1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo camisa 3 >
  3. Hipnose e delírios

História Apaixonada pelo camisa 3 - Hipnose e delírios


Escrita por: Andershow_DZ

Notas do Autor


Lucy herdou os poderes da Erza kkkkk

Capítulo 11 - Hipnose e delírios


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo camisa 3 - Hipnose e delírios

.Era  segunda  ....tinha  se  passado  apenas  um  dia  ...Lucy  e  seu  amigo  de  infância  ..Natsu   estão namorando....  gray  e  Juvia  também  se  assumiram  .....Lucy  estava  em  seu  apartamento  ..ela  estava  assistindo  filme  ,  com  uma  lata  de  refrigerante  na  mão  e  um saco  de  pipoca  no  outro ....ela  estava  feliz  pois  Natsu  aceitou  seus  sentimentos  ....ia  chegar  a melhor  parte  do  filme  quando   seu  celular  vibrou  ..era  uma  mensagem  da Erza  ...

Mensagems on

Erza - iae lucy. 

Lucy- Oi Erza. 

Erza- como vai  seu  namoro  ? .

Lucy - calma Erza kkkk começamos a namorar ontem 

Erza - é  acho  que  estou  empolgada  kkkk afinal  foram  dois  casais  no  mesmo  lugar   e  no  mesmo  dia .

lucy-por  falar  nisso  quando  você  vai  se  declarar  para  o  Jellal  ?  Você  tá  me  devendo Kkkk.

Erza-Talvez eu  fale  hoje....

Lucy- se  você  não  pegar  eu  pego. 

Erza- mas você  já  tem  o  Natsu .....aquele  gato 

lucy-mas  como  você  disse  fazer  a  três  deve  ser  bom  kkkk.

Erza-Eu  devia  parar  de  contar  contos  eróticos  para  você  .......

Lucy- kkkkk relaxa Erza o Jellal é todo seu. .....Se bem que poderíamos fazer a quatro. ...

 

Erza- nossa  lucy  você  parece  comigo kkkk 

Lucy-poderíamos  chamar  a  Juvia  e  o  Gray  Também  ....Assim  poderíamos  fazer uma  orgia. 

Erza - Nossa Lucy  você  está  se  vingando? Kkkk 

Lucy-sim  de  todas  as  vezes  que  você  me  deixou  vermelha  kkk 

Erza-tudo bem vou para a casa do Jellal fazer coisas divertidas com ele kkk Tchau. 

Lucy - kkkkk tudo bem Tchau .

MENSAGEM off 

-Essa  Erza  ...-fala  Lucy  rindo quando  alguém  bate  na  porta  ...Lucy  vai  até a  porta  ...ela  abre  e  vê  que  é  seu  namorado.

- oi  Natsu -fala  Lucy  o  abraçando  e  deixando  o  rosado  corado.

- Oi  Luce-fala Natsu. 

- Vamos  entre -fala  sorrindo ...Então  Natsu  entra .

- O  que  você  estava  fazendo ? - pergunta  o  rosado.

- assistindo  filme-fala  lucy  ...quer  assistir  comigo? - pergunta  a  loira. 

- Claro -fala  Natsu  então  eles se  sentaram no  sofá....Natsu  pois  o  braço  em  volta  do  pescoço  da  loira  e  a  mesma  coloca  a  cabeça  sobre  o  peito  do  rosado que  ficava  acariciando  os  cabelos  loiros  da  Lucy.....eles  ficaram  assistindo  o  filme  até  que  ele  acabou  ...

- Ei  Luce  ...qual  time  europeu  você  torce ? - pergunta  Natsu.

- Manchester  unitd. ..-fala  a  loirinha.-e  você? - perguntou  Lucy.

- borussia  Dortmund -fala  o  garoto  sorrindo.

- Então  Natsu  ...o  que  veio  fazer  aqui  ?- Pergunta  a  loira.

- Eu  quero  ficar  com  você ....-fala  Natsu  sorrindo.

-awwwn  você  é  tão  fofo -fala  a  loira.

- Ei  Luce  eu  ainda  não  disse  que  sinto  muito  pela  morte  de  sua  mãe -fala  Natsu.

- Não ligue  para  isso  ....mas  obrigada -fala  Lucy.

- Ei Luce  .....-fala  Natsu  passando  a  mão  no  rosto  da  loira.

- O-O-Oque ....-fala  corada.

- você  mudou  muito. ...-diz  Natsu  a  beijando. 

- de  que  jeito? - pergunta  ofegante.

- fisicamente  ....-diz  com  um  sorriso  malicioso  e a  beijando  de  novo .

-você  ficou  bem    safado né -disse  o  provocando.

- E-E-Ei não  me olhe  assim:! -fala  Natsu  corado.

-Então  você  é  forte  no  ataque  mas  é  fraco  na  defesa. ....hihi - fala  Lucy  rindo  e  judiando  do  rosado.

-  Luce  !!!-fala  Natsu  que  estava  mais  vermelho  que  os  cabelos  da  Erza.

- por  que  você  tem  que  ser  tão  tímido ? - pergunta  a  loira  sorrindo -não  se  preocupe  ....eu  cuido  de  você -fala  Lucy  corada  e  sorrindo  o  que  deixa  o  rosado  mais  vermelho  ainda-hey  Natsu  vamos  para  o  meu  quarto. ...-essas palavras  fizeram  o  Natsu  quase  desmaiar.

-tudo  bem  - fala  Natsu então  o casal  foi  ao  quarto da  loira. ...chegando  lá  Lucy  pede  para Natsu  entrar  porém  o  celular  da  loira  vibra. ...era  uma  mensagem  da  Erza.

- Espera  só  um  minutinho -fala  Lucy então  ela  começou  a  digitar.

MENSAGEM ON 

ERZA -ei  Lucy  vamos  conversar ? 

Lucy -depois  Erza  ...eu  vou  transar com  o  Natsu  agora.

Erza- Sério ???????-que  bom. ....eu  não  quero  atrapalhar  vocês, mas quero  que  me  conte  os  detalhes tá 

Lucy-eu conto depois. ...  agora  vou  brincar  com  o  Natsu  hihi  Tchau. 

MENSAGEM Off 

"Droga  ..Por  que  eu  tenho  que  ficar  tão  vermelho ? "Pensou  Natsu  mas  então  Lucy  aparece. 

- Desculpa  ...Bom  onde  estávamos ? - pergunta  a  loira.

- eeerrr -estava  corado  só  de  ver  melhor  o  corpo  da  namorada.Lucy  então  deita  na  cama  e  chama  o  Natsu. 

.O rosado  então  toma a iniciativa   e beija  a  loira  ....era  um  beijo  mais  intenso ....ele  então  começa  a passar a  mão  no  corpo  da  loira  enquanto  entrelaçava  sua  língua com  a  da  garota, com  movimentos  calmos .Natsu  então  começa  a  beijar  o  pescoço  da  loira descendo  até  os seios  da  mesma  e  ela  acaba  soltando  um  gemido. 

- ah -solta  um  leve  gemido -espera  Natsu  ...você  já  fez  isso  com  alguma  garota ? -pergunta  envergonhada. 

- Não  você  é  a  primeira  .....e  a  única -fala  o  rosado  corado .....Então  Natsu  volta  a  beijar  ela. ....-e-e-eu vou tirar  sua  roupa  está  bem ? - pergunta  corado.

- A  vontade -fala  Lucy esticando seus  braços  na  cama  e  dando  uma  abertura  para  que  Natsu  brincar com  seu  corpo....então  Natsu  tira  a  camisa  da  mesma  e  também  o  sutiã....então  Natsu  viu  os  seios  volumosos  da  loira.

."O Gajeel  tinha  razão. ...Os  seios  dela  são  enormes "pensou  o  rosado  - São  tão  grandes  ....e  lindos -fala  o  rosado.

-Obrigada. ...eles  são  seus  essa  noite. ..-fala  Lucy  corada. Então  Natsu  começou  a  chupar  um  seio e  massagear o  outro ....era  uma  sensação  prazerosa para  a  Lucy que  gemia  levemente. ....Natsu  brincava com  os  seios  de  todas  as  formas  ......ele  mordia os  mamilos  , lambia  , balançava. ....e  isso  para  a  Lucy  era  a  melhor  sensação. ..-Arrr  Natsu  você  é  muito  safado  ......eu  gosto  disso -fala de  forma   maliciosa.....Natsu  desce  mais  embaixo e  então  ele  puxa  o  shortinho da  Ioira  ...mostrando  sua  calcinha  que  já  estava  molhada. ...Natsu  tira  a  calcinha  e  abre  as  pernas  da  loira.

- Luce  eu  quero  que  você  se  sinta  bem  -então  Natsu  começa  a  passar  o  dedo  na  intimidade  de Lucy. ..e começou  a  mover  seus  dedos  enquanto  a  Lucy  estava  com  seus  olhos  fechados  tendo  apenas  a  imaginação como  companheira. ..Natsu  então  se  aproxima  e  introduz  sua  língua  na  vagina  da  loira.

- Isso  Natsu  ...ahhhh. ..continue -Natsu  continuou  até  que  a  loira  acabou  gozando nas  preliminares -ahhhh  você  é  muito  bom  ....Obrigada-fala  lucy  corada -agora  é  minha  vez -fala  maliciosa. ..então ela começa   tirando  a  camisa  do  Natsu  -Nossa  ....8  quadradinhos  hihi. ....-fala  o  provocando  e  deixando  o  rosado  corado...Lucy  começa  a  passar  a  mão  no  membro que  já  estava  duro. .-Nossa  é tão  grande  hihi -fala  maliciosa. ..ela  então  tira  a  calça  e  a  cueca  do  rosado  deixando  exposto  seu  pênis que  estava  muito  exitado. -É  enorme  Natsu  ...Se  impota  se  eu  brincar  -fala  sorrindo. 

- Não  Luce  ...faça  o  que  quiser -fala  o  rosado  corado...... então  Lucy  começa  a  masturbar o  garoto  fazendo  movimentos  de  vai  e  vem  e  então  Lucy  coloca  o  Penis  inteiro  na  boca. .-Essa  sensação  é muito   boa ....continue - então  Lucy começa  a  fazer  movimento  de  vai  e  vem  quase  engasgando. ...-Aaaaahhhh  Luce  ...eu  eu vou  gozar -Lucy  não  tirou  o  penis da  boca  ...até  que  o  rosado  gozou em  sua  garganta. ..-nossa  isso  foi  muito  bom. ...-fala  Natsu  de olhos  fechados .

.Lucy  já  tinha  engolido tudo. ....-O  gosto  é  incrível  .... eu  quero  brincar  mais  -fala  manhosa e  sexy ...-me  penetre  Natsu  ...Por favor -fala  corada  mas  Natsu  assentiu. 

- Está  tudo  bem Luce ? - pergunta  preocupado.

- Mas  é  claro  idiota ...Pode  ir -fala  a  loira  então  Natsu  começa a  colocar  lentamente -Ei  Natsu vai  com  calmAhhhhhhhh -gritou  a  loira  pois  o  idiota  tinha  enfiado  tudo. 

-Desculpe  Luce  ...mas  essa  é  sua  punição hehe -fala  com  um  sorriso  malicioso.

- Desde  quando  você  ficou  tão  atrevido  .....Bom  não  importa  ...me  puna  do  jeito  que  quiser  seu  gostoso. ..-fala  Lucy  já  tranquila.....Então  Natsu  começou  a  se  mover  rapidamente  dando  estocadas  forte  na  amada  ...-aaaaaagggggrrr  isso  é  gostoso. ...eu  sinto  cada  centímetro  do  seu  pau  .....É  tão  grande ! -grita Lucy  aos  delírios. 

- vem  cá  -fala  Natsu  tirando  seu  pênis  e  deitando  pedindo  para Lucy cavalgar  no mesmo -"essa  é  minha  posição  preferida  dos  pornôs   "...então  Lucy  coloca  o  Penis  na  intimidade  e  começa a  calvagada. ...-A a ahhh isso  ...sua  bunda  é  tão  grande  ....-fala  Natsu  passando a  mão  no  bumbum da  loira  enquanto  ela  calvalga.

- Você  gosta  disso  não  é  ?  Seu  safado'  fala  Lucy -agora  vou  fazer  você  ir  às estrelas  ...-fala  a  loira  quicando  mais  rápido  ....Natsu  conseguia sentir  a  bunda  dela  batendo  na  perna. ..

- aggw isso  continua  -fala  Natsu  dando  tapas  na  bunda  da  loira  que  já  estava  vermelha  ....Lucy  se  cansa  e  muda  de  posição  ...ela  fica  de  quatro  .

- Ei  Natsu  eu  quero  que  me  foda  com  esse  pau  enorme  -fala  Lucy  empinando  a  bunda.

- Claro  -Natsu  então  enfia  seu  membro  todo  na  vagina  da  loira. ...então  ele  começa  os  movimentos  rápidos .

- Aaaaahhhh  isso  continua  ....Não  para  ..bata  na  minha  bunda  ...puxe  meu  cabelo  !-grita  lucy   então  Natsu  começa  a  dar  tapas  fortes  no  bumbum  da  loira  e também  puxa  o  cabelo  fortemente.

- Luce  eu  vou. .....-fala  Natsu  ofegante. ..Lucy  já  sabia  o  que  era ....

- Goze nas  minhas  costas  -fala  Lucy  ofegante  ...então  Natsu  acaba  gozando  na  Lucy  e  cai  em  cima  da  mesma. 

-aaaaahhhh isso  foi incrível -fala  Natsu - ....você  é  muito  gostosa-fala  no  ouvido da  Lucy .

- Você  é  muito  gostoso  também  .... e você  é  só  meu  hehe -fala  Lucy  corada  e  sorrindo.

- Droga eu  estou  todo  grudento  -fala  Natsu  .

- Quer  tomar  banho  comigo  ?- pergunta  a  loira .

- O-O-Oque. ...-fala  Natsu .

- Ué  acabamos  de  fazer  sexo  e  você  fica  com  vergonha  de  toma  banho comigo  ? - fala  Lucy  rindo.

- eeerrr  que  fazer  denovo ? só  que  debaixo  no  chuveiro -fala Natsu  corado.

- Eu  faço  o  que  você  quiser. ..-fala  a  loira  se  levantando e  indo  ao  banheiro -vamos  Natsu  ....pois  a   noite  vai  ser  longa  hihi -fala  com  um  sorriso  malicioso. 

 

Continua. ....


Notas Finais


Esse é meu primeiro hentai na carreira kkkk sera que ficou legal comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...