1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo camisa 3 >
  3. Ida para a glória e brutal

História Apaixonada pelo camisa 3 - Ida para a glória e brutal


Escrita por: Andershow_DZ

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês

Capítulo 20 - Ida para a glória e brutal


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo camisa 3 - Ida para a glória e brutal

.A partida recomeça...Gajeel toca para Gray que avançam em direção ao gol do adversário...porém perdem a bola rapidamente.

- Então Gildarts...ainda acha que seus meninos vão vencer ? - pergunta Brain debochando.

-Claro ,eu sou o técnico -fala Gildarts irritado.

- Por isso que eu duvido disso -fala o treinador do oracion seis rindo.

- Ah é ? - fala Gildarts sem parar de olhar o jogo -Bom talvez não ganhem por minha causa, mas talvez por causa dele...-fala o treinador dos Shadys sorrindo  olhando para uma falta na entrada da área....nisso o treinador Brain olha também.

-Quem vai bater ? - pergunta Gray.

-Eu -fala Gajeel.

- Não você é horrível, eu vou -fala Natsu.

- Eu vou. ..-fala Sting mais é interrompido.

- Calem a boca e decidam no "Jokenpô"!!!!-grita o capitão Jellal irritado.

.Os três então "jogaram"....Natsu e Gajeel colocaram pedra enquanto Sting colocou papel-me interrompam agora otarios hahahaha ! - fala Sting rindo indo até a bola para ajeitar.

-É, deixa o cara curtir o momento -fala Gajeel dando uns tapinhas no ombro do Natsu.

- Depois de ajeitar a bola, Sting da uns passos para trás e espera a barreira adversária se arrumar, depois disso o Juiz apita....Sting vai para cobrança, chuta forte fazendo a bola passar pela barreira e ir direto no ângulo fazendo um golaço.

- Gooooooooooool !!!!Os Shadys empatam! !!- grita o locutor.

.Isso foi sorte. ..-fala Gajeel com uma expressão tediosa.

.Durante a comemoração, corre em direção das líderes de torcida.

- Mandou bem Sting, você ...-Lisanna Iae terminar mas é interrompida. ..por um beijo.

.Sting Coloca a mão atrás da nuca e a puxa para um beijo ,no começo a albina se assustou pelo ato repentino mas logo correspondeu. ..As companhairos da torcida arregalaram os olhos, depois de uns  segundos ambos se separam e Sting volta para a partida ,Lisanna que estava corada da uma olhada para a arquibancada e vê suas amigas espantadas também.

.O jogo reinicia ...e Erick dispara pela esquerda e lança a bola para Midnight que cabeçeia na trave ,a bola volta e Racer aparece de surpresa e chuta no gol.

-Gooooooooooool !!!-grita o locutor.

- Merda ! -grita Elfman.

"Droga, eu perdi o tempo da bola "pensava Natsu e enquanto isso na arquibancada...

- Vocês viram isso ? - pergunta Erza.

- Quem diria...Sting e Lisanna...-fala Lucy.

- Ela tem sorte..-fala Cana.

- Oi garotas -fala uma albina se sentando ao lado das meninas -Vocês viram aquilo ??que fofo -fala sorrindo.

- Oi Mira. ..ah olha quem voltou -fala Juvia.

- Cana? - fala a albina.

- Oi Mira -fala Cana abraçando a albina.

- Pensei que ia morar na casa dos seus tios...-fala Mira.

- É uma longa história -fala a morena.

- Você ficou bonita de cabelo longo -fala Mira sorrindo.

.Nesse momento Gray dribla vários jogadores  e toca para Laxus que se prepara para chutar quando  um jogador adversário da um carrinho mas Laxus apenas ameaça chutar, fazendo o jogador passar direto  e então o loiro  chuta forte fazendo a bola ir no ângulo marcando um golaço.

- Gooooooooooool! -grita o locutor.

- Aeee -grita Lucy e Juvia contentes se abraçando.

~~~~~vinte minutos depois~~~~~~~

.O jogo estava disputado...nenhum time dava o braço a torcer. ..até que em um lance Erick chuta na pequena área e Natsu tira em cima da linha. ...isso mesmo  Natsu tira com o pé, mas acaba batendo o rosto na trave...

- A bola sobra para Jellal que vê Gajeel pedindo lá na frente. ..Rapidamente o azulado lança a bola fazendo ela passar pelos zagueiros e chegar até o moreno que chuta de corbetura fazendo um golaço...nos acréscimos, nesse momento o Juiz apita.

- Fim de jogo ⭐☆☆☆☆☆☆ The Shadys vencem por 3x2 e vão a final! !!!-grita o locutor.

- Aeee - grita os jogadores abraçando Gajeel.

-Eles nos  deixam preocupadas demais... -suspira Erza enquanto as outras  meninas comemoram.

- Gostou ? - pergunta Gildarts provocando Brain.

- Bom, tem uma primeira vez para tudo né ? - fala Brain sorrindo, colocando a mão no ombro de Gildarts e indo embora.

- Mas eu. ...Droga -fala o treinador.

- Cara não acredito que estamos na final -fala Jellal sorrindo.

- É, você viu que golaço eu fiz -fala Gajeel.

- Ei cadê o Natsu ? - pergunta Laxus.

- Ali. ..ele tá caído ?....Natsu. ...Natsu! !!!-grita Gray preocupado indo até ele junto com os outros...ao chegar perto dele ele percebe que o rosado estava com a cabeça  sangrando -Natsu! !-fala Gray.

- Ganhamos ? ...-pergunta sem abrir os olhos.

- Você está sangrando e ainda pensa no jogo. ..idiota-fala Sting.

- Vamos eu te levo até a enfermeira -fala Elfman pegando Natsu no colo.

- Sofremos gol naquele lance ? - pergunta Natsu.

- Não e fica quieto! !!-fala Gray preocupado afinal ele estava com muito sangue.

-Natsu !!!-grita Lucy encostada na grade....nisso Jellal vai até ela.

-Lucy o Natsu se machucou, melhor você ir com ele na enfermeira -fala o azulado fazendo a loira sair dali rapidamente.

~~~~~~algumas horas depois~~~~~~~

.Estava de noite, Todos já tinham ido embora menos  Gajeel que estava no vestiário arrumando suas coisas quando Levy  aperece.

- Baixinha ? - fala Gajeel olhando a Levy-pensei que já tinha ido embora -fala o metaleiro.

- É que eu estava com a Lucy -fala Levy 

- Por falar nisso, como Natsu está ? - pergunta Gajeel.

- Ainda dormindo. ...Lucy está com ele. ..-fala a azulada olhando para a mochila do moreno.

- Ele tem muita raça. ..-fala Gajeel.

- Que livro é esse ? - pergunta Levy olhando Gajeel colocar um livro na mochila.

- É só um livro...-fala Gajeel se levantando até o armário para pegar as meias. ..Quando ele olha para trás vê Levy olhando o livro.

- "Como se declarar para a pessoa amada "-fala Levy lendo a capa do livro -você tá apaixonado ? - pergunta Levy rindo.

- Não! !!me da isso -fala Gajeel irritado tentando pegar o Livro mas a baixinha não deixava.

- Me fala quem é a garota -fala Levy dando passos para trás.

-Não  interessa -fala Gajeel  irritado.

.Quando Levy acaba encostando no armário até que Gajeel acabou aproximando seu rosto com o dela..aproximou até de mais....o moreno a segurou com força no armário...Levy estranhava o comportamento dele , parecia que ele não estava mais interessado no livro. ...ele foi aproximando sua face até o pescoço da baixinha e começou a dar chupoes e mordidas de leve.

.Nesse momento Levy deixou o livro cair...Gajeel não se importou, ele estava hipnotizado pelo cheiro da garota, o moreno começou a passar a mão no cabelo da azulada. ...Levy sabia que não deveria fazer isso pois alguém poderia  ouvir, mas ela estava submissa...deixou Gajeel descer a mão até os seios e cintura. 

- Gajeel aproxima sua face com a de Levy e lhe dá um beijo , não era um beijo romântico, era um beijo "brutal", o moreno  desliza a mão pelo corpo da baixinha e a "derruba" no chão fazendo assim ficar em cima dela. A garota começa a tirar a camisa dele, depois de tirar foi a vez de Gajeel que arrancou ferozmente a camisa da baixinha e o sutiã.

- A Lucy  pode ouvir -fala Levy ofegante.

- Relaxa, vai ser rápido -fala Gajeel.

.Esse foi o último diálogo de ambos. ..Gajeel apenas abriu o zíper da calça e levantou a saia dela,  então começou a invadi-la...Os gemidos eram inevitáveis , Gajeel tampa a boca da garota com a mão direita  e começa a aumentar as estocadas. ..Era como se fosse um estupro, ele não a deixava gritar....Foi então que Gajeel começa a estimular o clitóris com a mão esquerda....Ele sentiu a baixinha tentar morder a mão para soltar os gritos, mas ele continuou as estocadas por alguns minutos até chegar no limite ...ele então tira a mão da boca da garota e antes dela gemer alto ele enfia o membro na boca dela e ejacula....

.Depois ele tira e coloca o membro dentro da calça que estava suada....e então ele deita no chão. .. ele olha a baixinha e vê ela de olhos fechados...Como se tivesse sofrido e sentido prazer ao mesmo tempo. ...a única coisa que ele pode falar foi...

- A garota é você...-fala ofegante.

 

Continua....

 


Notas Finais


Comentem please


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...