1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo amigo do meu namorado >
  3. A viajem

História Apaixonada pelo amigo do meu namorado - A viajem


Escrita por: pessoas_da_vida

Notas do Autor


Oi oi, espero que gostem do segundo capitulo dessa fic

Capítulo 2 - A viajem


- desculpa eu não sei oque deu em mim - ele tentou se desculpar e se afastou de mim.

- cala boca - eu o puchei pra um beijo, e ele correspondeu novamente, ele me empurrou pra cama e ficou em cima de mim.

DIAS ANTES

pov's maky

eu estava na casa do Alex com o pedro meu namorado, nós estávamos vendo um filme de terror, poque eu perdi um aposta.

- que imbecil, quem entraria em um porão de uma casa mal assombrada? - disse Alex, eu estava com a cara na almofada - ei, espertinha você tem que ver o filme todo.

- aaaaah - eu gritei de medo.

- calma isso e só um filme maky - disse pedro.

- diz que foi inspirado em fatos reais - disse Alex eu bati nele e ele riu.

- para, eu não vou mais ver - eu me levantei mais Alex me puchou e eu cai no chão.

- calma, essa parte e legal - ele disse com um sorriso malicioso.

- aaah que isso - era a parte que um zombie arrancava a cabeça do herói.

- calma, maky - pedro me abraçou.

- ha ha ha hahahaha você cai tão fácil - eu me levantei e fui embora bati a porta bem forte.

- nossa, como você é chato alexandre - fui oque ouvi pedro falando

cheguei em casa estressada, mais quando eu resebo uma mensagem fico mais calma.

mensagem

Alex: ei medrozinha desculpa

Alex: desculpa mesmo

Alex: amanhã eu e pedro vamos viajar você quer ir?

Alex: é aniversario dele

maky: tá eu vou

Alex: ebaaaaa

maky: mais é pelo Pedro não por você

Alex: OK, medrozinha kkkk tchau

maky: bye

mensagem off

desliguei meu celular e dormi


Notas Finais


Oque sera que vai acontecer nessa viajem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...