1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo camisa 3 >
  3. Prólogo do jogo e soberba

História Apaixonada pelo camisa 3 - Prólogo do jogo e soberba


Escrita por: Andershow_DZ

Notas do Autor


Comentem mais por favor 😆

Capítulo 15 - Prólogo do jogo e soberba


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo camisa 3 - Prólogo do jogo e soberba

.Hoje era um dia especial ...Hoje começaria  o torneio  no colégio. ..e quatro  integrantes do time estavam  empolgados. .um deles ,Natsu estava  com sua  namorada Lucy indo para o colégio. ..

-Hoje eu vou acabar com os caras -falou Natsu serrando os punhos.

- Se continuar assim  você vai ser expulso -fala Lucy sorrindo.

- Ah  mas eles merecem. ...principalmente o hibiki ...-fala Natsu.

- O que ele fez ? -  pergunta  a  loira.

- Ele fica olhando muito  para você. ..-fala Natsu coçando a  cabeça.

- Está  com  ciúmes ? - pergunta  a loira.

- É lógico. ...você é minha -fala Natsu  sorrindo.

- Idiota. ...-fala a loira corada 

- fufu você é fofa. ..-fala Natsu rindo deixando a loirinha mais vermelha.

- Ei olha gray e a Juvia. ...-fala Lucy apontando para o casal que estavam em  um  beco  -eles estão. ...

- Se pegando ? ...-continuou Natsu

- Acho melhor não atrapalhar  eles. ....-fala Lucy  corada.

- Iae  Gray , Juvia  ....podemos  participar ? - fala Natsu sorrindo. ..Logo Gray  e  Juvia se separaram  corados. 

- Seu idiota. ...que susto! - gritou  Gray 

- Natsu, eu disse para  não atrapalhar -fala  Lucy 

- não  tem problema. ...-fala Juvia -a propósito ....vocês querem ir com a  gente  para  um jantar  hoje a  noite ? para  comemorarmos a  vitória. -fala Juvia  sorrindo.

- Ah claro. ..você vai Natsu ? - perguntou Lucy.

- Vou sim. ... podemos chamar a Erza e o Jellal também  .-fala Natsu .

- Por que, eles estão  namorando ? -  perguntou  o  moreno.

- Eles tiveram um  encontro ontem -fala Lucy.

- Ei vamos logo  estamos atrasados ...-fala Natsu. ..então os quatro  foram  ao  colégio ...

~~~~~~~~~~~~ Quebra de tempo ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ 

.Eles  chegam  lá  e por pouco eles  não conseguem entrar  ....Os quatro entram na sala e vêem Jellal com a  cabeça abaixada. ..dormindo. ..e Erza olhando para ele. ...  então  os quatro se sentam em seus lugares   "É mesmo. ..a Erza não respondeu  minhas mensagens. ...deve ter acontecido alguma coisa  dela com o Jellal. ...ah droga esse professor  é  muito chato "pensou Lucy. ..Depois de terminarem a Lição, Lucy não perdeu tempo e foi até a ruiva -Oi Erza. ..-fala a loira sorrindo. 

- Oi Lucy. ...-fala a ruiva.

- Porque você não me respondeu  hoje de madrugada? - perguntou a loira.

- É. ..que. ...-Ela fica corada -vamos conversar  no banheiro -pede a Erza. ..então as duas foram ao  banheiro. ..

- Então Lucy. ...eu e o Jellal  .....transamos -fala Erza sorrindo.

- Sério ? Que bom! !!Então vocês estão namorando? - pergunta Lucy  sorrindo.

- É não. ....eu não pedi ele em namoro. ..ele também não. ....apenas fizemos ....fala Erza corada.

- E depois  ?- perguntou.

- Não  aconteceu  mais nada. ...ele foi embora  e só -fala Erza coçando a cabeça.

- E porque não me respondeu ? - perguntou  novamente.

-Eu estava muito cansada depois  daquilo. ....e eu  queria  conversar com você pessoalmente. ...você me entende ? - pergunta  a  ruiva.

- Claro  ....mas quando  você  vai pedir ele em namoro ? - perguntou a loira.

- Não sei. .....Acho que depois do jogo de  hoje ....-fala Erza.

- Ótimo. ....mas me diz , ele foi bom ?. ..-perguntou  Lucy com um sorriso malicioso.

- Foi....mas será que eu fui boa para ele ? - falou Erza

- Claro. ..ele disse alguma  coisa  no momento  ?-perguntou a  loira.

- Disse. ...mas teve algo que ele  falou quando já tínhamos terminado. ..-fala a ruiva.

- E o que ele disse ? - pergunta 

-"Eu não sinto minhas pernas "-fala Erza  corada e isso faz  a loira cair na gargalhada....quando o sinal toca  ....então as duas saem do banheiro  e vão onde seus amigos estavam. 

.Enquanto isso  Natsu ,  gray ,  jellal e  Gajeel estavam sentados conversando  na escada 

-Ei Jellal. ..Por que você está  assim ? - pergunta Natsu.

- É que. ....vocês  sabem que eu sai pra jantar  com  a  Erza ontem né ? - perguntou  o azulado.

- Sim. ....-fala Gajeel 

- Então. ...Depois  disso nós. ...transamos - fala Jellal cabisbaixo.

- Nossa sério ????? você é foda. ...-fala Gray colocando o braço em volta do pescoço do amigo.

- Espera. ...você durmiu  com  ela  e tá  assim   Por que? - pergunta  o  rosado .

- Por causa  do que aconteceu  depois  ......ela me  amarrou na cama  e cobriu meus olhos. ...Depois  começou a  bater em mim  , me arranhar, me morder.....-eu  fiquei até assustado. ..-fala Jellal. 

- Eu  disse  que a Erza é sadica. ..mas então vocês estão namorando? - perguntou o rosado 

- Não. ..apenas  rolou. ..-fala o azulado 

- Oi meninos -fala Lucy aparecendo atrás deles junto com a Erza. 

- Oi. -falam todos - Ei pessoal -fala Levy  que  estava  com juvia. ..Elas foram aonde eles estavam  

-O que  é isso -pergunta Lucy apontando  para  o  papel que  levy estava segurando. 

- A blue  pegasus  já estão cantando vitória. ...olha o  que  plubicaram no jornal  da escola -fala Levy entregando  o jornal  para a  loira .

- "A tragédia anunciada  ......clube  dos the sladys perderam de goleada ".....nossa que arrogância -fala a Loira depois  de  ler  o  jornal. ...

- Que idiotas. ..mal sabem que quem vai levar goleada são  eles - fala Erza.

- hehe estou  empolgado -fala Natsu  estralando  os  dedos -Quero  ver  a  cara  deles depois  do  jogo -fala o rosado.

- Acho que não devemos entrar  na  soberba também -fala Jellal.

- ah futebol  é zoações. ....você está  mal mesmo  hein. ....a Erza  te deixou  bem  mal. ...-fala Gray o provocando.

- Gray !!!-reclama Jellal  corado. 

- Nossa Jellal eu fui tão ruim  assim ? - pergunta Erza seria.

- Não ! Você  foi Ótima !!!-fala  Jellal  corado  e  sem jeito.

- Você  deu prazer para ela como  eu falei ? - pergunta Natsu  sorrindo  e o provocando.

- Ei  Natsu  não pergunte  isso !-fala Lucy com o rosto rubro.

- Ele me fez gritar  a noite toda , Natsu  -fala Erza   sorrindo fazendo  Gray; Lucy,Juvia, Gajeel, jellal e levy  ficarem vermelhos.

- Sério ? Eu faço o mesmo com a Luce - Fala  Natsu.

- Natsu!!!!-grita  lucy mais vermelha ainda.

-Você  deve ser bom Mesmo hein ? Quer fazer comigo ? - pergunta  Erza  com um sorriso malicioso.

- O QUE! !!!!!!!-gritam Lucy e  Jellal juntos.

- A  Luce não vai gostar disso ....-fala Natsu coçando a cabeça.

- É claro que não   ! !! -grita  Lucy.

- Podemos fazer  nos três. ...Aposto que  você  vai gostar. ..-fala Erza.

- Duas gostosas  ....que sorte. ..-sussurra  Gray porém Juvia acaba escutando.

-A propósito Gray. ..quando você vai  tomar a iniciativa comigo ? - pergunta Juvia o alfinetando

-Nossa Gray. ..você ainda não dormiu com a Juvia. ..você é horrível. ..-fala Natsu rindo.

- Olha  porque  não transamos todos nós  juntos. ..Assim todo mundo sai ganhando. ..-fala  Erza sorrindo.

- Nossa Erza , você acordou empolgada  hoje. ..-fala Lucy vermelha  E todos riram.

- Bom vou me preparar  para o jogo  ....o melhor do time é prioridade hehe - fala  Natsu rindo.

- Convencido! - gritam todos.

~~~~~~~~~~~quebra de tempo ~~~~~~~~

.Já  era  a hora  do  jogo. ...haviam  diversos alunos  estavam assistindo. ..As garotas estavam  sentadas na arquibancada -por que o time se chama "The shadys" ?-perguntou Lucy. 

- O Natsu gostou da música "the real  slim  shady " por isso ele colocou esse nome -fala Levy e Lucy apenas assenti .

- Espero  que nossos garotos ganhem. ...Assim eu vou dar um " prêmio " para Jellal  ...-fala Erza.

- Já até imagino  que  " prêmio seja "....-fala Juvia e todas riem.

- Olha  já estão entrando  em  campo  -fala Levy. ...

.No campo. .....-Ei  Gray ....Se impota  se  eu  ser  capitão ? - pergunta Jellal  já com a braçadeira na mão ..

- Não. ..a minha função  é fazer gols. ... e vê se me da Boas assistências -fala Gray sorrindo.

- Claro. ...-fala Jellal. ...Já na outra parte  ....-Hey Sting  ...É verdade que você  gosta  da Lisanna ? -perguntou Natsu .

- Sim. ..-fala Sting. 

- Você sabe o  que  ela fez né ? - fala Natsu olhando  para  o  lateral direito .

-sim mas. ..eu quero  ajudar ela. ....você  a perdoa né ? - pergunta o  loiro.

- Claro  que  perdou ...ela é minha amiga -fala Natsu sorrindo.

- Mas e a Lucy e a Erza? - perguntou o loiro.

- Eu  acho  que  elas também. ....mas vamos o jogo  já vai começar - fala  o rosado o alertando ...então os dois foram  para suas respectivas  posições .

- Bom vamos começar o massacre  -fala  hibiki provocando  Gray  e  gajeel que estavam  perto ..

- Seu. ...-fala Gajeel bastante  nervoso.

.Então havia finalmente  começado. .... alguns minutos depois Hibiki  passa  facilmente por Rogue ....ele ia chutar quando Natsu o impede....

- Eles estão jogando  bem. ...tá para ganhar  ..-fala Lucy sorrindo porém. ....

- Gooooooooool é  do Blue  pegasus. .....-grita o locutor 

- Não acredito -fala Lucy -o que aconteceu com  o Natsu ? - perguntou a loira.

 

Continua. ......

 

 

 


Notas Finais


O campo é tipo aqueles da escola do super onze para terem uma noção

Comentem
E desculpe pela demora. ..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...