1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo camisa 3 >
  3. Infância e risos

História Apaixonada pelo camisa 3 - Infância e risos


Escrita por: Andershow_DZ

Notas do Autor


Vou postar madrugada sim , madrugada não pois eu tô fazendo outra fic. 👍👍👍👍

Capítulo 2 - Infância e risos


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo camisa 3 - Infância e risos

."Natsu  e  lucy  se  reencontraram depois  de  muito  tempo  , a  última  vez  que  se  viram eles   eram crianças , mas  agora  muitas  coisas  iriam  acontecer. ...".

-vocês estavam espionando  ?-Perguntou Natsu  olhando  um  pouco  com  raiva para  seus  amigos. 

-Bem  é  que  achamos  que  você  iria  assedia a  novata e  por isso  viemos  aqui  ver  se  você  não  ia  fazer  besteira. ....-falou jellal  coçando  a  cabeça e  dando  um  sorriso  -Mas  vimos  que  você conhece  ela. ..-Completou o  azulado. . 

- A  Lucy  é  minha  amiga  de  infância ,  eu quase  nunca  mencionei ela a  vocês e  eu  também  estou  surpreso. Falou  Natsu. 

-Me  apresente os   seus  amigos  Natsu -falou  Lucy sorrindo.

- Lucy  esses são  Gray, gajeel, jellal, Erza, Juvia  e  levy e  como  eu  já  disse  antes  essa  e  a  Lucy-disse  o  rosado  apresentando  novamente a Lucy  .

- Ei  o  professor  quer  nos  agora  mesmos  na  sala  , que  tal nos  conversamos depois  numa  lanchonete? - perguntou  levy  .

- Ótima idéia Levy, bom  vamos  então  ...-disse  Natsu  e  todos  foram  para  a  sala  , esperaram a  aula  acabar  para  ir  se  encontrar  na  lanchonete  . 

na lanchonete 

.Natsu , gray ,  erza , levy ,  juvia ,  mira (erza tinha  contado  para  ela ,gajeel, jellal  e  Lucy estavam sentados  numa  mesa quando. ....

.Então  nós  conte  sobre você  Lucy -disse  Erza sorrindo  enquanto  comia  um  bolo  de  morango  (ela  adorava ) .

-Esta  bem  ....eu  nasci  aqui  mesmo  em  Colorado  mas  me  mudei  quando  era  criança  para  Sydney na  Austrália por  ordens  do  meu  pai  .....estudei  numa  escola  chamada  sabertooth ,  fiquei  lá  durante  7  anos  e  agora  eu  voltei ....disse  sorrindo. 

-Mas  e  quando você   conheceu o  Natsu ?perguntou  Juvia. 

É  uma  história  engraçada. .......-disse lucy 

flashbacks on

-Eu estava em  casa  , tinha  9 anos  na  época , eu estava  brincando  com minhas  bonecas  quando  ouço  um  barulho  vindo  do jardim. ..Vou  lá  ver  o  que  é  .Quando  eu  chego  lá  era  só  um  esquilo  , dou  um  lindo  sorriso mas  vejo  uma  bola  vindo  em  minha  direção  e  ela  acaba  acertando  minha  cabeça. 

-nossa  Desculpa tá  tudo  bem  ?pergunta um  garoto 

-Sim  eu  estou  bem  -Digo  um  pouco  chorosa. ..-essa  bola  é  sua ?

- Sim  eu  estava  jogando  bola  na  rua  só  que  o  atacante  deles  chutou  muito  forte  ...-disse  sorrindo  e  coçando  a  cabeça. 

-Pode  fazer  com  que  a  bola  não  caia  na  minha  cabeça  denovo  ?

- Sim  eu  não  vou  deixar  a  bola  passar  por  mim de novo! -falou  todo  empolgado. 

- qual  o  seu  nome ?  - Perguntou  a  loirinha. 

- Eu  me  chamo  Natsu e  você  ?-Perguntou  de  volta  .

-Eu  me  chamo  Lucy  -disse  sorrindo-você  quer  se  meu  amigo ? Perguntou  a  loirinha  de  forma  fofa. 

-Sim  eu  quero  ....Já  que  somos amigos  vamos  jogar  bola? Perguntou  sorrindo. 

-Desculpa Natsu  mas  agora  não  dá  porque  meu  pai  não  deixa  eu  brincar  com  outras  crianças e  minha  mãe  está  no  hospital ...-Respondeu  triste .

Quando  eu  ouço  meu  pai  vindo  para  onde  nós  estávamos-Rápido Natsu você  deve  ir  embora  por  que  meu  pai  tá  vindo.-Disse  desesperada a  garotinha empurrando  o  rosado para  que  ele  vá  embora. 

- Tudo  bem  Luce mas  vamos  nos  ver  de  novo  não  é  ?perguntou  o  rosado  já  em  cima  do  portão  -Meu  nome  é  Lucy com  y  e  vamos  nos  ver  sim  agora  vai  !-disse  lucy  com  medo  e  Natsu  vai  embora  .....Jude o  meu  pai apareceu e perguntou  quem  estava  ali e  eu  disse  que  ninguém. 

Eu  e  Natsu  nos  vimos  muitas  vezes depois  disso  quando  meu pai  saia  de  casa  eu  saia  escondida  para  brincar  com  o  Natsu  até  que  ....

-Você  vai  se  mudar  Luce  ?-Perguntou  o  rosado triste. 

-Sim  eu  vou  para  um  lugar  chamado  Sydney  pois  meu  pai  arrumou  outro  trabalho -repondo  triste  .

-Não  iremos  nos  ver  nunca  mais  ?-Perguntou  triste  e  eu  apenas assenti. 

- Luce  eu  quero  te  dar isso...-ele  me  deu  uma  bola  de  futebol  velha  ...-quero  que  fique  para  se  lembrar de  mim. .-disse  de  um  jeito fofinho. 

- Obrigado Natsu  mas  eu  queria  te  dar  uma  coisa  também  eeeer ( pensando  no que  dar  para  ele ) toma -digo  dando  para  ele  um pente  amarelo  inquebrável ..... Natsu  pega sorrindo -é  eu  vou  indo   -dou  um  beijo  na  bochecha  dele e  ele  fica  vermelho. 

-eu  entro  no  carro e  olho  na  janela e  vejo  Natsu  acenando, eu  aceno  de  volta  e  depois  sinto  uma  lágrima  cair  do  meu  olho  mas  minha  mãe  disse  para  eu  ser  forte  antes  de  morrer  e  é  isso  que  eu  vou  fazer  então  eu  acabei  dormindo. 

flashbacks off

 

-Nossa  !!!!!Natsu  você  nunca  nos  contou  isso -disse  Mirajane -O  Natsu  ficou  vermelho  quando  levou  um  beijo -disse  gajeel  rindo. 

- É  algo tão  nostálgico  não  é  Natsu ? -perguntou  Lucy 

-Parem  com  isso  !-disse  Natsu mais  vermelho que os  cabelos  da  Erza. 

- Espera  um  pouco ... Natsu  decidiu  não  deixar aos  atacantes passar para  não  chutarem a  bola  na  Lucy denovo  , ou  seja  ele  decidiu  ser  zagueiro  por  causa  da  Lucy -afirmou  Levy sorrindo. 

- Não  viaja  Levy  .....Se  bem  que  faz  sentido -disse  Gray 

-viu  Natsu  ? Graças   a  Lucy  você  é um  dos  melhores   zagueiro  -disse  Erza 

-Zagueiro  ?-perguntou  Lucy  - Então  você  ainda  joga  futebol  Natsu  ?perguntou  a  loira. 

-Sim  eu  sou  do  time  do colégio -falou  o  rosado. 

- ah  que  legal  .....Bom  já  está  tarde  vou  para  casa  -falou  a  garota. 

-ei  Luce  quer  que  eu te  acompanhe  ?perguntou  Natsu 

-tudo  bem -falou  Lucy 

-Hey lucy quer  ver  o  jogo  dos  meninos  amanhã? Perguntou  Erza 

-Claro  vai  ser  legal. 

.Então  Lucy se  despediu de  seus  novos  amigos  e  foi  para casa acompanhada  de  Natsu ....eles  ficaram  conversando  sobre  várias  coisas  até  que  Lucy  pergunta. 

-Sabe  Natsu ?  Eu ainda  estou  com  a  bola  que  você  me  deu. 

-É  ? Eu  também  estou  com o  pente inquebrável  que você  me  deu  ....mas  eu  estou  usando  para  pentiar meu gato. ...Você  não  se  importa né ? 

-claro  que  não  seu  idiota - disse  Lucy  rindo  -chegamos -disse  ao  chegarem  na  casa  da  loira. 

- Belo  apartamento -elogiou o rosado -bom vou  indo  até amanhã -se despediu  o  rosado quando. ..

- Espera  Natsu  ...Não  quer ficar um  pouco  ?- perguntou a loira. 

- eu  queria  mas  eu  tenho  tenho  que me  divertir   enquanto eu  moro  sozinho  hehe  - Disse  Natsu  rindo .

-Não  quer  se  divertir  comigo na  minha  casa  ?-perguntou inocentemente   a  loira  porém  ela  falou  de  um  jeito  que  pareceu algo  pervertido. 

. Natsu ficou  mais  vermelho  que  os  cabelos  da  Erza  e lucy  corou  um  pouco  também . 

-Bom ,  até  Lucy  -disse  Natsu ainda  corado .

-Tchau Natsu  -se  despediu  sorrindo  quando  .....

. Erza ,Juvia ,mira ,gajeel, jellal, Gray, levy,  que  estavam escondidos através  de  uma  árvore, acabam caindo .

-Mas  que  droga o  que  vocês  acharam  que  eu  ia  fazer  agora! !!!!!!??????????-gritou  Natsu com  raiva  e  corado. 

- Lucy  pensou -"Eles são  bem  divertidos "

Fim 

 


Notas Finais


Bem é isso espero que gostem comentem por favor ❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...