1. Spirit Fanfics >
  2. Aos Sons da Quadra

História Aos Sons da Quadra


Escrita por: LunaAtsushi

Fanfic / Fanfiction Aos Sons da Quadra
Sinopse:
Para a Kiseki no Sedai e Kagami Taiga, o basquete representava suas vidas, deu-lhes tudo o que precisavam para viver. Primeiro, deu a cada um deles amizades fortes e muita confiança em si mesmos. Depois apresentou-lhes o gosto da vitória, mas também soube o momento certo de ensinar-lhes o amargor da derrota. Já mais maduros e também muito mais fortes, conheceram a felicidade de encontrar no esporte que amavam um futuro a trilhar.
As propostas para jogarem nos Estados Unidos, junto dos melhores times e ao lado de companheiros inigualáveis veio junto do doce gosto da vitória. Eles haviam conseguido chegar lá, fariam do Basquete o seu trabalho e o fizeram.
Até o momento em que os reflexos de tão aclamada conquista bateram à porta e então eles perceberam que a sua felicidade veio somada a tristeza e solidão de 7 crianças inocentes, mas aquilo que o Basquete tratou de separar, fez questão de colocar em seu devido lugar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 582
Favoritos 13
Comentários 18
Listas de leitura 5
Palavras 14.344
Concluído Não
Categorias Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke)
Personagens Akashi Seijuro, Aomine Daiki, Himuro Tatsuya, Kagami Taiga, Kise Ryouta, Kotarou Hayama, Kuroko Tetsuya, Midorima Shintarou, Momoi Satsuki, Personagens Originais, Takao Kazunari, Yukio Kasamatsu

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Policial
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capitulo 1 - Hayama Kotaro
2
141
2.419
 
2
Capitulo 2 - Akashi Seijuro
3
97
2.186
 
3
Capitulo 3 - Akashi Seijuro
2
119
2.442
 
4
Capítulo 4 - Hirise Tora
6
77
3.413
 
5
Capítulo 5 - Akashi Seijuro - Himuro Tatsuya
3
95
2.358
 
6
Capitulo 6 - Akashi Seijuro - Hirise Tora
2
53
1.526

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: Hana_natsumi
Usuário
Aaaeeeee finalmente. Nossa que saudade eu tava sentindo dessa fic cara, tanta saudade que quando eu vi a notificação dela de um novo capítulo, eu simplesmente pirei kkkk.
Até o próximo e não demora tá
\(^-^)/
Postado por ChieYue
Capitulo 3 - Akashi Seijuro
Usuário: ChieYue
Usuário
Amei como os "medos de Akashi" em relação a filha ficam visíveis. E é incrível como ele é analítico com as coisas (conseguiu extrair um paragrafo inteiro sobre uma única foto! Por que eu num consigo essa proeza?)
A reação da Kiseki no Sedai e o Kagami então? É como o nosso ruivinho disse: Eles são realmente uma família. E isso... Mano isso é incrível!
To AMANDO!
O Kagami sendo inteligente e calmo, tá divo!
O Atsushi nessa melancolia, me deixou com pena, mas tô esperando ele melhorar logo, afinal né, eu só acho que os filhos desse armador e desse pivô não são menos que incríveis.
E o Shin-chan? Midorima seu ser divo dos concelhos! Não deixe o Akashi fazer burrada (você já ia ferrar com tudo não era ruivinho... Nananina não!)
Em fim! Estou aqui esperando pacientemente pelo próximo capitulo, que vai ser tão divo, ou melhor mais divo do que esse!
Sem baybay até o próximo cap.! Não demora sua linda... Ta me deixando um poço de curiosidade!
Postado por ChieYue
Capitulo 2 - Akashi Seijuro
Usuário: ChieYue
Usuário
Passando aqui pra deixar minha opinião e fugindo pro próximo capitulo.
Louca, eu te amo autora!
Essa interpretação mara do Akashi! Mano... Muito muito bom!
Amei como o Taiga e o Sei-chan ficaram próximos! E mano só mostra ainda mais como eles viraram bons amigos quando o Akacchin fala tão sentimentalmente sobre a relação deles com os pais do ruivo alto.
E o carteiro?! Mano amo esse carteiro! Adoro esse tipo de personagem incrivelmente engraçado.
Agora com licencinha, estou voando para o próximo capitulo!
Baybay sua autora mara!