1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo camisa 3 >
  3. Despertar e ovelha negra da família

História Apaixonada pelo camisa 3 - Despertar e ovelha negra da família


Escrita por: Andershow_DZ

Notas do Autor


Desculpem a demora....infelizmente a fic tá acabando mas eu estou feliz por vocês gostarem....❤❤❤❤❤❤

Capítulo 21 - Despertar e ovelha negra da família


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo camisa 3 - Despertar e ovelha negra da família

.Tinha se passado dois dias desde o jogo da semifinal, o mesmo jogo em que o zagueiro Natsu acabou se machucando e por isso ele passou dois dias na enfermeira do colégio...Hoje ele estava dormindo  e ao seu lado estava Lucy sentada, dormindo com a cabeça sobre os braços apoiada na cama....Natsu acaba acordando...-tsc...-fala Natsu com a mão na cabeça  gemendo de dor de leve...foi então que ele percebe a namorada Lucy dormindo.

- Hum  ???-fala Lucy abrindo os olhos.

-Natsu !!-fala Lucy dando um abraço apertado no rosado.

-Ai Luce! !!calma...tá doendo, ai! !-fala Natsu.

- D-Desculpa...-fala a loira sorrindo corada.

- Quanto tempo eu estou aqui ? -pergunta Natsu.

-Dois dias...-fala Lucy.

- Ganhamos não é ? - pergunta Natsu.

- Sim...-fala a loira-Como você se sente Natsu ? -pergunta.

-Um pouco de dor de cabeça...mais da para aguentar -fala o rosado sorrindo.

- Tem certeza ? - pergunta Lucy

-Sim...-fala se levantando da cama e colocando seus chinelos -E o meu tio ? - pergunta Natsu.

- Eu liguei para ele antes de ontem, ele veio aqui algumas vezes....Agora ele está no trabalho.-fala Lucy passando a mão no rosto de Natsu.

- Ok...Vou pegar minhas coisas e  ir para casa...Vamos ? - fala  o rosado.

- Claro - fala Lucy....Então os dois foram ao vestiário...Natsu pega as coisas necessárias e vai para casa Junto com  sua namorada...

~~~~~Algumas horas depois~~~~~~

.Natsu estava em casa ,ele  ainda estava com a testa enfaixada....o rosado se olhava para o espelho do banheiro quando decide tirar o curativo....ao tirar ele vê um corte pequeno porém fundo na lateral da testa....foi então que Lucy aparece.

- Vai trocar os curativos ? - pergunta a loira.

- Sim...-fala Natsu. 

-Deixa eu fazer isso -fala Lucy sorrindo.

.Ela então se aproxima e começa a passar  um pano molhado no local do corte e depois começa a enfaixar denovo....Enquanto ela fazia isso ,Natsu acaba desviando o olhar para os seios da loira....ela estava apenas com uma regata simples...o rosado olhava até que nem tinha percebido que Lucy tinha acabado.

-Gosta  do que está vendo ?-pergunta a loira.

-Ah e-e-u-eu...Desculpa -fala Natsu corado.

- Você já viu e tocou neles...por que está com vergonha ? - pergunta Lucy rindo.

- Ah não sei...Talvez seja por que você é perfeita... -fala Natsu coçando a cabeça.

-Ahh você é fofo demais! !!-fala Lucy Abraçando Natsu deixando o rosto dele em seus seios.

- Luce  , ainda  dói um pouco. ..-fala Natsu corado.

-Ah desculpa -fala a loira o soltando....Quando a campainha toca...nisso Lucy vai até lá,  abre a porta e vê que era seus amigos.

-Oi Lucy, cadê o Natsu ? - pergunta Erza acompanhada de Gray, Jellal e Juvia.

-Oi -fala Natsu aparecendo com uma latinha de refri na mão.

- Como você tá ?-pergunta Gray.

- Bem  Melhor -fala o rosado sorrindo.

- A Lucy cuidou bem de você ? - pergunta Erza com um olhar malicioso.

- S-Sim - fala Natsu um pouco corado.

- Relaxem pessoal...Não é a primeira vez que o Natsuse machuca na minha presença -fala Lucy.

- "O machucado da bochecha "-fala Juvia -É tem razão -complementa a azulada.

- Tome mais cuidado Natsu,você se arriscou muito na última partida e nos deixou preocupados-fala Jellal.

- Tá tá...e por falar em partida, com quem a gente joga na final ? - pergunta o rosado dando um gole no refri.

- Contra a Alvarez -fala Gray e nisso  Natsu cospe a bebida.

-"Alvarez "que porcaria de nome é esse e Natsu por que você cuspiu ? - pergunta Lucy olhando para o namorado.

- É o time do meu primo...distante -fala Natsu.

- E o nome eu não sei...mas é um time patrocinado pela rádio da escola-fala Erza.

- E quem é  seu primo Natsu ? - pergunta Lucy.

- E o Larcade...o pai dele no caso meu tio se separou da mãe dele e ele me odeia achando que a culpa é minha...-fala o rosado.

- O jogo será semana que vem...Já pode treinar ? - pergunta o capitão Jellal.

- Mas é claro -fala Natsu sorrindo fazendo um positivo com a mão.

- descanse mais um pouco, a manhã a  gente treina -fala Jellal.

-E depois a gente come uma Pizza por nossa conta, afinal graças a você nos estamos na final -fala Gray sorrindo.

- Obrigado...mas acho que foi graças ao Gajeel -fala o rosado.

- Por falar no Gajeel..Desde aquele jogo ele Quase não aparece mais....e a Levy também-fala Juvia.

."Será que ele conquistou ela ? "-pensou Jellal.

- Vocês não acham que eles estão namorando ou algo assim né ? - fala Lucy.

-O cabeça de pregos e a baixinha ? Fufufufufu eu duvido eles se pegarem....Agora se me dão licença eu vou dormir..Gajeel e Levy essa é boa  fufufu....-fala Natsu rindo saindo dali e indo em direção ao seu quarto.

- Vai continuar aqui Lucy ? -pergunta Erza.

-Sim...que tal ficarmos nos três conversando na sala -fala a loira olhando para Erza e Juvia.

- Tudo bem -fala Erza.

- Tá legal -fala Juvia.

- Bom então até  mais amor -fala Gray dando um selinho na azulada...e Jellal faz o mesmo na Erza.

- Até mais garotas -fala Jellal e então os dois garotos saem....e as garotas vão até a sala e se sentam no sofá.

- Então do que vamos conversar ?-pergunta Erza.

-Eu tava pensando...que tal nos três irmos no quarto do Natsu, amarrar ele na cama e brincar com ele ? -fala a ruiva deixando a Lucy e Juvia coradas. 

- Erza! !-grita Lucy corada.

-Calma, eu só estou brincando -fala Erza.

- Hey Lucy , conta um pouco da sua infância com o Natsu -fala Juvia.

- Ah tá bem...é...

.Então Lucy começou a contar algumas coisas que aconteceram na infância....até que o  celular da azulada tocou...

 

Continua...

 


Notas Finais


Comentem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...