1. Spirit Fanfics >
  2. Aos Dias Que Nunca Vieram - 2 temp. >
  3. Continua...

História Aos Dias Que Nunca Vieram - 2 temp. - Continua...


Escrita por: SrtaPoirot

Capítulo 31 - Continua...


Olá, queridos leitores!

 

Como prometido, anuncio aqui o título da próxima temporada que tenho certeza que vai bombar! hahaha

Antes, claro, gostaria de agradecer a todos vocês, aos leitores veteranos e aos novatos, que espero encontrá-los nos comentários da próxima temporada. Não quero estender este texto, então vou deixar logo aqui o título (que achei perfeito) e a sinopse.

Sentirei saudades durante este hiatus, mas voltaremos com tudo!

 

Série: Algo Emprestado, Algo Azul

Título: O Último Segredo do Tempo – 3ª temp.

Sinopse: Após os eventos que chegaram ao Big Bang 2, Amy e Rory estão se adaptando à vida de casados e à vida na TARDIS. Logo eles veem que o Doutor é capaz de esconder mais segredos do que imaginavam, mas alguns segredos parecem se esconder do Doutor e Rose. E River Song parece estar no meio de todos esses segredos. Será mesmo que haverá um último segredo? 6ª temporada reescrita.

Link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-ultimo-segredo-do-tempo--3-temp-11128718

E a primeira temporada pra quem não viu ou não lembra:

Título: Não é o fim, é apenas o começo! – 1ª temp.

Sinopse: Após várias aventuras, o Doutor e Donna Noble estão mais confiantes e, a cada lugar que visitam, Donna se sente mais aventureira. Muita coisa está por vir, muito mistério e alguém importante retornará para sempre. A partir da 4ª temporada reescrita, desde Silence in the Library.

Link: https://spiritfanfics.com/historia/nao-e-o-fim-e-apenas-o-comeco--1-temp-2490637

 

Até mais!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...