1. Spirit Fanfics >
  2. Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - >
  3. Apelidos novos e... Beijo?

História Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Apelidos novos e... Beijo?


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Será q ___ deu um beijo em TaeHyung? Não sei, vcs terão q ler para saber.😏

Capítulo 6 - Apelidos novos e... Beijo?


Fanfic / Fanfiction Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Apelidos novos e... Beijo?

                [QUEBRA DE TEMPO]

            

Nos já tínhamos almoçado e os meninos já tinham ido para casa para se trocarem pois, nos iríamos nos encontrar no parque perto de minha casa as 3:00h.
            

Era 2:30 ainda, mas eu e Yoongi resolvemos ir para lá do mesmo jeito, coloquei uma calça preta rasgada no joelho, uma blusa cinza larga, um tênis preto, passei um pouco de rímel e fiz um coque frouxo em meus cabelos.
           

Eu e Yoongi resolvemos ir de um jeito diferente, como nos dois sabíamos andar de roller, resolvemos ir de roller até lá, só q eu tive uma ideia e disse:
           

________: Vamos apostar uma corida? Quem perder tem q pagar um sorvete pro q ganhar.
         

  Suga: Pode ser - Ele deu uma pausa, nos ajeitamos um do lado do outro e eu e ele começamos a contar - Um, dois, três JÁ.
          

  Começamos a andar igual idiotas, eu estava na frente, eu avisto uma moita, peguei algumas folhas em quanto ainda andava e comecei a joga-las para trás indo diretamente na cara de Suga dando-me uma vantagem maior pq o outro começou a ir mais devagar para tirar as folhas de seu rosto.
            


Cheguei em primeiro lugar sentei-me na grama, olhei para Yoongi e falei ofegante:
            

______: Cheguei em primeiro lugar, está me devendo um sorvete!
        

Suga: Depois eu te pago.
          

 Ele sentou do meu lado e colocou sua cabeça em meu colo, olhei em meu celular é vi q ainda era 2:40.
             

_______: Nossa, nos viemos rápido, ainda é 2:40!
           

Suga: Realmente viemos rápido, vc principalmente, até ganhou de mim - Falou ele olhando diretamente em meus olhos, pude perceber q ele estava lindo, seus cabelos estavam grudados em sua testa por causa do suor, deixando ele realmente muito sexy.
         

________: Nós batemos nosso record, demoramos apenas 10minutos para vir e antes nos vínhamos em 20minutos - Falei o fazendo cafuné
           

Passou 5minutos dez dequele momento e eu e Suga resolvemos brincar um pouco.
          

 Passou-se mais tempo ainda, eu já estava sentada na grama novamente até q sinto dos braços entrelaçarem meu pescoço e falar
           

  Tae: Chegamos!!!
         

______: Oi para vc também TaeHyung.
         

 Kook: Oi ____, oi Yoongi - Disse Jungkook sentando do meu lado e logo continua - Sabe do q eu me lembrei ____?
            

_______: Não, e o que seria esta coisa? - Perguntei curiosa
           

Kook: Você tem q nos dar apelidos igual vc deu a Yoongi e Jimin.
         

_______: É verdade! - Falei me lembrando - Você - Falei apontando para Jungkook - será Kook, Hoseok será j-hope ou hobi, o TaeHyung será V... - Ia continuar a falar mas fui interrompida
        

Tae: Por que V?
       

_______: Porque é minha letra favorita do alfabeto - Falei sorrindo e o outro também sorriu - Bem, deixa eu continuar..., Namjoon será RM, não me pergunte o pq, e SeokJin ficará como... Jin - Dei uma pausa - E aí, gostaram?
         

Todos: Sim!!!
           

_______: Que bom! - Falei e olhei para o Jin e vi q ele estava com uma mão na barriga e uma cara de fome - Que tal fazermos um piquenique?
         

  Jin: Eu topo - Disse ele rápido
       

Todos: Ok!!!
       

________: Então, quem vai ao mercado comigo?
      

V: Eu vou - Responde o mais velho.
      

_______:Ok então!

             

            [QUEBRA DE TEMPO]

    

   Eu e V já estávamos passando as compras no caixa quando a moça fala:
       

  Xxx: Vcs formam um belo casal!
        

________: N-nós n-não somos um casal - Falei envergonhada, sinto o braço de V sobre meus ombros e fala
         

V: Nós AINDA, não somos um casa - Ele fala com um sorriso no rosto.
          

 Eu pago, pegos as sacolas e saio dali deixando o V para traz, mas logo vejo ele ao me lado novamente
        

  V: Ei, deixa eu te ajudar com as sacolas - Falou ele pegando algumas sacolas de minha mão - Por que saiu da la daquele jeito? Por que está assim? Esta com raiva de mim? O q eu falei de errado? - Falou ele como se fosse uma criança.
          

________: Sim Sr. TaeHyung, estou com raiva de vc, pelo simples fato q vc falou " Ainda não somos um casal" - Tentei imitar ele mas não deu muito certo - Por que vc falou isso? - Perguntei parando na frente dele.
        

  V: Eu vou ser bem sincero ____* - Falou ele colocando as sacolas no chão e dando uma pausa - Eu gosto de vc des do primeiro momento q vi vc, vc entrou no meu coração sem mais nem menos, vc é diferente das outras garotas, vc faz o meu tipo de garota ideal - Ele falou olhando diretamente em meus olhos
         

_______: E-eu não sei o q falar - Falei olhando para o baixo.
         

 Ele pegou o resto das sacolas em minha mão e colocou-as no chão, levantou o meu rosto fazendo eu olhar diretamente a ele, pude ver o quão lindo,fofo e amável ele era, ele deu um sorriso de lado e selou nossos lábios, era um beijo apaixonado, ele rodiou minha cintura com seu braços e eu coloquei minhas mãos em sua nuca, ele pediu passagem e eu cedi, nossas línguas estavam em uma briga para ver qual descobria mais cada canto da boca um do outro, ele me puxou para mais perto de si colando nosso corpos, mas nos tivemos q nos separar por falta de ar (maldita falta de ar), ficamos nos olhando por um tampo, ele me roubou um selinho, pegou as comprar q estavam no chão, pegou em minha mão e fomos para o parque de mãos dadas.

             

          [QUEBRA DE TEMPO]

       

Chegando lá todos nos olharam maliciosos, menos Jimim, até q Suga se pronunciou:
              

Suga: Até q enfim, alguém conquistou o coração de gelo da minha priminha! - Falou com um sorriso no rosto.
             

________: Como assim? - Perguntei e ele apontou para nossas mãos, logo me desfiz daquilo - i-isso n-não é nada! - Falei envergonhada.
             

Hope: EBA!!! agora temos um casal no grupo!!! - Falou j-hope batendo palmas.
            

________: Se vcs continuarem dizendo q eu e ele somos um casal nao darei a vcs a comida q comprei - Falei com um tom de raiva e todos ficaram quietos -  Melhor assim

                                               Continua...
   
   
          


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, espero q tenham gostado, obrigado pelos favoritos, todo vc tem um cantinho guardado no meu coração!!! Bjs!!!😘😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...