1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo camisa 3 >
  3. Nova amiga e perdendo o jogo

História Apaixonada pelo camisa 3 - Nova amiga e perdendo o jogo


Escrita por: Andershow_DZ

Notas do Autor


Demorei mas aí está espero que gostem
Comentem

Capítulo 19 - Nova amiga e perdendo o jogo


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo camisa 3 - Nova amiga e perdendo o jogo

.A partida então começa com o pontapé inicial do time da Oracion  seis ...o atacante Cobra toca a bola para "Racer" que com  sua velocidade vai em direção a  ao gol mas é barrado por Jellal que rapidamente rouba a bola.

- Gray! - grita Jellal lançando a bola para Gray que domina e chuta para o gol mas o goleiro hoteye agarra sem dificuldades.

- Isso não serve nem como aquecimento -fala o goleiro provocando o moreno que se irrita.

.O goleiro então  lança a bola para Midnight que da uma arrancada rápida....Enquanto isso. ..

-Eles   estão jogando melhor né ? - fala Lucy sorrindo.

- Sim, espero que continue assim -fala Erza.

- Ei qual o placar ? - pergunta uma morena se sentando ao lado da ruiva.

- 0x0. ..começou agora -fala Erza estranhando a garota.

- E o Jellal como tá? - pergunta a morena.

- Desculpe mas quem é você ? - pergunta a ruiva.

- Não se lembra de mim ? - pergunta a morena abrindo uma latinha de cerveja e dando um gole , nisso as outras garotas também estranham.

-Eu deveria ? - pergunta Erza.

- Claro  ruivinha -fala a garota.

- Cana ? - fala Erza.

- Bingo -fala a morena abraçando a ruiva-senti Saudades -fala se separando.

- Nossa faz tempo que não a gente te vê  , pensei que ia morar na casa  dos seus tios...-fala Levy.

- É que eu não gostei de lá. ...decidi voltar então-fala tomando um gole  da cerveja.

"Então essa é a amiga do Jellal que levou ele para a festa. .."pensava Lucy encarando a Cana que percebe o olhar -quem é essa ? - pergunta a morena olhando para Lucy.

- Ah essa é Lucy. ..ela é a namorada e amiga de infância do Natsu. ..E Lucy essa é Cana,Nossa amiga que tinha ido embora, mas acabou voltando como pode ver...-fala Erza sorrindo apresentando ambas.

-Prazer em conhece-la  -fala Lucy estendendo a mão para Cana, e a mesma aperta a mão dela.

-Prazer Lucy -fala Cana sorrindo -nossa...-fala Cana.

- O que ? - pergunta a  loira. 

- O Natsu tem sorte....você é muito gostosa -fala a morena olhando para os seios da loira.

-Kyyaaaaa! -grita Lucy corada.

- Relaxa, ela é lésbica -fala Juvia.

- Eu não sou...e se vocês querem saber, eu peguei uns gatinhos durante a viagem-fala rindo tomando mais um gole da cerveja.

.Tinha se passado alguns minutos e o primeiro tempo já estava quase acabando quando...Erick mais conhecido como Cobra dispara pela direita e toca para Midnight que chuta para o gol mas Natsu desvia o chute, fazendo a bola passar pelos zagueiro e ficar nos pés de Cobra que  domina e chuta no ângulo...marcando um golaço.

- Gooooooooooool !!! 1x0 para o Oracion seis -grita o locutor.

- Merda! !!-grita Elfman dando um soco no chão.

- Relaxem pessoal, ainda temos o segundo tempo! -fala o capitão Jellal animando seu time.

.Nesse momento o Juiz apita o fim do primeiro tempo e nisso todos os jogadores saem do campo e vão em direção ao vestiário.

- Acho que as coisas não mudam não é Gildarts ? Haha - fala Brain, treinador do oracion seis rindo.

- A é. ..Vamos ver. ..-fala o treinador dos Shadys indo para o vestiário.

E no vestiário...

.Cara vocês não acreditam no que eu vi -fala Gray.

- Quem? - pergunta Gajeel.

- A Cana ,lembram dela ? - pergunta o moreno.

- O que ela voltou  ??-pergunta Natsu surpreso.

- Sim...ela está conversando com as meninas -fala Gray sorrindo.

- Aquela bêbada haha as noites de comemoração de agora em diante serão divertidas. ...denovo -fala Jellal sorrindo.

- Ah depois falamos disso, agora é melhor pensar no segundo tempo...-fala Sting mas é interrompido. 

- Que tal a gente ir com a Cana para uma festa ? - fala Gajeel.

- Acho que é melhor não, Natsu é fraco com bebidas -fala Gray provocando o rosado.

- Como é ? - fala Natsu irritado pegando Gray pela camisa.

- Ei pessoal acho que devemos jog...-Sting é interrompido denovo.

- Tô com fome -fala Elfman.

- Eu trouxe uma pizza, se quiser comer...-fala Rogue.

- Mas estamos perdendo o j..-Sting é interrompido.

- Quer brigar gelinho -fala Natsu irritado.

- Pode vir foguinho -fala Gray também irritado encostando a testa na de Natsu.

-Ei vocês será que dá pra...-Sting é interrompido denovo.

- Aí sabiam que minha tia foi despejada -fala Jet.

- E porque ? - pergunta Natsu. 

- Ratos -fala Jet.

- Mas não são ratazanas ? - pergunta Gray.

- Não ratazana  é na rua, rato que é em casa -fala Natsu.

- Ei pessoal...-Sting é interrompido.

- Mas se uma ratazana viver na casa vira um rato, e se um rato vive na rua vira ratazana  ?-pergunta Gray.

- Eu nunca vi um rato viver na rua cara -fala Natsu.

- Isso por que é uma ratazana otario -fala Gray.

-E não é que você tá certo, é por aí mesmo -fala Natsu abraçando Gray.

- Te amo -fala Gray.

- ESTAMOS PERDENDO DE 1X0 E VOCÊS FICAM FALANDO BESTEIRAS SEUS IDIOTAS! !!!!!!!-Grita Gildarts irritado.

.Enquanto isso...na arquibancada.

- Nossa então você está namorando com o Jellal ?-pergunta Cana.

- É sim faz umas semanas...-fala Erza.

- E você Juvia, finalmente pegou o Gray né ?-fala Cana deixando a azulada corada.

- É...-fala Juvia.

- E você Levy ? ,esta com alguém? -pergunta a morena.

-  não -fala seco.

- Mas queria né ? - pergunta Cana.

- Não - fala seco denovo.

- A não minta para mim baixinha -fala Cana se aproximando -Eu sei que você quer o Gajeel -fala no ouvido da Levy fazendo a mesma corar violentamente.

-Não! !!-grita Levy.

- Nossa para deixar ela deve ser pervertida igual você né ? -fala Lucy baixinho para que só a Erza possa ouvir.

- É só que quando ela está bêbada, ela fica pior do que eu -fala a ruiva baixinho.

- Olha o segundo tempo já vai começar -fala Juvia.

.Nisso os jogadores de ambos os times entram em campo e vão em suas respectivas posições.

- Aí o cascudo que o treinador me deu foi muito forte -reclama Natsu.

- Vai Shadys!!!! -gritava Lisanna junto com as animadoras de torcida.

-O time que vencer ,eu deixo me ver nua! !!-grita Cana.

- Ei Cana, você já  tá Bêbada ? - pergunta Erza.

- Pior que não -fala a morena rindo.

.Nesse momento o Juiz apita o inicio do segundo tempo...

- Hora de virar o jogo -fala Gajeel dando uma olhada para a Levy.

 

Continua


Notas Finais


Viram a referência ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...