1. Spirit Fanfics >
  2. Aos olhos do amor >
  3. Meu nome é Alex

História Aos olhos do amor - Meu nome é Alex


Escrita por: vantessss

Notas do Autor


OIII
EU PERDI MINHA CONTA!!
POR ISSO NÃO CONSEGUI MAIS POSTAR OS EPS

MAS EU JÁ RECUPEREI ELA!!
EEEEE

Capítulo 11 - Meu nome é Alex


Diane on

King aparentava ter realmente me perdoado.

Acordamos no dia seguinte e capitão estava com cara de tipo:"Porra, vamo se decidir! Ou vocês se brigam ou se beija " kkkk!

Harlly- King, por quer dormiu com ela?!

Diane- porque eu e ele namoramos?

King- Diane, vai com calma...

 

QUEBRA DE TEMPO...

Três dias já haviam se passado e sinceramente... eu não sei como ainda não tinha matado aquela guria (Harlly) ELA FICOU O TEMPO TODO ENCHENDO O SACO DO KING!! Ashi que guria chata!

 

King- Capta, vamos parar um pouco? 

King e Ban chamavam  Meliodas de Capta.

Meliodas- Ta Bem, vamos armar as barracas daqui a pouco escurece. Arrumem as barracas que eu acendo a fogueira. 

Todos- HAI

Fomos montar as barracas e eu e King ficamos na mesma, Elaine com o Ban e Meliodas com a Harlly.

Já estava tudo pronto  e fomos comer algumas coisas que tínhamos nas mochilas.

 

já estava indo para a cabana e King me seguiu e deitamos para dormir

Dormimos de conchinha e logo quando amanheceu, fomos caminhar em busca dos pecados novamente. 

POR VOLTA DAS 5:30 DA MANHÃ PARA SER MAIS EXATA 

 

Estávamos num laguinho tomando banho e eu estava MUITO distante deles. 

Até que eu sinto tampar em minha boca e me puxarem para trás sendo que ninguém percebesse.

Botaram um saco de pano na minha minha cabeça e cobriram Meu corpo com uma toalha ou sei lá o que.

Me botaram sentada em algum lugar e tiraram o saco de minha cabeça.

??- Meu nome é alex e assim como você sou do clan dos gigantes... mas bebi uma poção para ficar pequeno... 
 


Notas Finais


E. Aí?
Quem será que é Alex?
E o que ele quer com Diane?
Beijinhos meus amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...