1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo camisa 3 >
  3. Reencontro e novos amigos

História Apaixonada pelo camisa 3 - Reencontro e novos amigos


Escrita por: Andershow_DZ

Notas do Autor


Eu shipo naer mas essa é nalu kkkk

Capítulo 1 - Reencontro e novos amigos


Pov's Natsu 

.olá  eu  me  chamo  natsu  dragneel  tenho  19  anos  e  estudo  no  colégio  fairy  tail  ,possuo  olhos  onix  pretos  ,  cabelos  rosas  , uma  cicatriz  na  bochecha e  pescoço ,  sou  zagueiro  do  time  de  futebol  do  golegio  junto  com  meus  amigos  Gray  , gajeel  , jellal  , Sting  , rogue, laxus  .Elfman .Estávamos  jogando  contra  outra  equipe  e  como  sempre  estávamos  ganhando  bom  é  isso  . 

.Na arquibancada  havia  três  garotas  assistindo  os garotos  

.-Eles  são  tão  bons  não  acham? -perguntou levy   uma baixinha  de  cabelos  azuis  segurando  um  livro. -Sim  principalmente  o  gray- sama  ,ele  é  tão  lindo  .-disse  uma  outra  azulada  , bonita  com  as  bochechas coradas  olhando  para  Gray  timidamente de  forma  fofa  e  apaixonada. -Não  só  isso  como  também  são  bem  gostosos  ,  não  acham  ? -disse uma  ruiva  bonita  com  um  belo  corpo  , fazendo  as  outras  duas  corarem violentamente. Nesse momento  aparece  uma  albina de  cabelos  longos  segurando  uns  papéis -vocês  gostam de  falar  coisas  pervertidas  né  ?-disse  com  um  sorriso  malicioso 

.-Nós  não mira   ,a  Erza  que  é  pervertida  ! -gritou  levy ainda  corada .

.-Bom  mas  eles  até  que  são  gatos .-disse mirajane  dando  um  sorriso  .

.-Então  Mira Quais  são  as  novidades  ?-perguntou  Erza  para a presidente  da  sala  .-algum  aluno  novo  ?

.-Bom  sim  , o  nome  dela  é  Lucy Heartfilia  ela  chega na  última  aula  eu  acho  -.disse  mira  

.Muito  bem  o  jogo  acabou  !!!-gritou  o  treinador  gildarts 

. -Ótimo  continuo  artilheiro  hehe  .- Se  gabava  gray um  garoto  alto  , de  corpo  definido sem  camisa. -mas  continua  ficando  pelado do  nada  .-disse  jellal um  azulado com  uma  tatuagem  no  olho  direito  .-mas  quando  que  ?-disse  gray  procurando  suas  roupas  .

.-Natsu  você  é  o  melhor !- disse  uma  albina  abraçando  natsu ...era  Lisanna irmã  mais  nova  de  mirajane  e  elfman, e  também  era líder  de  torcida .

.  Valeu  Lisanna mas  pode  me  soltar  já  -disse  sufocado  pelos  seios  da  albina .

.-Esse  rosinha  é  gay  mesmo  .-disse  um  moreno  de  longos  cabelos  e  cheio  de  piercings. -o  que  disse parafuso? Perguntou  Natsu  tirando  sarro do  gajeel. 

.-Chega  !!!gritou  Erza  fazendo  os  dois  se  abraçarem  de  medo.-Vamos  para  a  sala a aula  já  vai  começar. Exclamou  a  ruiva  e  todos  foram. 

. Todos já  estavam  na  sala  .o professor  ainda não  tinha  chegado  Natsu  estava  com  fones de  ouvido  escutando  (Eminem  -legacy ) enquanto  Erza  estava  conversando  com  lisanna juvia  e  levy  ,  gray  e  gajeel  estava  discutindo com alguma  coisa  e  jellal  estava dormindo  .Quando  mirajane e  o  professor  de  matemática max entram  na  sala   todos  prestam  atenção  

. -Alunos  hoje  temos  uma  aluna  nova  ....Se  apresente .-disse  olhando  para  a  aluna  que  estava  no  lado  de  mira  

.-Olá  eu  me  chamo  Lucy heartfilia  e  espero  me  dar  bem  com  todos  vocês.- Disse  sorrindo mas  no  mesmo instante  Natsu  estranha  o  nome  da  garota "Lucy  Heartfilia  " esse  nome  é  muito  familiar  espera  será  que  !?!?.

pov's lucy  

.Olá  me  chamo  Lucy  heartfilia  tenho  19  anos  possuo  cabelos  loiros  olhos  achocolatados  corpo  que  muitas  pessoas dizem  ser  perfeito  mas  isso  não  importa. Eu  perdi  minha  mãe  em  um  acidente  de  carro  quando  criança  , meu  pai  me  culpa  pela  morte  dela,  vivi muito momentos  difíceis  mas me  recuperei e  agora  vou  começar  do  zero  , me  mudei  para  o  colégio  fairy  tail  e  agora  vou  me  apresentar  .

.-Olá  eu  me  chamo  Lucy  heartfilia  e  espero  me  dar  bem  com  todos  vocês  . -digo  sorrindo  ,  o  professor  pede  para  eu  me  sentar  na  frente  de  uma  ruiva  eu  vou  lá e  me  sento  ,  mas  percebo que  um  garoto  fica  me  encarando  de  forma  duvidosa  ,  fico  sem  jeito  enão vou  sair com  a  desculpa  de  ir  ao  banheiro  , me  levanto  e  vou  lá  fora  eu  está  já  nos  corredores  quando  sinto  alguém  atrás  de  mim  uns  7  metros  então  me  viro  e  vejo  o  mesmo  garoto  de  antes  que  me  fitava então  sem  mais  nem  menos  eu  pergunto  .

.-O  que  você  quer  ?-Pergunto apreensiva  pela  resposta. 

. -Você  não se   lembra  de  mim  Luce ?disse sério  mas  ao  mesmo  tempo  melancólico. 

. Espera  o  único  que  me  chama  assim  é  o  .....Natsu  ?!!.vou  em  direção  a  ele  e  percebo  a  cicatriz no  pescoço  e  bochecha  assim   percebo  que  realmente  é  o  Natsu  , meu  amigo  de  amigo  de  infância  ....único  amigo  que  tive ....abraçei ele  ele  retribuiu  o  Abraço,ficamos  assim  por  alguns  minutos  e  nos  soltamos, não  sabia  o  que  dizer  apenas  dou  um  sorriso  enquanto  ele  também  sorri, um  sorriso  que  não  mudou  nada  desde  que  era  criança  

.- Por  que  veio estudar aqui Luce? -Perguntou  para  min  

. -Por  que  uma  amiga  minha  me  recomendou  e  o  meu  pai  permitiu  também  .-respondo  calmamente o  olhando  nos  olhos. 

.-Entendi  , bom  vamos  Luce  preciso  de  apresentar  aos  meus  amigos  -.Disse  pegando  minha  mão  e  me  levando  de  volta  a  sala  quando....uma  ruiva  ,uma  azulada  alta  ,uma  baixinha  , um  moreno  , um  cheio  de  piercings  e  um  com  tatuagem  no  olho  que  estavam  através  de  um  armário  caem  no  chão  ...provavelmente  estavam  espionando ......e  assim  foi  meu  primeiro  dia  já reencontro  um  amigo  que  estava muito  gato  por  sinal  e  seus  amigos  que  eu  acho  que  também  serão  meus  ....espero  que  sim e  a  propósito  os amigos  dele  eram  bem  loucos  e  divertidos  ,  espero  que  minha  mãe  me  veja. 

Fim

 

 


Notas Finais


Essa é minha primeira fic colegial , me desculpem se eu tiver errado rsrsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...