1. Spirit Fanfics >
  2. Aozora >
  3. Cry

História Aozora - Cry


Escrita por: Plaffutly

Capítulo 1 - Cry


Fanfic / Fanfiction Aozora - Cry


Lucy POV's
- AH!! ESTOU ATRASADA!! - eu peguei meu casaco e calcei os sapatos correndo quando a minha mãe se aproximou.
- Não vai tomar cafe? 
- Mas é que.. eu não quero levar uma bronca, logo no primeiro dia. - eu não olhei pra ela. mas sabia o quanto estava triste. eu a abracei e sai em disparada para o escritório. Foram longos anos estudando para isso, não podia estragar o começo do meu futuro logo agora.
- Amanhã.. eu.. - minha respiração estava tão acelerada, que eu não conseguia pensar, e nem parar de correr. - Eu vou ter que levar o Yuki na creche..
- Lu-chan!! - assim que eu cheguei na empresa. a levy estava parada acenando e gritando enquanto olhava pra mim. eu fiquei cercada de olhares por uns minutos, mas depois todos voltaram a caminhar normalmente.
- Você chamou muita atenç.. - eu fui interrompida pela minha respiração e de repente senti tapas leves nas costas.
- Respira, não vai morrer se tentar. - a levy disse com sarcasmo.
- Você é sortuda, e azarada. como diria a lisanna. - a levy disse arqueando as sobrancelhas. era bom saber que a minha melhor amiga seria minha colega de trabalho, e estaria responsável por mim na primeira semana.
- Porque? - eu perguntei rindo fraco.
- Sorte sua, ficar como secretaria do presidente. mas azar seu, ficar com empresaria do segundo presidente. - eu não entendi bem, mas sorri.
- Não acho não.. - eu disse e ela fez um ruido. Minha mesa era grande o suficiente, e me pergunto o porque de sentir tanto frio. se o ar condicionado estava desligado.
- Boa sorte. aqui esta a agenda do presidente, acho que você já sabe quem é, e você tem que organizar os horários direitinho secretaria. - ela saiu acenando e me deixou sozinha. Em menos de 30 minutos, a agenda dele estava cheia.
- Deve ser realmente difícil tomar conta disso tudo. será que ele tem uma vida? - eu me perguntei. alguém parou do meu lado me encarando então levantei o rosto para ver quem era, e vi o Natsu Dragneel, quer dizer meu chefe.
- Oque aconteceu com a minha antiga secretaria? - ele perguntou olhando para o Sr. Fullbuster que estava sorrindo pra mim, de um modo bem carismático.
- Ela se demitiu. - ele sussurrou. mas eu conseguia ouvir.
- E o motivo? - o Sr. Dragneel olhou pra mim como se estivesse odiando mais a minha presença, a cada 10 segundos.
- Muita pressão. - ele respondeu com sarcasmo e o Sr. Dragneel sorriu ironicamente.
- Esta é muito pior que a outra. - eu me voltei pra frente assim que ouvi isso. ou eu iria chorar. ele realmente havia me odiado, eu ja tinha certeza, meus dias estariam contados. eu senti que iria entrar em desespero e mordi o lábio inferior, começando a tremer.
- Que seja. - ele entrou junto com o Sr. fullbuster e senti um alivio, que durou muito pouco.
- Eu preciso.. ir.. ao banheiro.. - eu senti meus olhos começarem a arder e me levantei bem rápido. não me lembrei nem que estava trabalhando, e entrei no banheiro desesperada, quando a levy apareceu.
- Ja sei, viu ele não é? - ela se aproximou da pia e olhou pra mim pelo reflexo do espelho.
- Ele já me odeia. - meus olhos se encheram de lagrimas e na mesma hora olhei pra levy.
- Não chora, para, você não é um bebe. - ela disse passando um lenço na minha cara.
- Mas eu nem comecei, e ele ja disse ''esta é muito pior que a outra''. - Eu abracei ela desesperada, e ela me deu um cascudo.
- AI!! - Eu gritei chorando ainda mais.
- Sua fraca, tomara que te demitam mesmo. como eu disse você e azarada, uma pessoa tão sensível como você, trabalhar logo para o natsu arisco.
- Eu não vou me demitir, se ele quiser que me demita. - eu disse limpando o restante das lagrimas e olhando pra ela como se estivesse confiante.
- Isso mesmo.. agora espera, você deixou a mesa sozinha? você quer ser despedida sem nem mesmo começar? - ela disse e arregalei os olhos sem ouvir oque ela tinha há mais para dizer, eu apenas sai correndo. e quando cheguei na mesa ele estava lá parado e totalmente irritado.
- Que tipo de empregada abadona o trabalho sem ao menos dizer? - ele resmungou dando um soco na mesa. eu dei um pulinho assustada.
- Desculpa, isso não vai se repetir.. acontece que.. - eu disse começando a me sentir nervosa de novo. eu entrelacei os meus dedos, e senti meu corpo voltar a tremer.
- NÃO ACONTECE NADA!! - ele gritou e todos olharam pra nos. eu engoli a seco e abaixei a cabeça tentando não chorar.
- SE VEM AQUI PARA TRABALHAR, FAÇA DIREITO!! - Eu assenti.
- C-Claro, prometo que não vai se repetir.. - eu ouvi minha própria voz e percebi que ja estava começando a chorar.
- Hey, Heartfilia.. v..você esta chorando? - ele perguntou se aproximando de mim e levanto o meu rosto. eu apenas não queria passar tanta vergonha no primeiro dia, mas não deu certo.
- Não é que caiu um cisco no meu olho.. - eu disse tentando forçar um sorriso. - Não precisa mentir. - o tom de voz dele, estava mais calmo..?
- Não venha com essa desculpa esfarrapada pra cima de mim. - ele disse com sarcasmo e soltou o meu rosto.
- Que seja, vou lhe dar a chance de se explicar. - foi como uma luz no fim do túnel.
- E que eu.. - não conseguia falar, todos estavam olhando pra mim, eu estava nervosa.
- Ela é muito sensível e a primeira impressão que você teve dela, a fez chorar, por isso ela foi no banheiro. - eu ouvi a voz da levy. e me virei a encarando.
- Senhor presidente, tenha mais delicadeza, ela é muito sensível, se não percebeu. - a levy entregou uma pasta a ele e colocou uma mão sobre o meu ombro.
- Isto é serio? - ele disse com sarcasmo. - Faça o relatório disto, para amanhã, e é melhor fazer direito. - ele me entregou a pasta que estava em suas mãos e entrou no escritório.
- Levy.. - eu murmurei olhando para todos que estavam me encarando.
- TEM NADA PRA VER AQUI!! CIRCULANDO!! - ela gritou batendo as duas mãos. todos voltaram ao que estavam fazendo, e eu senti o peso sendo tirado dos meus ombros, foi como um alivio.
- Eu vou.. fazer isso que ele pediu.. - eu esfreguei os olhos e me sentei. era bastante papel, mas mesmo que eu precisasse ficar uma noite inteira acordada eu iria fazer.
- Se vem trabalhar faça direito. - O Sr. Fullbuster disse imitando o natsu e parou a minha frente.
- Realmente, ele poderia ser um pouco mais sensível. então como se sente? - ele perguntou sorrindo e franzi as sobrancelhas.
- Odiada.. - eu sussurrei e ele riu.
- Não se sinta assim apenas convivendo com ele um dia. - ele continuou rindo por uns minutos. eu sorri pra ele e olhei para aqueles registros, números, e números, eu estava com dor de cabeça, na verdade, sempre que choro eu fico com dor de cabeça e sono.
- Então.. - ele se debruçou sobre a mesa e deixou nossos rostos perto. eu não consegui evitar corar, estava realmente perto.
- Qualquer dia desses, que tal tomar um cafe comigo? - ele perguntou e eu balancei a cabeça positivamente. me sentia hipnotizada, de algum modo.
- Esta dando em cima da minha secretaria gray? - Sr.dragneel. - o deveria chama-lo de natsu? que seja. - Para ho-
- Cancele quaisquer compromisso que eu tenha hoje. - ele me olhou nos olhos com um sorriso estranho.
- Mas.. 
- Apenas cancele. - ele me interrompeu e saiu junto com o gray.
- E vá para casa. - ele gritou já longe. eu não respondi nada. mas queria ir embora, ver minha mãe e chorar, muito. Eu sai um pouco depois junto com a levy, e nos fomos a um cafe ou algo assim.
- Levy, eu tive trabalho pra arrumar aquela agenda, sabe o quão difícil foi?! - eu gritei estava bêbada, e não to me importando com oque vou falar.
- Sei.. mas não liga, ele é assim mesmo.
Levy POV's
Eu estava ali, acompanhando uma lucy totalmente irritada, e com a maquiagem toda borrada.
- Tsc, eu deveria ensinar uma lição pra ele, não acha? - ela fechou o punho e virou outro copo de cerveja.
- Eu sei que você já esta bebendo demais. - eu disse e tomei a garrafa dela.
- Você sabe,eu acho que ele foi solitário na infância, seus pais deram mais atenção a um irmão mais velho prodígio, sua namorada lhe trocou por um cara mais bonito, e ele tem problemas com mulheres. Alem de que seu amado cachorrinho morreu atropelado e ele tem inveja da sua irmãzinha mais nova. - de onde ela tira isso tudo?
- Você já esta bem louca agora, de verdade.. - eu comecei a rir.
- Mas é verdade, aquele grosso, arisco, sem graça, feio, quem merece um chefe daqueles? - eu olhei para trás e vi o Natsu junto com o gray. ele estava serio, e encarando a lucy. assim que ela olhou pra trás fez beicinho e sorriu.
- Quando se fala no demônio ele aparece.. - ela disse com um certo deboche.
- Você.. - o natsu murmurou. ele estava ficando uma fera.
- Murmurou alguma coisa, desculpa, essa é minha vida particular, posso falar oque quiser aqui.
- Oh, de verdade? - ele a olhou de um jeito malicioso e a empurrou sentando-se. o gray sentou do meu lado e ficou apenas observando.
- Coisa arisca.. - a lucy murmurou e cocei a garganta para ver se ela parava de colocar a corda no próprio pescoço, mas não estava adiantando.
- Senhorita heartfilia, quero lhe fazer uma pergunta agora.. - o natsu disse com um sorriso, ai vem.
- Faça. - a lucy respondeu colocando o dedo na testa dele.
- Mas não me pergunte se estou solteira. - ela disse e eu comecei a rir com as mãos na boca. - Você não faz meu tipo.
- Então.. - ele ficou em silencio fazendo com que nos 3 olhássemos pra ele.
- Me odeia? - ele perguntou e a lucy negou. - Me acha chato? ridículo? talvez irritante.
- Não, não e não. - ela disse balançando a cabeça.
- Então, porque pensa tão mal de mim?
- Porque você é assim. - ela disse e ele se irritou mais.
- Engraçado, você não esta chorando agora.. talvez eu devesse te fazer chorar. - ele puxou as bochechas dela, que estava sem reação.
- Levy, ele quer me bater. - ela iria começar a chorar. - Me levem pra casa, não quero ficar aqui. - ela realmente havia começado a fazer birra agora.
- Tá bebezão, vamos. - eu disse rindo e a segurei pelo braço.
- Não precisa ir amanhã, está demitida.. - o Natsu disse e me virei com os olhos arregalados.
- Que dane-se, seu filho da. - coloquei a mão na boca da Lucy e sai arrastando ela. Ela já foi demitida, como é possível?
- Lucy, eu deveria te bater. - puxei as bochechas dela enquanto ela chorava sem cessar.
- Acabou de ser demitida, e foi apenas o seu primeiro dia. - eu disse e ela começou a rir igual uma louca.
- Que isso sua boba, amanhã eu vou pedir desculpa, eu to bêbada se não viu, tudo que eu falo é asneira. - ela ficou balançando a mão e a segurei pelo braço bem seria.
- O natsu não vai te desculpar tão fácil assim, oque acha que ele é? um anjo? Ta esquecendo por quem você está fazendo isso? Vou refrescar sua memoria, Yuki Heartfilia, 3 anos, seu filho, sua anta. - eu dei um tapa na cabeça dela e ela arregalou os olhos.
- LEVY!! EU TINHA QUE BUSCAR ELE HOJE!! - Ela saiu desesperada e nem se despediu.
Lucy POV's
Assim que eu cheguei a creche já estava fechada então eu cheguei a conclusão que minha mãe havia o buscado, e pude ir pra casa com mais calma.
- Cheguei.. - assim que eu entrei em casa, ouvi o Yuki correndo e no mesmo momento ele já estava na minha frente chorando.
- Porque.. - ele perguntou me encarando triste.
- PORQUE VOCÊ NÃO FOI ME BUSCAR?! - ele gritou.
- Eu acabei saindo com a Levy. - eu iria acabar chorando também.
- EU ODEIO VOCÊ!! - ele gritou e entrou no quarto. eu entrei sem dar mais nenhuma palavra e fui pra cozinha.
- Mãe.. o Yuki gritou comigo.. - me sentei e fiz beicinho. Na mesma hora a minha mãe se virou pra mim com uma cara perplexa.
- Pelo amor de deus Lucy, vai chorar? ele é seu filho, não pode deixar ele te dominar assim. - ela sentou do meu lado e começou a falar enquanto eu so sabia ficar mais triste.
- Eu não tenho culpa, meu primeiro dia foi horrível.. eu já fui demitida.. - eu recebi um tapa na cabeça e comecei a chorar.
- Mãe.. não me bate.. - eu olhei pra ela com os olhos cheio de lagrima, mas o olhar dela parecia ser preocupado.
- Essas contas não se pagam sozinha, e você não quer que eu pague, a mensalidade do Yuki está atrasada, e pensão, ninguém vê há meses. - ela disse jogando um monte de papel em mim.
- Eu sei.. vou dar o meu jeito.. - eu deitei a cabeça sobre a mesa e vi o Yuki se aproximar com a cara emburrada.
- Me desculpa.. - ele sussurrou com aquele jeitinho convencido. As coisas nunca foram bem pra mim, quando se acha que tudo está perfeito, Você é traída, se divorcia e corre o risco de perder a guarda do seu próprio filho, Pois é Lucy Heartfilia.. se vira agora pra dar um jeito em tudo..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...