médico dando risada sozinho, mas eu também ria do lado de fora da sala.

V : Vocês acham que eu sou um palhaço pra ficar dando risada - Ele coloca a mão na minha boca para afagar meus risos descontrolados.

____ : Desculpa amor - Falo tirando sua mão da minha boca assim que paro de rir - Mas é que foi realmente muito engraçado.

V : Deu pra perceber - Ele me olha, parecia envergonhado.

____ : Seu dedo duro - Lhe dou um selinho sem motivo - Tinha mesmo que me dedurar para o médico, eu fiquei tão sem graça lá - Reclamo assim que saimos do hospital.

V : É feio mentir para pessoas que nos ajudam - Ele fala, caminhamos mais um pouco e entramos no seu carro.

____ : Okey - Falo colocando meu sinto de segurança - Faremos o que agora?

V : Vamos passar na sua casa, pegaremos o _ _ _, vamos no mercado comprar algumas coisas para comermos e bebermos, e então vamos pra minha casa fazer uma maratona de doramas e dramas - Ele fala e da partida no carro.

____ : Ótimo cronograma - Sorrio. Ligo o rádio e coloco Joa do Gary - Você lembra que essa foi a primeira música que escutamos juntos? - Pergunto a ele.

V : Lembro. Você tinha acabado de chegar na escola, estava indo ao refeitório no intervalo sozinha, eu cheguei do seu lado e roubei um dos seus fones, você ficou brava de primeira, mas logo se acalmou e deixou que eu escutasse a música com você - Ele falou tudo certinho, como se tivesse acontecido ontem.

____ : Wou, você realmente lembrou - Sorrio feliz - Fico muito feliz em saber que meu namorado lembre destes pequenos momentos nossos.

V : Eu lembro de tudo, de quando fui posar na sua casa, ainda nem nós conheciamos direito, mas já tivemos que dividir o quarto, lembro que fiquei exitado quando você saiu do banheiro, daí nós zuamos os outros meninos, você apanhou do Jimin e do Suga, e eu apanhei do Jin e do Namjoon - Demos risada juntos - Lembro quando estavamos na pracinha, você deu apelidos para todos nós, Jin estáva com fome, então eu e você fomos comprar comida, a atendente falou que formavamos um belo casal, eu concordei e você ficou brava, saiu de lá batendo o pé, eu te segui e consegui te segurar, e depois nos beijamos pela primeira vez, e nós fomos de mãos dadas até a pracinha e os meninos ficaram noz "zuando", Jimin pareceu ficar com ciúmes, já que eu tinha "roubado" a sua nova melhor amiga, segundo o que ele me falou/xingou depois que saimos de lá - Ele sorri e eu também.

____ : Eu também me lembro muito bem disso - O olho - Me conte mais memórias nossas, para ver se eu me lembro de todas também.

V : Me lembro da nossa primeira vez juntos - Ele sorri e eu coro - Acho melhor não entrar em detalhes agora, ou se não eu ficarei exitado - Solto uma risada constrangida. Já transamos várias vezes, mas ele tem algum poder de me deixar envergonhada quando falamos sobre isso, não sei porque. Mas todas as vezes que transamos, sempre foi uma experiência nova para mim - Eu lembro do meu pedido de namoro, quando eu te levei ao parque e fiquei fazendo aquele pequeno enigma, não foi tão incrível e foda quanto eu pensei que ficaria, mas acho que valeu apena - Concordo com a minha cabeça - Era tão engraçado ver a sua feição de medo quando eu te levava de um lado para o outro, você não tinha noção do quanto eu queria te embrulhar nos meus braços de tão fofo que era quando você sorria de medo a cada passo mal dado que você dava.

____ : Aish, você me deixa tão envergonhada - Sorrio colocando minhas mãos no meu rosto.

V : E você fica tão fofinha envergonhada - Ele passa sua mão pelos meus fios de cabelo.

____ : TaeHyung- oppa, pare de ser tão perfeito - Ele da risada.

V : ____, pare de ser tão perfeita - Dou risada.




10 minutos depois~




Resolvemos passar no mercado antes de ir buscar o _ _ _, até porque não da pra entrar no mercado com cachorro, e seria muita judiaria deixar o cachorro trancado dentro do carro né.

Dentro do carrinho de compras que eu e Tae utilizavamos, só haviam besteiras, tais como chocolate, salgadinho, bala, pirulito, achocolatados, biscoitos, refrigerante, mini-pizzas, farinha pronta para fazer bolo, três tipos diferentes de pepero e cereais-matinais de chocolate.

____ : Tae, nós teríamos que comprar algo pronto para fazermos amanhã pro almoço - Comento - Amanhã nenhum de nós acardaria cedo para fazer o almoço, tenho certeza.

V : Okey, vamos comprar uma lasanha então.

Fomos até onde tinha as lasanhas, pegamos uma de frango, e também aproveitamos para comprar alguns hambúrgueres congelados, para os gordinhos comerem.

Fui onde tinha coisas para animais de estimação, peguei ração, alguns sachês de carne, um osso e uma guia, para sairmos passear mais vezes. Logo ao lado das coisas para animais, ficava a "fruteira" então aproveitei e peguei algumas frutas também.

Compras feitas e pagas, fomos até o carro e guardamos tudo no porta-malas. Saimos do estacionamento do local e fomos em direção a minha casa.

Depois de umas 6 músicas chegamos a minha casa e eu fui ao meu quarto pegar o meu pijama e outras roupas para amanhã, pois amanhã seria um dia frio, segundo as previsões do tempo que passara na tevê logo que eu cheguei em casa, não tenho certeza da minha afirmação pois apenas escutei de relance assim que adentrei no local.

Enquanto pegava meus cremes corporais, e outras coisas praticamente do mesmo gênero, escutei alguém chegando no meu quarto.

Suga : Você já vai abandonar o seu primo de novo? - Olho para ele - Sabe quanto tempo faz que nós dois não paramos para ter uma conversa? Pois é, faz muito tempo - Ele suspira - Estou com saudades de ter conversas idiotas com você, de brincar de guerrinha de travesseiros, de sujarmos um ao outro com sorvete, de irmos andar de roller nas quartas-feiras de noite nas avenidas vazias. Porra, eu queria ter a minha prima aqui de novo comigo - Ele fala tudo em um tom triste.

____ : Aah Suga - Falo com uma voz chorosa - Também estou com saudades dos nossos momentos juntos, de quando pareciamos mais irmãos do que primos, sinto saudades até de quando nós saíamos juntos e as pessoas diziam que nós formavamos um belo casal - Dou uma risada baixa e fraca - Não fique triste porque não estamos mais sendo como antes, quando der nós voltamos aos "velhos tempos".

Suga : Então venha cá e me de um abraço, bem apertado de preferência - Ele estica seus braços em minha direção e eu vou até ele, e o abraço - Eu também tinha saudades disso - Apertamos o nosso abraço.

____ : Seu perfume sempre é tão bom - Falo sentindo seu doce cheiro.

Suga : Muito obrigado - Ele sorri e separa o abraço - Se cuida tá, eu ainda me preoucupo muito com você - Ele deixa um selar na minha testa.

____ : Tá - Sorrio.

Yoongi sai do meu comodo me deixando com o coração na mão. 

Eu também sinto falta dos nossos momentos de primos idiotas, juntos nós formavamos uma dupla infalível. Eu sei que ele também sente falta agora, porque ele nunca toca nesses assuntos, mas quando toca, é porque ele realmente quer, e sua voz e jeito também o ajudaram. Espero que tenhamos nosso momento juntos novamente em pouco tempo.

Paro de pensar e pego a minha mochila com as minhas coisas dentro e vou pra sala, onde TaeHyung me esperava.

____ : Vamos Tae? - Chamo ele, que se levanta do sofá e vem na minha frente.

V : Onde está o nosso filho? - Ele me pergunta.

____ : Chame-ó, ele deve estar no quarto do Suga.

Dito e feito, Tae o chama e logo o cachorro aparece todo animado por nos ver, V o pega no colo e nós vamos para o carro.

Dentro do carro, _ _ _ não parava quieto, pulava do meu colo para os bancos traseiros a toda hora, e Tae apenas ria do meu sofrimento quando o cachorro arranhava as minhas pernas. 




5 minutos depois ~




Chegamos no ap do meu oppa, eu já havia colocado a guia no cachorro para ser mais fácil para mim segurar ele e as compras junto.

Tae faz a senha e abre a porta e eu solto o _ _ _, que sai correndo por toda a casa todo contente. Diferente de eu e Tae, que entramos em casa exaustos, deixamos as compras em cima da mesa e então fomos nos sentar.

V : Eu estou tão cansado - Ele fala rouco.

____ : Também estou - Falo deitando minha cabeça em seu ombro - Oppa, são 19:06 e nós ja estamos com sono, como iremos fazer uma maratona de dramas assim? Iremos dormir na metade das coisas.

V : Vamos tomar café, ou vamos dormir até 00:00, daí nos acordamos e começamos a maratona - Ele me faz cafuné - Qual você escolhe?

____ : Dormir - Sorrio idiota por conta do sono.

V : Okey, então dormiremos - Ele pega o celular e coloca o despertador para tocar 00:01- Okey, 00:01 acordaremos, vamos pegar comida e depois vamos assistir doramas - Ele coloca mais um incremento no despertador, a música que irá tocar será Joa.




           [QUEBRA DE TEMPO]




Quando acordamos, assim que o despertador tocou, nós dois levantamos e fomos primeiramente pegar comidas para comermos durante a maratona.

____ : Oppa, coloca as mini-pizzas no forno e coloca alguns doces lá na mesinha central da sala - Peço pra ele.

V : Tá bom - Ele pega as mini pizzas as espalhando por uma forma de ferro, e então coloca a forma no forno - Quais doces você quer? 

____ : Eu quero o pepero de biscoito e o chocolate amargo - Respondo - Pegue os doces que você também quer, não coma apenas o que eu quero.

V : Okey senhorita - Ele pega os doces indo até a sala, e eu o acompanho levando dois copos grandes com gelo dentro, e um litro de refrigerante de cola que continha 2L e 5 de líquido gasoso dentro  (nossa, falando assim até parece que eu entendo das coisas).

____ : Não me chame de senhorita, eu sou sua namorada, me chame pelo nome - Falo deixando os copos em cima da mesa central, juntamente aos doces e o refrigerante.

V : Ta bom - Ele me olha e sorri - Sua linda.

____ : Vai lá ver as mini-pizzas, vai. Eu vou escolher um dorama para vermos - Ele vai até a cozinha e eu começo a escolher um dorama - Pode ser esse aqui, Doctor Crush? - Ele corfirma.

V : Ouvi disser que é um bom drama - Ele se senta no sofá.

____ : Também ouvi falar muito bem dele - Dou play no drama e me sento ao lado de Tae - Oppa...

V : O que? - Ele me olha.

____ : Você foi ver as pizzas como eu pedi?

V : Não, eu apenas fingi que fui - O olho - Okey, okey, já to indo - Ele se levanta e vai até a cozinha. Enquanto isso, eu enchia nossos copos com refrigerante.

____ : Rápido V - O chamo, e ele aparece com um prato cheio de mini-pizzas de diversos sabores - Wou, isso deve estar bom.

V : Concordo - Tae deixa o prato em cima da mesa e se senta no sofá, eu me aconchego em seu colo e do nada um cachorro aparece, ele deita no meu colo e fica olhando as comidas, todo animado - Eu acho que nosso filho gosta de mini-pizzas.

____ : Puxou a mãe - Beijo a orelha do cachorro, que o fez soltar um latido alto.

V : Claro, até a fofura ele puxou da mãe - Sorrio e dou-lhe um beijo na bochecha.



           

           [QUEBRA DE TEMPO]




Depois de 7 episódios, já eram 8:45a.m, eu e Tae já estávamos exausto de tanto reclamar de certas coisas, nosso shipp era o mesmo, a Hye Jung tinha que ter ficado com o Jung Yoon Do, ou com o menino que ela era amiga dês do começo do drama, e não com o Hong Ji Hong. Essa era a nosso opinião pelo menos.

Enquanto assistiamos o drama, comemos todas as mini-pizzas, todos os peperos, acabamos com a coca e derretemos o chocolate amargo para comermos com morango. Os gordinhos estavam com fome.

Segundo Tae, enquanto eu "assistia", eu cochilei umas três vezes. E segundo os meus calculos, ele dormiu uma vez, já o _ _ _, acordou uma vez, ao contrário dos humanos, o cachorro apenas dormira.

____ : Oppa, estou sem sono, vamos fazer o que? - Falo abraçando ele por trás, já que o mesmo estáva de pé mechendo no celular.

V : Eu chamei o Hoseok e a namorada dele, o Jimin e o JungKook. Eu ia chamar o Suga, a Le, o Jin e o Namjoon, mas um dos casais está um uma praça de Deugu, e o outro casal está muito ocupado fazendo certas coisas indecentes - Ele coloca suas grandes mãos por cima das minhas.

____ : Faz tanto tempo que eu não vejo a namorada do Hope, nem lembro direito como ela é - Comento colando minha testa nas costas do mais alto.

V : Sabe... segundo Hoseok, ele não está mais gostando dela, e está pensando no término deles já - Me solto dele o virando de frente para mim.

____ : Sério!? - Ele concorda - Nossa, que pena.

V : Eu não tenho nem certeza se ela vem ou não - Ele beija a minha testa - Bem... eles vão vir daqui a uma hora. Vamos fazer o que?

____ : Vamos.... sei lá, quer fazer o que? - Olho pra ele fazendo bico.

V : Tem uma coisa que eu gostaria de fazer, porém acho que você não gostaria - Ele me olha malicioso.

____ : Kim TaeHyung, pare de pensar nessas coisas - Lhe dou um tapa fraco em seu peitoral.

V : Ta bom, parei de pensar nisso - Ele sorri com os olhos fechados - É que já faz um tempo já que nós não fazemos isso, sabe - Ele volta a tocar no assunto.

____ : Tae, sabia que existe casais que ficam meses sem fazer essas coisas - Cruzo meus braços - Você deveria parar de ser tão safado assim, daqui a pouco eu engravido porque não temos mais camisinhas de tanto que transamos - Ele da risada.

V : Esse seria o meu sonho - Ele me abraça - Ter um filho com a minha mulher é a coisa que eu mais quero nessa vida.

____ : Eu nem vou comentar nada TaeHyung, nada - Ele me solta - Vamos esquecer disso. E ai, o que vamos fazer?

V : Vamos fazer uma cartinha um pro outro - O olho - Por favor, eu to com vontade de escrever.

____ : Tá bom, vamos fazer uma cartinha um pro outro então - Ele sorri e vai correndo pro quarto, logo voltando com dois pedaços  de papel e dois lápis em mãos.

V : Tem que ter no mínimo cinco a seis linhas.

Ele propõe, e eu apenas conformei e começei a escrever a minha carta. 


"TaeHyung, Kim TaeHyung, um nome tão bonito para um homem também muito bonito, pode se dizer que é o homem dos meus sonhos. Acho que o meu amor por você não pode ser representado apenas por palavras ou gestos, e você sabe muito bem disso. Tae-oppa, você foi o ser que mais me alegrou nesses últimos tempos, apesar das nossas brigas que tinham motivos bestas, nós continuamos juntos, e acho que mais juntos que antes.

Você é tão incrível que as vezes fico mal por não te der tudo o que você gostaria de ter, queria te dar mais amor que te dou, mas as vezes acho que estou sendo melosa de mais e você não gostaria disso. Desculpa.

Tae (eu vou falar disso mesmo que seja constrangedor), eu amo quando fazemos amor, sempre é uma experiência nova para mim transar com você, e no final de tudo, eu me sinto tão bem, e fico envergonhada, me sinto uma criança perto de você, e isso evapora quando você começa a me tocar me deixando molhada. Sem contar que você fica tão sexy quando seu suor cola seus cabelos em sua testa. 

TaeTae-oppa, meu futuro marido e pai dos meus filhos, eu quero passar o resto da minha vida com você, daqui a alguns anos, quero chegar em casa e ver meu marido brincar com os meus filhos, seria meu sonho.

Quero que você me prometa uma coisa, que quando nos sentirmos pra baixo, mesmo que não queiramos, iremos desabafar um com o outro, iremos compartilhar nossas vidas entre nós, e vamos manter uma relação firme e forte, não importa o que vier. Certo?

Eu queria escrever muito mais coisas, mas acho que irei fazer isso com o passar do tempo"


Ass : sua mulher. 



____ : Tae, amor, eu ja acabei - Falo dobrando a cartinha no meio e fazendo um coração no canto da folha.

V : Okey, eu também terminei - Ele fala e dobra o papel no meio - Vamos nos entregar ao mesmo tempo, ta? - Concordo. Entrego minha carta a ele, e ele me entrega a dele.


"Oi amor da minha vida, razão do meu viver, ar que eu respiro =)

Então, não sei porque eu tive essa ideia de fazer uma cartinha de amor um pro outro, até porque eu não tenho muita criatividade para fazer isso. Desculpa. Irei fazer isso por você.

____, eu amo você mais que eu amo qualquer outra coisa existente neste mundo, e eu juro que irei fazer tudo que for preciso para demonstrar isso para você. Quando você estiver em uma cama de hospital, eu estarei lá com você, não importa qual seja o motivo de você ter parado lá. Quando você tiver que cuidar dos nossos filhos, eu estarei lá te ajudando em tudo que for preciso. Nos momentos bons e ruins das nossas vidas, eu estarei do seu lado.

E eu não poderia terminar essa carta sem sitar os nossos momentos de amor, as melhores transas do mundo são com você, na minha humilde opinião, você sempre me deixa tão exitado, e quando acabamos com o nosso exitamento juntos, eu me sinto tão bem.

Eu te amo, e por favor, nunca pare de me mostrar esse lindo sorriso que apenas você tem"


Ass : O amor da sua vida.



Assim que terminamos de ler as nossas cartas, nos olhamos e sem nem pensar muito, nos beijamos, um beijo calmo e lento, doce como mel, e como sempre, seus lábios macios se encaixavam perfeitamente nos meus, minhas mãos foram até a sua nuca e os braços do maior rodiaram minha cintura, era um beijo tão bom e aconchegante que dava vontade de ficar ali pra sempre, mas nos separamos pela falta de ar que ambos sentimos. Colamos nossas testas, e sorrindo ele me fala.

V : Te amo.

____ : Eu também.





Continua...


Notas Finais


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, demorou né meu bem, mas eu já estou aqui de novo para vocês ❤❤❤❤
Eu senti tantas saudades, eu lia outras fic's e os comentários delas, e sentia falta de ler os comentários de vocês que sempre me deixavam felizes.
Entrando no assunto comentários, eu adoraria que vocês comentasem mais sobre o que vocês acham da história. Poucos comentários me deixam para baixo, e por favor, fassam comentários mais construtivos.

Então, eu não estáva escrevendo porque eu estáva com a minha cabeça muito ocupada para isso. Poreeeeeeeeeem, eu já estou praticamente de férias, então né, eu ja estou menos ocupada, então eu tenho um tempo para escrever maior que antes.

Sobre a frequência de capítulos. Como eu tenho duas fanfics, e eu acho que vocês ficam menos acupados (a) aos domingos, tentarei fazer da seguinte forma :
Um domingo a fic do Tae, um dormindo sem nada, e no outro dormindo a fic do Kook. Tudo bem pra vocês?
(Lembrando que eu não tenho certeza disso ta).

Acho q vocês lembram que eu pedi pra vocês escolherem entre "eu escrever apenas uma fanfic com bastante frequência" ou "escrever as duas fanfics com pouco frequência", muitas pessoas me mandaram mansagens dizendo que eu deveria escrever apenas uma, mas a maioria pediu para eu escrever as duas, nem que elas terminem logo logo (Não sei se isso vai acontecer). E se acabar, eu ja tenho muuuitas outras ideias de fics diversificadas para escrever (por isso eu fico tudo confusa, eu tenho que parar de pensar em muita coisa ao mesmo tempo).

Eu só quero dizer que eu amo muito vocês, e que eu dediquei muito tempo para fazer esse capítulo. Eu sei que não está grandes coisas, acho até que eu ja desaprendi a fazer fanfics (kkkkkkk umapena kkkkkkkkk). Eu queria ter feito algo maior, mas eu tenho que guardar ideias para outra hora =).

Gente, eu queria saber como vocês gostariam de ser chamados. Eu sempre digo "Meus pandas, coalas, preguiças, unicórnios ou sei lá que animal você gostaria de ser", dentre esses, qual você prefere ser chamado? (e se for outro animal, me diz qual é tá bom mo).

E antes que eu esqueça, muito mas muito obrigado mesmo pelos mais de 50k de visualizações 😁😁😁😁😁😁😁 vocês não tem noção do quão feliz eu estou. Nunca na minha vida eu pensei que chegaria a esse número tão gigantesco, eu não sei o que dizer mais, só estou tão feliz que não tenho palavras para descrever isso. MUITO OBRIGADO MESMO.

É pois é, eu acho que não tem mais muito o que falar, kkkkkkk. Desculpa. Perai que eu ainda tenho o mesmo discurso de sempre para fazer.

Desculpa qualquer erro de português que tenha aí, por mais que eu tente corrigir tudo, sempre passa algumas coisas despercebidas.

Bjssssssssss da Isa e até o próximo capítulo 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...