1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo camisa 3 >
  3. Feridas e chuva

História Apaixonada pelo camisa 3 - Feridas e chuva


Escrita por: Andershow_DZ

Notas do Autor


Demorei meus queridos leitores ?

Capítulo 13 - Feridas e chuva


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo camisa 3 - Feridas e chuva

.O dia  já  tinha  amanhecido,  Natsu  tinha  acabado  de  acorda  ...ele  quase  nem  dormiu  direito pensando  sobre  o  Jogo  contra  o  time  " BLUE PEGASUS ". .ele  estava  pensando sobre  aqueles  babacas  "e  se  a  gente  for  eliminados  para  eles  ?"Pensou o  rosado. ....ele  se  levanta  e  vai ao banheiro para  tomar  banho  ...Alguns minutos depois  ele  sai e  se troca. ....ele decide ir a  casa  de  Lucy  passar  um  tempo  com  ela  mas  quando  abre  a  porta  se  depara  com  uma  loira.

- Luce. ..-fala  Natsu.-Eu  já estava  indo  te  ver. ...-fala dando  um  selinho na  Loira.

- Ah  que  bom  -fala  Lucy  sorrindo.

- Vamos  entre   ...quer  assistir o  jogo ?-pergunta  o  rosado - É  campeonato  espanhol -fala  sorrindo.

-Claro  ..-fala  a  loira  então  os  dois  foram  para  o  sofá. ..Lucy  se sentou  e  deitou  Natsu  em  seu  colo  e  ficou  acariciando os cabelos  rosados  do  namorado  que  estava  muito  corado -então  Natsu. ..Por que você  não  mora  mais  com  seus  pais  ?- pergunta  a  loira.

- Eles  se  divorciaram. ..Depois  disso  fui  ficar   com  minha  mãe  .mas  ela  começou  a  sair  com  muitos  homens  ....eu  não  queria  ficar  lá  ..então  eu  vim  morar  aqui   com  meu  tio  ....ele  trabalha muito  , até tem  dias  que  ele  nem  volta  ...e então  eu  tenho a  casa  só  para  mim -fala  Natsu.

- Hum. ..então  podemos  nos  diverti  né? - pergunta Lucy  com  sorriso  malicioso.

- Ei  Não  fala essas  coisas  -fala  Natsu  corado.

- Hihi você  fica  tão  fofo  com  vergonha -fala  Lucy  deixando  o  rosado  mais  vermelho  do  que  antes.

- Você  parece  a  Erza  ...-fala  corado -por  falar  nisso  você  não  falou  pra  ela  né? - pergunta  Natsu.

- N-Não porque  você  acha  isso? - perguntou a loira.

- É  que  ontem  a  Erza  ficou  me  olhando  diferente. ..Ela  sorria  de  forma  maliciosa  pra  mim. ..você  falou né ? - fala  Natsu  desconfiado. 

- Sim. ...-fala  Lucy -desculpa -com  um  sorriso  e  coçando  a  cabeça.

- Ahhh  tudo  bem  pelo  menos  você  não  contou  os  detalhes  né ? .....você  contou ? - pergunta  Natsu  com  o  rosto  vermelho.

- S-S-Sim -fala  Lucy  sorrindo.

- Ah Luce  ...Assim  ela vai ficar  me  zuando. ...Ela  pode  até  dizer  coisas  como  "Posso  participar? " ,"vamos  fazer  a  três " ou "vamos  fazer  uma  espanhola  dupla  com  ele  lucy? "-fala  Natsu  com  o  rosto  queimando de  vergonha.

- Ela  disse  coisas  parecidas  fufu -fala  Lucy  rindo-por falar  nisso. ..Como  você  conheceu  ela ? - perguntou  a  loira. 

-Quando eu era criança. ...foi  engraçado. ...-fala Natsu. 

Flashbacks on 

- Eu estava jogando  futebol   na  rua  quando  eu  acabei  chutando  a  bola  muito  forte e ela  foi  parar  bem  longe. ...eu  fui  buscar  quando  eu  vi uma garotinha  fazendo  embaixadinhas e  eu  fiquei  impressionado. ..."Pode  me  devolver  a  bola  por  favor "pedi  olhando  para  ela  quando  ela  olhou  para  mim  e falou "vem  pegar  " me  provocando. ....eu  fiquei  nervoso  , e então  eu  corri  em  direção a  ela mas  ela  me  driblou  e  isso  me  deixou  mais  irritado  ainda .....ela  continuava me  dando  dribles quando eu  perdi  a  paciência e  dei  um  carrinho nela ....então eu  peguei  a  bola ....mas  então  eu  vi  ela chorando....eu  fui  até  ela...

- Ei o  que  foi? - perguntei.

-. ...você  machucou  meu  pé. ..-falou  chorando -eu só  estava  brincando - falou  Erza  com  lágrimas  nos  olhos. ..e isso  me  deixou  sem  graça.

- Desculpa. ..deixa  eu  vê -falei  pegando  no  pé  dela que  tinha  feito um  pequeno  corte  e  saindo  sangue ....eu  não  sabia  o  que  fazer  ...então  eu  simplesmente  arranquei um  pedaço  da  minha  camisa e  enrolando no  pé  da  ruivinha -prontinho -falei  sorrindo.

- Está melhor. ...Obrigado -falou Erza  corada.

- Desculpa  pelo  que  fiz. ....-falei  então  eu  dei  um  beijo  na  bochecha  dela. ..nem  sei  porque  fiz  isso.

-Tudo b-bem. ...qual o seu nome ?  - Perguntou  olhando  para  mim. 

- Natsu  e o seu ?  -perguntei 

- Erza. ..-falou de forma fofa.

- Quer  se  minha  amiga ? - Pergunto sorrindo.

- Claro  ....-falou  com  um  sorriso  fraco .

- Então  vamos  jogar  -falo  pegando  na  mão  dela,e então  fomos  jogar.

Flashbacks  off 

-Nossa  Natsu  você foi  malvado. ..coitadinha -fala  Lucy  rindo.

-  É. ..Acho  que  ela  tem  medo  de  mim  até  hoje -fala  Natsu  rindo de  forma  irônica.

- Você  gosta  dela ? -  pergunta  Lucy.

- Sim ...ela  é  minha  melhor  amiga -fala Natsu.

- Sem  ser  amizade Natsu  ....gosta  de  outra  forma -fala  Lucy parando  de  acariciar  os  cabelos  do  rosado.

- Está  com  ciúmes  ? ....Porque  eu  dei  um  beijo  na  bochecha  dela -pergunta  Natsu-Lucy. ...eu  era inocente. ..-fala  o  rosado  sorrindo.

- É  tem  razão  ...eu  sou  idiota  por  pensar  nessas  coisas  ...-fala Lucy voltando  a  acariciar  os  cabelos  do  namorado.....quando  de repente começou  a  chover. 

. Enquanto  isso  uma  baixinha  estava  correndo  na  rua  ...era  Levy  , ela  tinha  ido  a  biblioteca. ..mas  quando  ela  saiu  de  lá  começou  a  chover. ..ela  Já  estava  toda  molhada  ...a  baixinha  vai  até  uma ponte  e  fica  lá  na parte debaixo. ...porém  ela  não  estava  sozinha, ela  percebe que  havia  um  cara. ..

- Gajeel ? - pergunta a  azulada.

- An ? É você. ..que  coincidência te  encontrar aqui. .. fala o moreno  .

- É......-concorda a baixinha -que  droga  eu  estou  encharcada -fala  com  raiva.

- É  eu  também. ...-porém Gajeel  começa a  ver  a  camisa  molhada da Levy ..... estava  transparente  permitindo que  ele  veja  o sutiã  preto. ...ele  logo  fica  corado. ..mas  Levy  percebe. 

- O que foi? - pergunta  Levy , então  ela  se  olha  e  vê  o motivo e logo  fica corada. 

- Desculpa. ...-fala o moreno. 

- Não  tem  problema. ...que  sorte  o  livro  não  molhou  -fala  Levy  com  um  livro   que  ela  tinha  pegado. 

- Que  livro  é  esse ? -  pergunta o  moreno.

- Eeeerr. ...-estava  corada - De  ficção científica -fala  um  pouco  vermelha.

- Ah -assenti  o  moreno ...porém  o  livro não era  de  ficção  científica  ....era  de romance mas  presisadamente   de  como  se  declarar  para  a  pessoa  que  ama. ...

 

 

Continua 


Notas Finais


❤❤❤❤❤❤desculpe se ficou curto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...