1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo camisa 3 >
  3. Dominação e arranhões

História Apaixonada pelo camisa 3 - Dominação e arranhões


Escrita por: Andershow_DZ

Notas do Autor


😈😈😈😈😈

Capítulo 14 - Dominação e arranhões


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo camisa 3 - Dominação e arranhões

.O dia  tinha  amanhecido. ..Erza  tinha  acordado  cedo  ....ela  queria  voltar  a  durmir mas  não  consiguia, estava  perdida  em  pensamentos  que  envolvia uma  pessoa.A ruiva  vai  ao  seu  banheiro  e  começa  a  tomar  seu  banho.

"Jellal. ...Por que você  mexe tanto comigo ? ...que droga, depois  que  você  chutou a bola em mim eu deveria  odiar você. ...mas eu  gosto  de você. ...eu queria que  você  percebesse  isso. ..mas  você  não  vai percebe  se eu não contar  né ? ....Hoje  eu  vou  chama-lo pra sair ....para conversarmos. ..e para eu me declarar. ...."pensou a ruiva enquanto a água percorria seu forte e frágil corpo.Ela termina o  banho e  se  veste ,depois arrumou seu quarto e  se  deitou  na cama e ficou  olhando  para  o  teto quando  recebe  uma mensagem  da  Lucy. 

MENSAGEM ON 

Lucy - Oi Erza.

Erza - Oi. 

Lucy -quer  saber o  que  eu  e  o Natsu  fizemos ?

Erza -não. 

Lucy - O que foi,aconteceu  alguma  coisa? 

Erza - É  que  eu  decidi  chamar  o  Jellal  para  jantarmos. 

Lucy - Sério? Que legal mas qual é  o problema? 

Erza - Você  acha que  ele gosta  de  mim ? 

Lucy - Sim  porque ? 

Erza - Eu estava pensando. ...o que ele pensa  de  mim  ? ....eu  não  sou como  as  outras  garotas , eu  sou  muito  séria  as  vezes. ..eu  não  sou  romântica  , eu  gosto  de  contos  eróticos  por causa  da  imaginação  de  fazer  isso  com  a  pessoa  que  eu  gosto. ...eu  acho  que  não  sou  a pessoa  certa para  ele. 

Lucy - Nossa Erza, você  tá exagerando. ...você  disse    para mim  que  não  importa  se ele aceita  ou  não  ...o importante é  que  você  gosta dele. ...Não  é? 

Erza  - É  verdade  ...obrigada  Lucy. 

Lucy - Eu vou  chamar  as meninas  para  a  gente  te  ajudar  na  roupa, cabelo , maquiagem etc. ......

Erza - não precisa !

MENSAGEM OFF 

- Droga  Lucy  ...Bom tudo bem, eu  vou  falar  com  o  Jellal  agora -fala  para si mesma.

MENSAGEM  ON 

Erza - Oi Jellal.

Jellal -Oi. 

Erza  -  Você  tem  algum  compromisso  está  noite  ?

Jellal  -Não. ...

Erza - quer sair  comigo  ?para  jantarmos. ..

Jellal -claro  ...onde  eu  vou  te  buscar ? 

Erza - na minha casa. ..

Jellal -a que  horas? 

Erza - as 11  da noite pode  ser? 

Jellal -pode 

Erza - okay Tchau. 

Jellal - Tchau. 

MENSAGEM OFF 

.Já  era 22 :30 da  noite  Erza  já  estava  se  preparando  quando  ouve  a  porta  bater. ..ela  vai  até  lá  e  vê  que  eram  suas  amigas Levy, Juvia e Lucy. 

- Oi  o  que  querem ? - pergunta  a  ruiva. 

- Ué viemos  te  ajudar -fala Lucy sorrindo ....Erza  então  deixa  elas  entrarem e  todas  vão  ao quarto da Ruiva. 

.alguns minutos depois  ......Lucy estava  penteando o cabelo  da Erza. ..Juvia estava  escolhendo  as  roupas e  Levy estava corada  lendo  um  livro  erótico da  Ruiva.

- Sabe Erza  ,o Natsu  me  contou  de quando  vocês se conheceram -fala Lucy sorrindo.

- Ah  hihi aquele  idiota  -fala  rindo -ele  ficou  com  raiva por  não  ter  conseguido  pegar  a  bola hihi -fala a ruiva.

- Você  conheceu  o  Natsu  levando um chute dele e o Jellal levando uma bolada fufu qual foi pior ? - pergunta a loira rindo.

- Nenhum  pois depois eles me beijaram. .....o Natsu na bochecha e o Jellal  na testa -fala Erza  um pouco vermelha.

- E qual você  gostou  mais -pergunta  Juvia  entrando na conversa. 

- eeerrr Eu era  uma garotinha. ..Não  sei. ...Os  dois -fala Erza corada.

- Cuidado  a  Lucy  pode  ficar com  ciúmes  hehe - fala  Levy  sorrindo.

- Eles eram só crianças. ...-fala Lucy calma.

- O ruim é  que  esse é  o  meu primeiro encontro. .-fala Erza. 

- Sério ?  ....Não se preocupe vai dar tudo  certo -fala a loira sorrindo.

- Acho  que isso combina com  você -fala Juvia mostrando  uma  regata preta e uma jaqueta da mesma  cor para usar em cima e uma calça jeans. 

- Ótimo -....fala a ruiva  sorrindo.....Enquanto isso  a um quarteirão  dali havia dois  garotos ...

- Natsu  ...Como eu  estou ? -pergunta Jellal.

- Você  está  lindo -fala o rosado brincando  -vê se não vai estragar  tudo hehe - fala Natsu rindo. 

- E por que  eu  faria  isso  ...-fala o azulado.

- Olha  espero  que  você  dê  muito  prazer  para  a  Erza  -fala  Natsu  sorrindo  e  isso  deixa  o  azulado  vermelho. 

- vai  ser  apenas um jantar -fala Gray  corado.

- Sei. .....-fala  Natsu sorrindo ....enquanto isso  

- como  estou lucy ? - pergunta  a  ruiva.

- Você  está linda. ....Se o Natsu  der emcima de  você  eu mato ele -fala Lucy brincando 

-Ótimo bom. .....Acho que já está  na  hora -fala Erza  sorrindo. ....ela  então  se despede das amigas e  vai  até  a porta, ela abre  e se depara  com  Jellal que estava bem vestido por sinal -Oi. ...-fala a  ruiva.

- Oi. ...-fala Jellal admirando a beleza da Ruiva -vamos ?

- vamos  -fala Erza então os dois foram ao um restaurante ....no meio do caminho eles não falaram nada ...eles  chegaram  lá  e  notaram que havia poucos clientes. ...eles se sentaram e Jellal  logo chamou  o garçom.

- o que desejam ? - pergunta  o  garçom. 

- Eu quero um  fettuccine e de bebida  um vinho branco  ....-fala Jellal.

- Eu  quero o mesmo  que ele e de sobremesa um  bolo de morango -fala Erza.

- Perfeito. ..-fala o garçom indo buscar  o pedido. 

- Eu não sabia  que  você  gostava dessas coisas -fala Erza. 

- É. ...mas isso não vai  ser a  única coisa  que  eu vou saborear  esta noite ....-disse  confiante  com uma expressão sedutora.

- o que vai  ser ? - pergunta  a  ruiva.

- Eu te mostro mais tarde. ..-fala Jellal dando uma risada maliciosa  fazer  Erza corar. 

"Desde  de quando  ele ficou tão atrevido e ousado ....desse  jeito.....Assim   eu fico com mais vontade de beija-lo....   amarrà-lo  na cama e brincar  com o corpo dele. ...arranhar as costas  dele  ....chupar  seu pescoço. ..acariciar  seus  cabelos. ...droga  eu não deveria pensar nessas coisas aqui "pensou a  ruiva.

- aqui  esta  o  pedido -fala o garçom entregando  os pratos. 

- Obrigada -fala Erza. 

- Bom. ...Vamos comer  - "Droga  ,porque  eu falei aquilo. ..aposto  que  ela não gostou"- pensa Jellal. 

.Eles  estavam comendo quando Jellal  decide  conversar -Então  Erza porque  você  quis sair comigo ? -pergunta  o  azulado.

- Por que eu estava  me sentindo sozinha  -fala Erza.

- Como assim ? - pergunta Jellal.

- Não sei explicar. ....-fala  Erza .

- mas você  não tem  suas amigas ? - pergunta o Jellal. 

- Sim. ...mas eu percebi que faz  tempo  que  nos não nos falamos muito. ....-fala  Erza. 

- É mesmo ? ...eu nem percebi ....-fala jellal tomando um gole de vinho logo em seguida.

- Então. ..Lembra quando você me acertou com  a bola? .....-pergunta a  ruiva  e eles ficaram  conversando  até ser 00:30 da  madrugada. ...eles então  foram embora. ..Jellal  tinha  decidiu  acompanhar  a  ruiva  até  sua casa. .... eles  andaram    cerca de 15  minutos  até pararem na frente  da  porta.

-Foi divertido. ..-fala  Jellal  

- Eu me divertir. ...obrigada -fala Erza sorrindo.

- Ah se importa se eu usar seu banheiro ?- pergunta  o  azulado.

- Não pode usar  ...-fala Erza  sorrindo....alguns  minutos depois Jellal se despede dando um abraço  na ruiva 

-Tchau - fala a Erza 

- até amanhã -fala jellal soltando  a  ruiva  e  indo  embora. 

"É não rolou. ....Talvez  na próxima "pensa  a  ruiva  indo tomar um banho para  durmi .

.Ela tira  as roupas e  entra no banheiro   liga o chuveiro  ....Durante  o  banho ela nota o celular  do Jellal  emcima  de uma prateleira "droga  ele  esqueceu. ...Talvez ele venha  pegar amanhã "pensou a ruiva  mas no mesmo momento ouve a campainha  tocar  ....ela se enrola na toalha e vai abrir a  porta  .

- Ah Erza me desculpe  ...É que eu esqueci o celular -fala Jellal tentando  não olhar  nos seios da amada. 

- É eu percebi. Vai lá pegar -fala Erza e então Jellal vai ao banheiro e pegar.

- É que eu  fui  molhar o rosto  ..hehe - fala  Jellal coçandoa cabeça.

- É. ....Pode ir agora - fala Erza  segurando  a  maçaneta  da porta que estava  aberta.porém ela não obteve  resposta -Jellal  ..me ouviu ? - perguntou a ruiva. 

- Desculpa  é  que  ....- O azulado  Não consiguia  falar. 

- você  quer olhar  para  os meus seios né ? - pergunta  a  ruiva com  uma expressão tediosa.

- Não é  que  ......o seu corpo  ...seu cabelo  molhado. ....eu. .....-Não consiguia falar  ..

- Isso te deixa  excitado ?- pergunta  a  ruiva se aproximando. 

- N-N-NÃO eu.......me desculpe por falar essas coisas -fala Jellal corado. 

- Eu  gostei  disso. ......mas você está  me devendo -fala Erza  passando  a mão no rosto  do jovem.

- O que eu estou  devendo ? - pergunta  Jellal  aflito.

- você  disse  que  ia saborear  certas coisas. ...quer saborear ? - pergunta a ruiva de forma sedutora 

-Eu estava brincando. ..-fala Jellal  .

- Então  brinca comigo  -fala Erza .

- Não eu  tenho que ir ...-fala Jellal mas é interrompido.

- Shhhhhi-fala Erza colocando o  dedo nos lábios  do azulado-para  de falar por favor. ..-fala Erza tirando  o  dedo dos lábios   e  dando um beijo nele. 

"Era um  beijo  cheio de luxúria , significados , prazer. ....As línguas deles estavam como uma dança  sincronizada ....Jellal passava as mãos no corpo da Ruiva e a mesma devolvia  acariciando  os  cabelos  azuis  do amado ....ambos não queriam parar  nunca. ..mas infelizmente a falta  de ar  veio ....então Jellal se afastou um pouco. ...

- Por  que  você  fez  isso? - perguntou  ofegante.

- Por que eu te amo. ...-fala Erza  ofegante.

- Erza. ....-suspirou o azulado

-Olhe. ...-fala a ruiva pegando a  mão do Jellal e colocando sobre o peito -Veja como meu coração bate. ...quando estou perto de você. ..-fala Erza  vermelha  

-Você  quer fazer não é? - perguntou Jellal corado segurando  o seio da Ruiva 

- Eu quero. ....-fala Erza  tirando  sua toalha. ...

"O corpo nu da Erza  é a coisa mais linda que eu já vi na vida "pensou o azulado -Tudo b-bem - fala Jellal  tirando  sua  camisa....

- Deixa que eu tiro sua roupa. ..-fala  Erza  sorrindo.

- E-Esta bem -fala o garoto  constrangido. ...então  Erza  tira  os  sapatos  ....e depois  abaixa as calças  do  Jellal  e deixa  o mesmo  só de cueca .

- fufu belo volume -fala Erza o  provocando e  deixando  jellal mais  vermelho ....Erza tira a cueca e deixa exposto o pênis dele. ....ela pega  nele e  começa  a  provocar o  azulado - É tão grande. ...você  quer que eu cuide dele -fala acariciando  o pênis dele.

-você é tão atrevida .... -fala Jellal.

- Você quer que  eu  deixe de ser atrevida ? - pergunta  a  ruiva  o provocando. 

- Não continua  assim. .....eu gosto -fala Jellal gemendo.

- Tudo bem. ....-então  a ruiva  coloca o pal na boca e começa  a chupa-lo  .....ela fazia movimentos  de vai e vem e depois tirava  da boca e o   masturbava com a mão deixando o Jellal louco.

- Você é boa nisso. .....mas é a minha vez  ....eu quero te chupar. .-fala Jellal confiante.

- Quer os meus peitos né ? ...faça o que quiser - fala Erza então sem perder tempo o azulado começa a chupar  um  seio  e  massagear  o  outro e isso deixava a  ruiva  louca. ....era como se ela perdesse  todos os sentidos. ...ele para  de massagear o  seio e desce a  mão  até a intimidade da Ruiva então  começa  a  fazer movimentos circulares  com o dedo na vagina. ...

- Ahhhhh Jellal -grita Erza então Jellal coloca a  outra mão na boca da Ruiva a impedindo de  gritar..

- Se gritar alto denovo sua punição  será maior hehe - fala  Jellal no ouvido da Ruiva....Após alguns  minutos  Erza acaba gozando  ......

- ahhhhh isso é muito bom. ....agora  me puna da pior forma possível-fala Erza  com um tom malicioso. 

- Já que insiste  ......Vou fazer você gozar denovo. ..-fala Jellal. 

..Então Jellal começou a  introduzir  lentamente seu pênis na vagina da outra ....ela deu um  pequeno gemido  então Jellal parou pouco  a pouco para  que ela se acustumar. ..-você  é  tão  apertadinha. ..-fala Jellal a provocando. -Vou me mover tá ? - fala  Jellal.

- Sim.... por favor -fala  Erza mordendo os lábios .....então  Jellal começa a se mover enfiando bem fundo enquanto Erza gemia sem parar. ...para  garotas  normais a primeira vez era dolorosa  ...mas Erza se divertia  e  isso fez Jellal aumentar  os movimentos. ..

- Ahhhhh hehe ahhhhhh seu desgraçado me beija -grita Erza então Jellal se aproxima  e a beija.....Erza então começa a  arranhar as costas  do azulado. 

- Vamos  trocar de posição -fala  Erza quase delirando. ..então eles decidiram sair da sala e ir até o quarto da Ruiva. ...Jellal que estava com a Erza  no colo a joga na cama com força. ..-me fode  da melhor forma possível -fala Erza  ficando de quatro e empinando  a bunda. 

....Então Jellal introduziu o membro dentro  dela e começou a fazer  estocadas fortes  na vagina da Ruiva ....Jellal podia sentir seu pênis batendo no útero da Ruiva e a mesma queria mais.

-ahhhhhh mete mais ah-gemia a ruiva loucamente.

- Eu te amo! !!!-grita  Jellal que estava se sentindo bem 

- Eu também te amo ahhh ahhhhh  bata na minha bunda. - Grita Erza então Jellal  aumenta a intensidade dando fortes tapas na bunda da Ruiva e também puxando o cabelo ruivo -Ahhhhh me deixa ficar por cima -fala Erza então Jellal tira seu pênis e se deita  na cama. ..

- Me domine -fala Jellal  a chamando. .então Erza senta emcima do pal e começa a calvagar  ...Jellal estava  delirando. ...com a  cabeça encostada no travesseiro -Ahhhh sua bunda é incrível. ......senta mais forte -pede Jellal então  a ruiva se agacha fazendo movimentos de sobe e  desce. ...era  possível ouvir o barulho da bunda  da Ruiva batendo na  perna do Jellal .......Erza começou a quicar com mais força. ..parecia que o pal do Jellal ia  sr estraçalhar ...-Erza eu. .....eu vou gozar! !! -alertou o  azulado mas a Ruiva não se importou

-Eu também. ....Vamos gozar juntos -fala a ruiva. ...  Os dois estavam com  os corpos molhados de suor. ..o quarto estava quente. ....então Erza e Jellal gozaram. ......Depois Erza caiu  emcima  do azulado. ...ela ficou com a cabeça emcima do peito do mesmo. 

- Foi bom para você ? - perguntou   Jellal ofegante.

- Se foi bom ? Eu estou quase sem forças. ....foi bom eu ter me guardado para  você. ..-fala Erza  ofegante e sorrindo. 

- Ótimo. ...você também foi incrível. ..-fala Jellal  suspirando. .

- aguenta  ir mais um pouco ? - pergunta  Erza corada.

- Claro -fala Jellal 

- Então vamos nos diverti mais um pouco. .....só que de um jeito mais  doloroso. ..-fala Erza com um sorriso sádico e malicioso. 

- De que jeito? - pergunta o  azulado estranhando 

 

-venha vou  te mostrar fufu -fala a ruiva rindo 

 

Continua ....

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Demorei dois dias para fazer esse capítulo. ...meus dedos até doeram kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...