1. Spirit Fanfics >
  2. Aos efeitos do tempo. >
  3. .bela; (único)

História Aos efeitos do tempo. - .bela; (único)


Escrita por: celulite

Capítulo 1 - .bela; (único)


Passando-se aquela avenida, logo frente a uma velha cafeteria, há sempre aquela longelínea mulher plantada rente ao sinaleiro. Suas vestes caem cálidas, suas cores dão um pouco de luz àquela rua, todos os dias na mesma hora. Em qualquer hora.

 Aquela moça parece ter feito morada ali, plantado raiz, onde observa tímida e atenta os movimentos da rua. Por vezes, criança ou outra vêm lhe perguntar o porquê de estar sempre ali, parada, e ela lhes sorri. 

Em seu peito, acolhe aqueles sem abrigo, os deitam no colo e acariciam-lhes o topo da cabeça junto ao vento. Seu enorme guarda-chuva serve-lhes de sombra ao sol e à chuva. 

 Porém, seus cabelos, que antes balançavam joviais com o passar dos carros, hoje desmancham em calvice e não mais esquentam o pescoço esguio. Os membros ossudos, fracos, mechem ao mais leve balançar das asas de uma borboleta e a pele enruga-se, cascuda. 

 Bem naquela esquina, observo os últimos suspiros daquela árvore enquanto reflito sobre um dia me tornar assim; bela.  


Notas Finais


❁ A árvore que tem na frente do cursinho, ela é top top ela


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...