1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo camisa 3 >
  3. Arrogante e a última partida

História Apaixonada pelo camisa 3 - Arrogante e a última partida


Escrita por: Andershow_DZ

Notas do Autor


Desculpa a demora...tá faltando luz de mais aqui....e minha Internet é bosta

Capítulo 22 - Arrogante e a última partida


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo camisa 3 - Arrogante e a última partida

.A azulada então atende o celular....

Ligação ON 

-Ah Cana Oi -fala Juvia.

-Eai Juvia -fala Cana animada -Adivinha o que eu achei aqui na praça....-fala com um tom malicioso.

-Fala logo -fala Juvia curiosa e ouvindo uns gritos de fundos.

-O Gajeel e a Levy estavam se beijando hehe-fala rindo.

-O que ?!-fala Juvia ,e Lucy e Erza  a olham.

-Isso que você ouviu ,A baixinha Tava se pegando com o Gajeel atrás de um beco...Tinha que ver a cara deles  quando me viram Fufufufufu, o Gajeel corado  é muito engraçado e a Levy é mais ainda ,ela tenta me Bater mas não consegue por ser muito peguena.....Aí !!!! ,Levy isso machuca.....,Bom até mais gata, vou desligar antes que a Levy me mate,Tchau! -fala Cana então ela termina a ligação.

Ligação Off 

-Que foi Juvia ? - pergunta Lucy olhando para a azulada.

- Era a Cana...ela disse que a Levy e o Gajeel estão namorando...-fala Juvia.

-O que ???-fala Lucy e Erza em uníssono  

-Foi mais ou  menos  isso que ela disse...-fala Juvia ainda sem 

- Essa Levy...sempre nos surpreendendo...-fala Erza.

-Agora todos os casais estão formados né  ?  -  fala Lucy sorrindo docemente.

-Sim....Agora as conversas a noite serão mais interessantes -fala Erza de forma maliciosa. 

-Ah não.....-fala Lucy e Juvia juntas.

.Enquanto isso no quarto , Natsu estava acordado....apesar de dizer que ia dormir ele não conseguia, estava pensando no jogo final, para ele ,vencer  a final do colégio junto com seus amigos era um sonho, ainda mais com sua namorada Lucy....que sempre esteve do lado dele desde que voltou...o problema era o adversário....O primo  Larcade possui um ódio por Natsu....o rosado então queria vencer para tentar serem amigos denovo....foi então que ele começa a se lembrar....

FLASHBACKS ON 

-Natsu quero que conheça seu primo Larcade -fala uma senhora tendo um certo garotinho tímido de cabelos rosas atrás dela.

-Quem é tia ? - pergunta um garotinho loirinho sorrindo.

- Larcade esse é Natsu, meu filho e Natsu esse  é Larcade, filho do  seu tio" preferido "-fala a mulher saindo da frente de Natsu.

- Oi Natsu -fala o loiro estendendo a mão para o rosado.

- Oi....-fala Natsu apertando a mão dele um pouco envergonhado. 

- Divirtam-se ...e Natsuse comporte -fala a mulher saindo dali e entrando na casa do loirinho.

- Ei vamos jogar bola ! -fala Larcade animado  já com uma bola na mão correndo.

-Espera ! - fala Natsu correndo atrás dele....

."Desde então isso  foi um início de uma amizade...até um certo tempo"....

- A culpa é sua !!!!!-gritava Larcade.

- Ei fica calmo....-fala Natsu assustado e nervoso. 

- Por sua culpa eles se odeiam !!! -grita o loiro dando um soco no rosado fazendo ele cair no chão.

-Eu não fiz nada...eu só...- Não conseguia terminar a frase.

- Você vai pagar -fala o loiro com uma lágrima descendo em seu olho....Depois disso ele sai dali deixando o rosado sozinho massageando o rosto.

.O pai de Natsu não gostava do mesmo, era um desempregado infeliz viciado em drogas...Com uma grande crise familiar,  Natsu passou a morar alguns dias na casa do primo...Esses dias se tornaram meses...e foram suficientes para causar ciúmes no garoto  Larcade ,  e a mãe  do mesmo não gostava de Natsu pois o rosado era filho de Igneel e ela o odiava....esse ódio só aumentou a crise fazendo eles se divorciarem...e na mente de Larcade  Natsu era o culpado....

FLASHBACKS OFF 

.Natsu tinha pensado tanto nisso que até perdeu a vontade de dormir e também  percebeu que tinha passado muito tempo  , foi então que Lucy aparece em seu quarto.

-Pensei que estava dormindo -fala a loira se sentando na cama.

- Não dá sabendo que vamos disputar a final -fala Natsu coçando a cabeça.

-Mas Natsu....vai ser só daqui a uma semana -fala Lucy sorrindo.

-Eu sei.... mas não é só isso que me deixa assim -fala o rosado.

- O que é ? - pergunta a loira.

- Daqui a um mês o terceiro ano ensino médio irá acabar, o que você pensa em fazer depois disso ? -pergunta o rosado.

."eu nunca pensei nisso "pensa a loira -Morar com você -fala Lucy um pouco corada.

-Sim eu sei mas aonde ? - pergunta Natsu.

- Ah não sei, você tem algum lugar específico? - pergunta  Lucy.

- Morar perto de uma praia ou coisa assim. ..-fala Natsu.

- Humm...eu nunca perguntei isso....mas do  que você irá trabalhar ? - pergunta a loira.

- comentarista esportivo....principalmente de futebol e você Luce ? - pergunta Natsu.

- Escritora, publicar uns livros românticos. ..-fala a loira sorrindo.

- Esses livros serão inspiradas em nós dois ?-pergunta o rosado.

- Sim em algumas partes....-fala a loira passando a mão no rosto de Natsu.

- Vem cá -fala Natsu a puxando para um beijo.....

~~~~~~~uma semana depois~~~~~~~~

.Hoje era o dia especial para Natsu e seus amigos, hoje era o dia da final do torneio colegial de futebol, Natsu estava andando pelos corredores que estavam vazios por sinal afinal todos os alunos estavam nas arquibancadas para assistirem a partida....até que Natsu encontra uma pessoa.

-Ora ora. ..Se não é o melhor zagueiro do campeonato....Olá primo -fala Larcade de forma provocativa encostado em um dos armários.

- Faz tempo que a gente não se vê né ? - fala Natsu com um tom sério.

-Sim....mas não se preocupe, eu vou fazer companhia para você quando estiver triste e depressivo pela derrota -fala o loiro com dando uma risada.

-Não seja idiota! ,Você nem liga para o campeonato, afinal o que você quer ? - pergunta o rosado irritado.

- Sabe Natsu...você sempre foi um aluno nerd, apesar de ter poucos amigos você nunca se divertia com eles....você só começou a jogar bola a um ano e meio e nesse tempo você se tornou um jogador ótimo....mas o seu time antes de você fazer parte era uma equipe vitoriosa, eles ganharam títulos enquanto você se preocupava na prova de matemática, quando você entrou no time eu sai desse colégio e agora que voltei fiquei sabendo que você ainda não tem o título....e estamos no último ano...-É interrompido pelo rosado.

- Fala logo idiota  !!!-Grita  Natsu irritado.

-Como é o último ano essa é a sua última chance...eu sei que isso  importante para você...por isso eu vou empedir...eu vou tirar o título de você igual fez comigo quando tirou os meus pais de mim -fala Larcade serio.

- Veremos...-fala Natsu saindo dali até que ele para  de andar - Eu não separei os seus pais e esse é o meu armário, vê se não vai roubar nada hein ? - fala Natsu saindo dali.

.Depois de alguns minutos Natsu entra no vestiário  e vai até seus amigos.

- Eae Natsu está atrasado -fala Gray sentado enquanto colocava as chuteiras.

- É eu tive um problema mas nada de mais -fala Natsu pegando as chuteiras.

-Encontrou com o seu primo né ? - pergunta o capitão Jellal.

- É. ... parece que ele não mudou nada -fala Natsu.

- Relaxa apenas pense em vencer, e depois você tenta fazer as pases -fala Gajeel.

- Humm é tem razão, mas fazer as pases é difícil...mais difícil de acreditar no seu namoro  com a Levy -fala Natsu e todos menos Gajeel riem.

- Ainda não acredita ?  -pergunta Gajeel.

- Ah deixa isso pra lá -fala Natsu se levantando -cadê o treinador  ?-pergunta Natsu.

- Agora que você falou....-fala Gray percebendo que ele não estava ali.

-Ele ainda não escalou o time e falta pouco tempo  para o jogo começar -fala Sting.

- Eu vou procura-lo -fala Natsu e Gray decide ir Junto. 

.Os garotos estavam andando pelos corredores....-Treinador  !!-gritava Gray mas sem resposta  até que eles o acham...ele estava encostado na parede.

- finalmentete achamos treinador, o jogo já vai começar -fala Gray estranhando.

- Ei...treinador, você está chorando ? -pergunta Natsu.

 

Continua.....


Notas Finais


Comentem please


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...