1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo camisa 3 >
  3. Rivais e muro

História Apaixonada pelo camisa 3 - Rivais e muro


Escrita por: Andershow_DZ

Notas do Autor


Desculpem se eu peguei pesado no cap anterior kkkk

Capítulo 12 - Rivais e muro


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo camisa 3 - Rivais e muro

.Já  tinha  amanhecido  o  dia  ,Natsu  tinha acabado de  acorda   , ele  estava  nu  e  com  muito  sono  devido  a  sua  noite  "agitada " ,ele  então  pega  suas  roupas  que  estavam  jogadas  no  chão  e  então  se  veste  e  desce  a procura  de  sua  namorada , ele  então  vai  a  cozinha  onde  estava  a  loira.

-Já  acordou ? - pergunta  a  loira enquanto  estava  fritando  um  ovo.

-hum -concorda  Natsu.

- Durmiu bem ?-fala  olhando  para   o rosado  que  ficou  muito  vermelho  com  a  pergunta  com  "duplo  sentido "

-C-C-CL-ARO ....afinal  eu  durmi  com  você. ..-fala  Natsu  e  isso  deixa  a  loira  corada.

- Idiota !-fala  Lucy  corada .

- Idiota é  você ....-fala  Natsu  rindo  -você  foi  muito  pervertida  ontem. ..eu  achei  que você   era  tímida..... -fala  o  rosado .

- Eeeerr  que  a  Erza me  disse  que  assim  te  daria  mais  prazer. ...-fala  a  loira  corada.

- Luce  ,a  Erza  é  sadica sexual, viciada  em  sexo  , acho  que  até  masoquista  ela  é -fala  Natsu  rindo-ela  me  assusta -fala  rindo.

- É  ....coitado  do  Jellal. ..-fala  Lucy  sorrindo.

- Jellal ? ....o que quer dizer  ?-  perguntou  o  rosado.

- Ah  não deixa  pra lá. ..-fala ela.

-Ei  Luce. ..eu  fui  bem  ontem ? -  pergunta  o  rosado  corado.

- Você  foi  o-o-timo -fala  Lucy  mais  vermelha  que  os  cabelos  da  Erza-e eu ? -  pergunta  a  loira.

-você  foi  ótima  também -fala  com  o  rosto  rubro-ei  Luce  ....Não  conta  pra  ninguém  tá -fala  Natsu.

- Tudo  bem  , anda  vamos  comer -fala  Lucy e  então  os  dois  se  sentaram  na  mesa  e  começaram  a  tomar  o  café  da  manhã.

.Enquanto isso  jellal  e  Gray e  gajeel  estavam  jogando  bola  em  um  campo  pequeno, Erza  Juvia e  levy  estavam  na  arquibancada  assistindo  os  garotos  e  conversando  sobre  coisas  aleatórias. 

- Ei  Juvia  .....você  já  fez  com  o  Gray ? - pergunta  Erza .

- "Fez"  o  que  ?-Já  corada.

- você sabe  ...-fala  Erza  com  um  sorriso  malicioso.

- Nossa  Erza  você pega  muito  pesado...-fala  Levy  rindo. 

- oi  meninas  -fala uma  menina  albina  sentando  no  lado  delas .

-Mira  ???faz  tempo  que não  te  vejo -fala  Juvia.

- É  talvez. ..-fala  sorrindo. 

- Então  Mira  como  estar   a  Lisanna? - perguntou  a  ruiva. 

- Ela  está  passando  um  tempo  na  casa  dos  meus  tios  ....ela  vai  melhorar -fala  Mirajane-e  então  novidades ? - pergunta  a  albina .

- A  Lucy  e  o  Natsu  estão namorando  ...juvia  e  Gray  também -fala  Levy  o  que  deixa  a  azulada  corada.

- Sério  Juvia ? Parabéns. ..eu  sempre  achei o  Gray um  gato -fala  Mira  o  que  deixa  a azulada  mais  vermelha. 

- E  você  ? - pergunta  a  ruiva.

- Eu  estou  namorando  o  Laxus -fala sorrindo e  isso  deixa  as  três  espantadas.

- Sério  ? !!!-que  bom Mira -fala  Levy.

- Vamos  conversar  muito  hoje  a  noite  hein -fala  Erza sorrindo  maliciosamente. 

- Claro. ....Bom  vou  indo -fala Mira  se  levantando e  indo  embora -Tchau -acena  a  albina.

- Tchau - grita  todas -ei  olha  quem  vem  ali -fala  Levy  apontando  para  Lucy  e  Natsu.

- Luce  eu  vou  jogar  bola ....Já  volto  -fala  Natsu  indo  onde  Gray  jellal  e  Gajeel estavam 

- Oi  meninas - fala Lucy  sorrindo                

-Então  como  foi  a  noite  ?-  pergunta  a  ruiva  com  um  sorriso  malicioso.

- Ei  Erza não  pergunte  assim  derrepente -fala  Lucy  corada.

- O  que  foi  Lucy ? Por  que  está  vermelha? - pergunta  Levy.

- Ela  Durmiu  com  o  Natsu  ontem  a  noite -fala  Erza.

-Sério. ..Bom  isso  é  normal  ...mas  só  dormiram ? - pergunta  Juvia .

- Eles transaram -fala  Erza  sorrindo  o  que  deixa  as  três  coradas  principalmente  a  Lucy  que  estava  mais  vermelha  que  os  cabelos   da  Erza.

- Erza  você  é  muito  pervertida !!!!!!   -fala  Lucy  fazendo  biquinho.

-Isso  é  verdade  Lucy:? - pergunta levy.

- É. ..foi  minha  primeira  vez  ...-fala  Lucy  rindo  corada.

- Puxa  você  foi  a  primeira  de  nos -fala  Levy.

- Ué  você  não  disse  que  ia  brincar  com  o  jellal,  Erza ?-perguntou  Lucy  com  um  sorriso  malicioso deixando  as  três  coradas  principalmente  a  ruiva.

- Ei  eu só  estava  brincando -fala  Erza  mais  vermelha que  seus  próprios  cabelos.

- Enquanto isso  no  campo  ....-Ei , sabem  com  quem  iremos  jogar no  campeonato ?-pergunta  Gajeel.

- contra  o  time  "BLUE PEGASUS " -fala  Jellal.

- esses  caras  são  uns  desgraçados , temos  que  acabar  com  eles  -fala  Gray  estralando os  dedos.

- Se  eu  jogar  não  iremos  perde hehe - fala  Natsu  de  forma  convencida.

- Eu  jogando  com  uma  perna  faço nós  ganharmos -fala  Gajeel  se  gabando.

-Eu  dou  assistências de  olhos  fechados -fala  Jellal.

-Eu  faço gol  até  de  costas  -agora  foi  a  vez  de  gray  se  gabar.

- Bom  não  importa  ...eles  estão  ferrados -fala  jellal  sorrindo.

-Ei  Natsu  ....Como  o  goleiro  elfman  não  está  mais  jogando  ,vão  colocar  o  ruim  do  droy no  lugar  ...você  tem  que  ajudar  muito hehe -fala  Gray  rindo.

-- mas  ele  não  é  ruim  ...afinal  ele  tampa  o  gol  inteiro hahahaha -fala  Natsu  rindo  e  todos  caem  na  gargalhada.

- Bom vou  ver  minha  namorada. ..-fala  Gray.

- Ei  eu  também  vou  -  fala  Natsu .

- Quer  brigar  é ? - começa a  discutir  gray .

- pode  vir -fala Natsu  encostando  sua  testa  na  de  Gray.

-até  eles  tem  e  nós  não -fala  Jellal  com  um  tom  irônico..

- tem  razão. ...Temos  que  conseguir  pegar pelo  menos  algumas -fala  Gajeel-por  falar nisso  , você  gosta  da  Erza ? - pergunta  o  moreno.

- Ah ?de  onde  tirou  isso  ?- fala  Jellal  corado de  leve.

- calma  cara é  só  uma  pergunta. ...então  você  gosta ? - pergunta  novamente  o  Moreno.

- Eeeerr  ....um  pouco. ....-fala  corada.

- Tem  certeza  ?- fala  Gajeel.

- Eu  amo  ela  .....só  que. ....Será  que  ela  gosta  de  mim? - fala  Jellal  sem  geito.

- Se  você  não   falar isso  para   ela  você  nunca  vai  descobrir -fala  Gajeel.

- É  tem  razão  ....e  você ? - perguntou  Jellal.

- Eu  talvez  pegue  a  baixinha -fala  gajeel  olhando  para  a  azulada.

- vê  se  não  mágoa  ela  hein -fala  Jellal  rindo.

- Eu  tenho  pena  de  você quando  a  Erza  tiver  TPM-  fala  o moreno  rindo.

- É. ..Vamos  lá -fala  o  azulado ...então  eles  foram  até  onde  estavam  seus  amigos.

- oi Jellal  ...Oi  Gajeel -fala  Lucy  sorrindo.

- Oi -falam  os  dois.

-Quando  as  aulas  voltam  ?-  pergunta  a  baixinha.

- Daqui  a  dois  dias   -fala  Jellal.

- E já  vai ter  o  primeiro  jogo -Natsu.

- vocês  vão  ganhar -fala  Erza  sorrindo.

- Ei  lembre-se  que  o  goleiro  vai  ser  o  Droy -fala  Gray.

- mas  vocês  tem  o  melhor  zagueiro  do  Mundo  -fala  Natsu  de  forma  arrogante.

- Eu  que  vou  decidir  o  jogo -fala  Gray.

- Não vai  ser  eu -fala gajeel.

- Ora  ora  , se  não  são  aquele  time  ridículo. ..-fala  um  de  três  desconhecidos. 

- Então  vocês são  a  blue  pegasus -fala  Jellal  olhando  para  os  três  garotos.

- Mas  é  claro  ....Além  do  mais  seremos  campeões. ..mas  antes  disso  iremos  eliminar  vocês é  claro  -fala  ren rindo.-Não  é  mesmo ? Eve, hibiki-fala  olhando  para  os outros  dois

- mas  é  claro. ...menos  de  10 eu  nem  comemoro -fala  hibiki  rindo.

- Vocês três  são  atacantes  né ? - pergunta  Natsu.

- Sim porque ? - pergunta Eve.

- É só  para  vocês saberem  que  não  irão passar por  mim -fala  Natsu com  um  olhar  confiante e um  sorriso  com  tom de  deboche. 

 

Continua. ....


Notas Finais


Treta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...